//como prometido aqui está o último capítulo pra vcs //
- Uma pergunta de cada vez, por favor. - Falei sentando na cama, toda produzida.
- Vocês tem algo para me contar acredito... - Encarei os três que se mantinham em pé em minha frente.
- Do que você está falando? - Niall perguntou.
- Também estou tentando entender. - Disse Liam.
- Não se façam de bobos, vocês sabem o que está prestes a acontecer...
- Acho que ela está falando da festa que Jawaad está armando... - Louis entregou o Jogo e Liam e Niall o olharam rapidamente.
- Exatamente...
- Nós não vamos nesta festa se você quer saber. - Liam disse levantando as mãos em um gesto de rendimento.
- Não, na verdade eu não quero saber, minha mágoa é outra.
- Lá vem Perrie e suas paranoias. - Niall revirou os olhos.
- Não há paranoia, Niall. Há preocupação. Preocupação que vocês também deveriam estar tendo, porque Zayn está se afundando cada vez mais, e vocês, estão o ajudando como? - Um silêncio permaneceu, os garotos se olharam.
- Zayn já é bem grandinho, sabe o que faz... - Louis deu essa desculpa.
- Ele nem mesmo fala mais com a gente direito. - Liam complementou.
- É, única coisa que nós podemos fazer é deixar ele fazer o que quer... -Niall disse.
- Ah, garotos, Zayn mandou eu ir embora de casa, acredita em uma traição que nem mesmo aconteceu, e mesmo assim eu me encontro aqui tentando dar um jeito em tudo isso, porque eu sei que aquilo não é ele, porque eu sei que aquilo é o resultado de uma pessoa desgastada. Vocês são praticamente irmãos, tem toda uma história juntos, não deveriam estar aí parado vendo Zayn se auto destruir, ele precisa de vocês, eu o conheço.
- Você não está entendendo, Perrie... - Niall tornou a falar. - Ele está bloqueando todo mundo, se afastando de todo mundo, nós realmente não sabemos o porque disso, foi basicamente do nada. Você deveria largá-lo, não acha que já sofreu demais por causa dele? - Aquilo não me dizia nada, porque eu sabia que o verdadeiro Malik só precisava ser trazido de volta.
- Bom, eu estou indo nesta festa. - Levantei e deixei os garotos para trás, em seguida eu já fazia o meu caminho para a saída da mansão indo em direção ao meu carro. Eu não tinha ideia do que estava indo fazer, eu realmente só estava me deixando levar.
Eu não costumava ir muito no local onde The Londons se reunia sempre, mas eu mais ou menos sabia o caminho, era um local meio sinistro, mas foi fácil achar até porque dava para ouvir a música de longe, era algum tipo de rap, pelo visto a festa já havia começado.
- Senhorita Perrie... - Um dos Londons estranhou minha presença quando apareci na porta a qual ele estava fazendo a segurança.
- Olá, eu não lembro seu nome, mas pelo visto nos conhecemos...
- Acredito que você não tem a permissão do chefe para estar aqui.
- Quem precisa da permissão de Malik é vocês... Eu nunca precisei. - Sorri.
- Não sei se eu poderia deixar a senhorita entrar.
- Você tem que deixar eu entrar, nem fodendo que eu vou voltar para casa sozinha nessa escuridão, já morri de medo vindo aqui. - Menti.
- Sei que você e Jawaad não estão mais juntos, ou seja, vocês não tem mais nenhum vínculo.
- É, tirando o fato de que temos dois filhos... - Fui indiferente. - Posso entrar? Está meio frio aqui fora.