Visita inesperada

626 20 18
                                    


Fantine

Depois de ter passado a noite no hotel e matado a saudade daquele lugar onde passei momentos tão felizes quando trabalhei lá, voltei pra São Paulo. Combinei com a Luciana de que passaria no apart para pegar algumas coisas e depois iria encontra-la na casa dela. Ao chegar, percebi que ela estava meio estranha, um pouco apática, quieta demais.

-Ta tudo bem? – Perguntei algum tempo depois, quando já estávamos jogadas no sofá tentando assistir a um filme na netflix sem sucesso.

-Já é a terceira vez que você me pergunta isso e é a terceira vez que eu te respondo que sim, eu estou bem. – Respondeu ríspida.

-Desculpa, mas eu te conheço o suficiente pra saber que isso não é verdade e a forma como você acabou de falar comigo é uma prova de que eu estou certa. – Declarei irritada pela pelo jeito dela naquele dia. Ela respirou fundo, fechou os olhos e voltou a falar.

-Desculpa. Eu to chata, eu sei. – Declarou de braços cruzados parecendo uma criança.

-O que aconteceu? – Perguntei fazendo carinho no cabelo dela.

-O Leo apareceu aqui mais cedo. A gente discutiu, foi estressante... – Passou a mão pelo rosto, mas continuou encarando a televisão.

-Por que vocês discutiram? – Eu podia imaginar o motivo, mas queria que ela falasse, ela estava precisando falar.

-Adivinha! – Desviou seu olhar para mim e deu um suspiro. – Ele não se conforma com o nosso namoro e surtou quando eu falei que provavelmente me mudaria e passaria um tempo com você pra vender esse apartamento.

-Eu sinto muito que as coisas estejam acontecendo dessa forma, eu sei que você queria muito manter a amizade com ele, mas ele não pode interferir na sua vida assim. Vocês estão separados agora, você seguiu com a sua vida. Aonde você vai ficar depois disso tudo não diz respeito a ele.

-Eu sei disso... – Voltou a olhar para a televisão enquanto eu continuei a encarando.

-Eu acho que você ta precisando relaxar. – Disse a desencostando do sofá e me posicionando atrás dela pra começar a massagear seus ombros. – Eu estou aqui com você, ok? – Deixei um beijo na curva entre seu pescoço e o ombro e a vi fechar os olhos e suspirar.

-Você é maravilhosa, sabia? – Ela apoiou a cabeça no meu corpo e abraçou minhas pernas que estavam uma de cada lado do seu corpo. Eu apenas ri.

-Então... – Fiz uma pausa apenas para ver se ela estava prestando atenção em mim realmente. – Quer dizer que nós vamos morar juntas? – Um sorriso preguiçoso foi aparecendo devagar no rosto dela.

-É temporário, mas sim. Eu quero ir morar com você. – Eu sorri a acompanhando e ela virou o rosto para me dar um beijo.

-Ótimo, meu plano pra te arrastar pra Holanda comigo está começando a dar certo.

-Você é maluca! – Falou em meio a gargalhadas. Pelo menos eu tinha conseguido mudar um pouco o humor dela.

O dia seguinte foi de gravação. Íamos fazer uma participação no Programa da Sabrina, o que tomaria todo o nosso dia, pois também gravaríamos um vídeo para o seu canal no youtube.

Eu e a Lu saimos cedo da casa dela, porém fizemos o caminho de forma tranquila. Como as pessoas mais próximas de nós já sabiam do nosso relacionamento, não precisávamos mais correr para que eu chegasse cedo ao hotel sem que ninguém me visse. Fizemos o trajeto com calma, nos encontramos com as meninas e a nossa equipe e seguimos para o estúdio.

Four Leaf CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora