(Nó)s

716 16 6
                                    


Luciana

Naquela semana os dias se passaram bem rápido. Hoje Fantine quis voltar para o hotel. Ela precisava arrumar as coisas para viajar de volta para a Holanda. Como amanhã teremos que passar o dia inteiro gravando e no fim iriamos comemorar o aniversário dela, ela já foi logo hoje.

Eu estava me sentindo estranha... Seria a primeira vez que nos separaríamos assim desde que ficamos juntas de verdade. Digo, quando nos beijamos a primeira vez, foi só isso, apenas um beijo que demorou algumas semanas até se repetir. Em compensação, depois que nos beijamos novamente, não nos desgrudamos mais. Ela praticamente morava aqui em casa ou eu passava algumas noites no quarto de hotel dela, isso quando não estávamos ensaiando, gravando ou fazendo show.

Quando ficamos juntas depois que ela voltou para o Brasil dessa última vez, ela chegou a me chamar para ir à Holanda. Queria que eu conhecesse a vida que ela levava lá com a filha, a casa dela, o país que a acolheu nos últimos 10 anos, mas eu disse que era melhor esperarmos um pouco, ainda achava muito cedo.

A verdade é que eu ainda estava um pouco insegura sobre o que estávamos vivendo. Ainda queria ver aonde isso daria antes que eu pudesse conhecer a Christine. Eu só não esperava que até semana passada eu fosse descobrir que estava perdidamente apaixonada por essa mulher e que deixaríamos nosso relacionamento mais sério.

Flashback on

Estávamos no hotel, no quarto dela, e eu estava sentada na varanda enquanto esperava ela sair do banho, o qual ela estava demorando um pouco. Logo depois de pensar isso, ouvi a porta da varanda ser aberta e ela apareceu na minha frente, vestindo um roupão e de cabelos molhados recém penteados.

-Hum, será que posso te fazer companhia? – Ela perguntou já se sentando no pequeno sofá em que eu estava.

-E precisa perguntar? – Respondi sorrindo, apoiando minhas pernas no colo dela.

-Fiquei te olhando antes de abrir a porta. Você estava tão quieta, nem olhava o celular. Posso perguntar no que estava pensando?

-Depende, eu vou ganhar um chocolate? – Vai que dá certo...

-Um chocolate, um beijo, um cafuné... – Ok, me convenceu.

-Ah, não estava pensando em nada demais, pra falar a verdade. Só relembrando tudo o que vivi até hoje. – Respondi.

-Entendi... - Fez uma pausa. - E você estava pensando nele? – Ela me perguntou encarando sua mão que acariciava minhas pernas em seu colo.

-Em quem? No Léo? – Devolvi a pergunta com um pequeno riso.

-Sim. Ele faz parte da sua vida e acredito que continuará fazendo por muito tempo ainda. – Ela continuava sem me encarar.

-Ah, é verdade. Nós temos o Rocky e a Branca que, querendo ou não, são os filhos que tivemos juntos. Eu gosto muito do Léo, vivemos muitos anos juntos e fomos muito felizes enquanto durou, mas algumas coisas não são para sempre, mesmo ele sendo um cara que eu gostaria de continuar tendo como amigo.

-Você estava pensando nele? – Era estranho vê-la assim. Tudo bem, se fosse há 15 anos atrás, seria normal, ela era muito insegura, mas hoje em dia? Hoje em dia Fantine Thó só transmitia segurança e amor próprio, havia me desacostumado a vê-la assim.

-Pensei no que vivi com ele, mas Fan, ei. Olha pra mim. – Falei levantando o rosto dela pelo queixo. – Não precisa ficar assim. Ele é uma pessoa incrível, mas hoje em dia eu só consigo vê-lo assim, como um possível amigo no futuro. – Sim, futuro. Quando decidimos nos separar, nós dois ficamos tristes, mas agora, com a Fantine, eu não tinha mais tempo de me sentir triste por isso. Já ele, eu sentia que ainda tinha algo que ele sufocava dentro de si para respeitar a decisão que tomamos.

Four Leaf CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora