Adrian ON
-Vamos logo, mulher! É só um maldito almoço, não é a premiação do Oscar.- Grito já irritado por esperar. Já têm uma hora a Gess se arrumando. Fomos convidados pelo Kratos para um almoço em sua casa principal. Esse prédio é só mais um de muitos que ele têm por toda cidade.
- Como estou? Não tinha nenhuma roupa boa para ir numa casa com piscina. Achei esse vestido.- Encaro ela com o mesmo vestido que ela vestiu primeiro e me perguntou se estava bom. Suspiro me levantando.
- Está linda. Agora vamos.- Pego sua mão para ela não inventar de retocar o batom ou sei lá mais o quê.
Saímos do prédio, ela parece animada em poder sair um pouco, não ficamos muito a vista, pois tenho certeza que existem espiões do capeta em algum lugar.
Pego a chave do carro que Kratos me emprestou, destravo o alarme, abro a porta do carona para ela.
- Bem que você poderia me dar uma carona...estou indo para o mesmo lugar.- Ouço uma voz melosa, viro o rosto, Gess que já entrava no carro, saiu. Só pode ser castigo, maldita hora que deixei essa mulher tocar no meu pau.- Não vou lhe dar carona! Ligue para Kratos vir lhe buscar...vamos Gess.- Seguro o braço da atrevida que encara ela com os olhos estreitos de raiva.
- Essa vai ser a última vez que vou te avisar pra ficar longe do meu namorado...na próxima vou esfregar sua cara de cadela no chão. E quando se olhar no espelho vai se lembrar da vagabunda quê...esta avisada!- Gess levanta a mão apontando o dedo na cara da ruiva que finge não se importa.
- Esquece ela...vamos logo.- Puxo a Atrevida para o carro e a safada da ruiva fica sorrindo, ela bem que merece levar um tapas da Gess, mas não vou deixar que ela estrague nosso dia.
Dou partida no carro, encaro a Gess que está emburrada. Sei que ela ficou louca para dá na cara da ruiva.
- Então, eu sou seu namorado?- Sorriu chamando sua atenção.- Daquela vagabunda é que não é! Ou você anda dando liberdade a ela?!- Ela grita e eu paro o carro abruptamente.
- Ficou doído!? Se eu não estou de cinto agora!- Ela me encara furiosa.
- Parei porque não vou sair com você de birra comigo! Eu não tenho nada com aquela mulher, ela que me provoca e..
- E vai ficar sem dente! Porque eu vou dar um soco tão forte que vai deslocar o maxilar dela, se ela só abrir a boca para falar alguma coisa com você ou comigo!Paciência tem limite e a minha já acabou!- Porra! Achei que eu era ciumento, mas ela ganhou de mim de lavada. Não digo mais nada e volto a dirigir.Kratos nos apresentou sua esposa e os dois filhos, achei que ele nem fosse casado, muito menos tivesse filhos. A casa já está cheia. A esposa dele muito educada nos recebeu bem, o almoço é em com comemoração a um mês do nascimento do segundo filho deles. Gess fico encantada com o bebê que só faz dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2
RomanceAdrian é um homem cheio de traumas. Viveu as piores experiências que uma pessoa pode viver e acabou se tornando alguém frio, arrogante, louco...completamente desequilibrado. Após uma série de crimes ele foi preso, mas não parou por aí ele continuo m...