Capítulo 22

13.8K 1.3K 187
                                    

*Adrian ON*

Não conversamos mais depois do nosso breve diálogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não conversamos mais depois do nosso breve diálogo. Até puxei assunto durante o almoço, mas ela só falou o básico e foi para o quarto.

Ando de um lado para outro nessa sala, até vou na varanda, mas estou para explodir de ansiedade, sabe uma sensação de euforia? Tipo quando você quer muito fazer algo, mas não sabe como, e passam mil coisas na sua cabeça e nenhuma parece boa o suficiente, é exatamente isso que está acontecendo comigo agora. Me sinto agoniado e quero muito resolver, essa porra de empasse com a Atrevida, mas não sei como, então vamos logo fazer a única coisa que ainda me mantém perto dela.

Entro no quarto, ando rápido até o guarda roupa, vasculho a gaveta e pego duas pistolas, ambas com silenciador. Pego as caixas com munição e coloco tudo na cama. Veja-a se encolher se recostando na cabeceira. Começo colocar as balas no pente.
- Adrian...Adrian!- Viro meu rosto ao ouvi-la chamar meu nome alto.

- Hãn? O que foi?- Ela não diz nada só me olha de um jeito assustado. Ignoro ela e encaixo o pente na pistola, pego a outra, mas ela segura minha mão me fazendo encara-la.

-...Adrian, você não está bem, deixa essas armas aí e me escuta.- Solto minha mão da sua rápido, tomo postura a encarando sério.

- Eu estou ótimo! Porque acha que não estou bem?! Vai se arrumar, vamos para o seu treinamento agora.- Digo voltando a pegar a arma, mas minha mão treme. Que caralho!

Respiro fundo largando a arma na cama, passo a mão no meu rosto, me sinto sufocado nesse quarto, até que vejo tudo branco e a cama do hospício no canto.
- Não porra! Não! Eu não estou aqui outra vez! Gess! Me tira daqui!- Giro envolta, o que está acontecendo comigo? Me ajoelho e fecho os olhos com força. Isso é mentira! É mentira!

- Adrian!...me escuta, isso não é real...- ouço sua voz tipo em eco em minha cabeça.

- Gess! Me ajuda, eu não quero voltar para esse inferno...me ajuda!- Não abro os olhos, mas ouvir a voz dela me acalma. Eu não estou sozinho aqui.

-... Adrian, isso é uma ilusão, é sua mente querendo te sabotar, se acalme, é só uma crise de ansiedade ela vai passar...pense onde você deseja está e abra os olhos. Você confia em mim Adrian?

- Eu confio em você...- Sussurro abrindo os olhos devagar e vejo uma blusa rosa, minha respiração está descompassada, aperto ela ao perceber que não estou mais lá.

- Obrigado por me tirar de lá! Eu estava sozinho outra vez...eu não quero voltar para lá! Eu não vou voltar!- Falo rápido enterrando meu rosto em sua barriga.

- Você não vai, está tudo bem agora, eu estou com você Adrian, você não está sozinho...eu vou cuidar de você.- Ela murmura alisando minha cabeça. Levanto um pouco tremendo, seguro seu rosto fazendo ela me encarar. Vejo muita pena em seus olhos, me afasto dela com raiva. Ela se assusta.

Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora