Dominick e Kiara

1.8K 270 39
                                    


Dominick

Em meio ao meu povo, observei cada um dos meus filhos. Christopher estava com Olivia na pista de dança, bailando ao ritmo da música romântica que a banda tocava. Charlotte e Benjamin estavam em uma mesa, conversando e sorrindo. Eva e Arthur estavam entrando pela porta lateral do salão, abraçados e com um longo sorriso que ia de orelha a orelha. Só naquele momento, me senti em paz. O que quer que estivesse acontecendo no casamento dos dois, já havia sido resolvido — como eu sempre soube que seria. Os anos ao lado do meu Anjo me provaram que um casal que se ama de verdade, passa por cima de qualquer adversidade.

Por falar nela, seu sorriso pareceu iluminar tudo ao redor. Ela também estava observando os passos de Arthur e Eva. Senti seu corpo relaxar visivelmente ao meu lado e tirei proveito disso. Discretamente, desci minha mão para sua bunda e apertei uma nádega. Kiara se sobressaltou do meu lado.

— Dom!

— Não resisti — dei de ombros com um sorriso de canto de boca. Ela sorriu também e não pude me conter ante a vontade de me abaixar e sussurrar em seu ouvido. — Vamos fugir? Só pouquinho?

— Dom, faltam menos de 10 minutos para meia noite. Não podemos sumir assim, do nada.

— Podemos sim. Pelo o que eu me lembro, eu ainda sou o rei deste país e a minha palavra é lei.

— Sim, você ainda é o rei. E justamente por ser o rei e por ser o aniversariante da noite, o foco está todo em você! Seja paciente, eu prometo lhe recompensar mais tarde. — seu sorriso não me deixou margens para negociar.

O que eu poderia fazer? Eu poderia comandar um país inteiro com mãos de ferro, mas havia alguém, uma mulher em especial, que comandava tudo dentro de mim. Kiara era muito mais do que a minha cara metade, era todo o meu coração, a minha força para sobreviver a cada dia, um dos maiores presentes que Deus poderia ter reservado para mim.

Faltando pouco mais de cinco minutos para meia noite, um enorme bolo de aniversário foi levado para a pista de dança. Kiara sorriu para mim e me levou até lá. Com minha família ao meu lado e parte do meu povo ali, tão perto de mim, cantamos parabéns e na hora de assoprar às tantas velas que haviam no bolo, só pude agradecer a Deus por ter aquela vida e família maravilhosas e para que continuássemos sendo felizes.

Minutos mais tarde, o relógio bateu meia noite e começamos as felicitações de Natal. Enquanto abraçava Christopher, vi de longe Tommy, Eva, Evie, Hannah e Arthur conversando, chorando e se abraçando. Meu coração bateu mais rápido no peito ao me dar conta de que, finalmente, minha filha, Arthur e meus netos estavam em paz novamente.

Logo eles se juntaram a nós e os abracei com força, em seguida abracei Charlotte, Benjamin e Olivia. Abracei todos os meus netos e também algumas pessoas que me desejaram feliz natal. Por último, fiz um discurso rápido e desejei a todos um ótimo Natal e que aproveitassem a ceia.

Quando tive um minutinho de paz, segui até Kiara, que havia terminado de falar com Eva. Vi que secava algumas lágrimas enquanto caminhava em minha direção. Sem dar tempo para que falasse nada, a peguei pela mão e passei com ela pelas portas que nos levavam a uma das salas privadas do salão. Assim que entramos, a puxei para mim em um beijo sedento, cheio de saudade de sentir o seu sabor — mesmo tendo o sentido há pouco mais de vinte minutos.

— Está realmente tudo bem com o Arthur e a Eva? — perguntei apenas para me certificar de que não havia me enganado.

— Sim, melhor impossível, Dom, graças a Deus!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Natal da Família Andrigheto DomaschesckyOnde histórias criam vida. Descubra agora