*Adrian ON*
Acabou essa palhaçada de toda hora alguém atrapalhar minha vida, quando não é por um lado é pelo outro. Confesso que foi um prazer ajudar meu amigo, até porque se não fosse ele eu jamais teria conseguido acabar com o 'capeta' antes dele machucar ainda mais a minha atrevida. Foram meses turbulentos, mal tive tempo de dar a devida atenção que ela merece, porém, agora sou todo dela. E vou mandar se foder quem vier pedindo ajuda, acabou meu estoque de caridade. Agora meu foco será minha família e mais ninguém.
Como forma de compensar minha ausência no último mês, planejei uma surpresa para ela, espero que ela goste, afinal deu um trabalho do Caralho!
Acabei de acordar, minha atrevida barrigudinha ainda dorme. É inevitável não sorrir ao observa-la. Abro um pouco da cortina e aprecio o dia que já iniciou muito bonito.
- É atrevida...parece que o dia está ao nosso favor.- Murmuro encarando o Jardim.- Meu bem? Porquê acordou tão cedo? Não me diz que mijei na cama...pois só falta isso...- Não consigo não rir com o comentário dela, me recosto na janela e observo ela se sentar na beirada da cama e logo alisar sua barriga.
- Você não fez isso, mas já vou ficar esperto.- Sorriu indo para perto dela, e sei que disse isso por ir tanto ao banheiro por conta da gravidez.
Me ajoelho entre suas pernas e levanto sua fina camisola, expondo a sua barriga tão redonda e linda. Dou um beijo e amo de mais saber que aqui dentro tem um pedacinho de mim, por mais que eu ache que não mereça tamanho presente, porém, darei minha vida para proteger os dois.
- Está sendo uma experiência incrível ser mãe, mas não imaginei que meu corpo mudaria tanto, as vezes não me reconheço, mas sei que é necessário e amo ter nosso filho aqui dentro.- Aprecio seu cafuné no meu cabelo, enquanto aliso sua barriga. Encaro seus olhos verdes tão cheios de amor. Nem nos meus sonhos mais foda, eu poderia imaginar ter uma mulher como ela e ainda construir uma família, esse destino nos prega cada peça que só vivendo para acreditar.
Ela foi tomar um banho, preciso mante-la ao meu lado por mais tempo. Sei o quanto ela gosta de passear pela casa, e nos arredores, mas hoje ela precisa ficar na mansão ou vai estragar minha surpresa.
Meu celular tocou e pelo número não posso atender no quarto.
- Espera um segundo...-Murmurei saindo do quarto. Ouço o que um dos meus contratantes diz.- Certo! Certo! Não posso ir aí agora, mas estou confiando em você...não queira me decepcionar.- Desligo o celular e volto para o quarto...paro no lugar ao ver o olhar desconfiado de Gess.
- Porque saiu do quarto para atender a ligação?- Penso no que dizer diante do seu olhar desconfiado.
- Era só assunto da segurança, não quero trazer isso para o nosso quarto, aqui é nosso ninho de Amor.- Me Aproximo agarrando sua cintura e encho seu pescoço de beijos.
- Ahh...Adrian só pensa que me engana, se estiver me train...- Seguro suas bochechas a impedindo de terminar a frase, encaro seus olhos verdes e seus lábios em um biquinho delicioso.
- Não pensa besteira, a mulher da minha vida é você...tive chance de ser um canalha e não fui...não vou ser agora.- Beijo seus lábios rosados e me afasto indo tomar o meu banho. Ela fica parada no meio do quarto pensativa.
Fico admirado ao sair do banheiro, ela está linda em um vestido lindo na cor azul turquesa que marca bem sua cintura destacando sua barriga linda de seis meses, ela observa o jardim e está distraída.
- Você está ainda mais linda, minha atrevida.- Sorrindo sem jeito ela me encara alisando sua barriga.- Obrigada...e desculpa por duvidar da sua fidelidade, mas é complicado, eu sei que não estou tão atraente e pareço uma orca...- Ela para de falar fazendo uma cara feia ao me ver sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano- Entre o Amor e a Loucura. *Série Amores Tatuados*- Livro 2
RomanceAdrian é um homem cheio de traumas. Viveu as piores experiências que uma pessoa pode viver e acabou se tornando alguém frio, arrogante, louco...completamente desequilibrado. Após uma série de crimes ele foi preso, mas não parou por aí ele continuo m...