*Adrian ON*
- Então Doutora...quando o nosso bebê vai nascer?- Encaro ela e não disfarço minha ansiedade, minha atrevida já está com nove meses e essa é a última consulta. Confesso que estou preocupado e ao mesmo tempo louco para ver o rostinho do meu pequeno ou pequena.
- Segundo os exames ainda nessa ou na outra semana o bebê de vocês deve esta nascendo, mas podem ficar tranquilos a saúde dos dois está ótima e o parto humanizado é uma escolha maravilhosa, desde que tenham profissionais preparados.- Observo a Gess que sorrir alisando sua linda barriga redonda que as vezes eu fico me perguntando como ela consegue andar com algo tão grande a frente do seu corpo...eu sei é um pensamento ridículo.
- Não vou negar, doutora, que estou um pouco temerosa, mas Adrian tem me passado bastante confiança e o parto normal sempre foi minha primeira opção e podendo acontecer em nossa casa será ainda melhor, e sim, contratamos ótimos profissionais.- Aliso sua mão e saber que lhe passo confiança me deixa feliz, já que tudo que mais quero é ser o melhor marido e pai para o nosso bebê, e conhecendo meu temperamento e sabendo o quão doido eu posso ser, até consigo sentir orgulho de mim por ter evoluído tanto, quem me viu antes e me ver agora com certeza teria um choque de realidade, as vezes me vejo analisando minha vida e quanta coisa boa aconteceu, tudo porque me dei uma chance de ser feliz, mas o destino teve um papel importante de colocar a pessoa certa no meu caminho quando nem mais esperança eu tinha e só pensava em mim, hoje tenho tudo o que nunca tive.
Uma família, agora sou o chefe, mesmo que eu tenha tomado a força ou não seria eu.- Adrian!? Meu amor...
- Hãn?!... desculpa me distrai. O que foi?- Ela sorrir e segura minha mão se sentando na cama.
- Vamos, a consulta terminou...quero chegar logo em casa, estou com fome.- Ela dá outro sorriso e falou em comer é com ela mesmo, espero que ela esteja ciente que o bebê também está ficando bem grande e nem quero imaginar o estrago que ele pode fazer. Aff...acho melhor eu parar de pensar, pois tudo que envolve o bebê nascer me deixa assustado, e tenho que confessar não faço idéia de como irei reagir ao ver o bebê nascer...Deus me ajude e eu não faça nada estúpido.
Saímos da clínica, o nosso motorista está nos levando e logo atrás temos uma escolta já que não confio em ninguém, ainda mais com tudo que tenho de mais preciso dentro deste carro.
Ouço meu celular tocar e já estamos no meio do caminho, pego e atendo.
- Chefe! Estamos sendo seguidos, dois carros pretos...eles estão cada vez mais perto...vamos abrir fogo...- Caralho! Esses fudidos tinham que aparecer justo agora! Encaro Gess que sorrir alisando a barriga. Dou um sorriso forçado e me viro para janela.- Alex...acelera, mas toma cuidado...e vocês podem descer bala!- desligo o celular e seguro a mão de Gess que me olha assustada.
- O que está acontecendo?! Em quem vocês vão descer bala!?...Aií meu Deus!!!- O som de tiro assusta ela que logo eu ajudo a deitar no banco do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2
عاطفيةAdrian é um homem cheio de traumas. Viveu as piores experiências que uma pessoa pode viver e acabou se tornando alguém frio, arrogante, louco...completamente desequilibrado. Após uma série de crimes ele foi preso, mas não parou por aí ele continuo m...