Conflito

669 21 30
                                    

*Autora*

Então, galera, preguiça real de corrigir agora. Se tiver algum erro, por favor, me avisem ou só ignorem mesmo.

Ps.: Me desculpem pela demora.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Luciana

Mais uma vez tive que sair correndo do hotel para passar em casa antes de ir encontrar as meninas. Esse era um dos motivos de eu não gostar muito de dormir lá, preferia que a Fan viesse dormi aqui em casa comigo, mas tudo bem. Ela estava exausta e eu poderia fazer esse pequeno "sacrifício" para matar a saudade que estava sentindo dela. Eu apenas não gostava de fazer as coisas correndo...

Dessa vez combinamos que eu iria sozinha. Ainda teria que passear com o Rocky e a Branca. Felizmente consegui fazer tudo e fui encontrar as meninas para irmos até a globo. Hoje gravaríamos o Altas Horas e eu estava muito feliz e realizada. Já era nossa segunda participação em um programa da Globo e ainda iriamos participar de outro na semana seguinte. Finalmente estávamos recebendo o reconhecimento que não recebemos da emissora quando começamos.

Depois de chegarmos, conhecemos o estúdio. A Carol nos mostrou algumas coisas e apresentou algumas pessoas, já que ela trabalhou lá algum tempo atrás. Em seguida fomos fazer a passagem de som e já no final, o Serginho chegou para nos cumprimentar. Ele foi tão gentil, simpático, receptivo... Eu não poderia estar mais feliz com tudo o que estávamos vivendo, com tudo o que eu, particularmente, estava vivendo.

No camarim, foi difícil controlar minha boca ao ver a Fantine daquele jeito. Ela estava deslumbrante e tudo o que eu queria era poder pelo menos fazer todos os elogios que vieram a minha mente e grudar meus olhos nela, mas eu vinha tentando me controlar ao máximo para que as meninas não suspeitassem de nada até que nós mesmas contássemos. Era perceptível pra mim que a Fantine também se controlava pra não dar bandeira comigo.

Houve um momento, antes de sairmos do camarim, que nós duas estávamos em frente ao espelho, já vestidas, apenas colocando os brincos, e pudemos nos elogiar à vontade rapidamente e dei uma rápida checada na minha namorada. Deus, eu queria tanto poder beijá-la agora!

"Minha namorada" ... Ainda é tão estranho pensarmos em nós duas assim. Primeiramente porque passei anos casada com o Leo. Em segundo lugar, porque eu e Fantine passamos anos não sendo nem mesmo amigas e agora nós somos namoradas. Definitivamente me sinto uma adolescente de novo. Falando nisso, eu preciso muito conversar com a Bia. Se tem uma pessoa que eu tenho certeza que vai ficar do meu lado nessa história toda, é ela.

A gravação do programa correu super bem, mas houve algo que não saiu da minha cabeça e eu ia resolver isso com a Fantine agora que estávamos chegando em casa. Esperei que ela entrasse e fechasse a porta, soltei minha bolsa e me virei para ela.

-Nossa, você estava tão maravilhosa hoje na...

-Fantine, o que você foi falar no ouvido da Simony depois dela ter vindo falar comigo? – Interrompi sua fala e a encarei com meus braços cruzados.

-Com a Simony? Eu? – Ela se fez de desentendida, mas eu conheço muito bem essa mulher.

-Fala logo, Fan. – Pedi me sentando no braço do sofá.

-Eu não me lembro. Não deve ter sido nada importante... – Ela veio na minha direção com os braços abertos para me abraçar e eu não fugi. – Como eu estava dizendo, você estava maravilhosa hoje na gravação. – Ela se abaixou para me dar um beijo.

Four Leaf CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora