13//Changes

937 56 50
                                    




- Ethan, vem se arrumar para ir à escola. - O chamei enquanto preparava seu uniforme.

- Eu não quero ir, mamãe. Quero ficar assistindo desenho. - Ele apareceu na porta do quarto com os cabelos despenteados e sua típica cara de resmungão.

- Mas tem que ir, porque... - não terminei de falar pois em seguida meu celular tocou com o nome ''filha'' gigante na tela. - Oi, meu amor, está tudo bem? Precisa de algo? Acho que hoje busco você para nós irmos no shopping depois que Ethan sair da escola.

- Não, mãe, não está tudo bem e sim, preciso que você volte. Volta pra casa, mãe, por favor. - Assim que Angel terminou de falar pude perceber meus olhos se enchendo de lágrimas. - Eu não reconheço mais o papai, ele não fala direito, não come direito, sai de manhã, volta a noite, não deixa eu sair, tio Liam tem q me levar e buscar da escola, não deixa nem mais eu pegar o ônibus escolar, mãe, isso tá um inferno.

- Eu sei, meu amor, me desculpa. - Eu dizia com a voz embargada. - Eu tentei te trazer, mas sabe como ele é e esse apartamento é pequeno...

- Eu digo que quero morar com você e ele fica jogando na cara que você não é minha mãe verdadeira, isso machuca. - Ela dizia quase chorando, doía demais vê-la assim.

- Quando as coisas estiverem bem melhores juro que vou usar todas as minha forças pra você vir pra cá, ok?

- Eu quero você, mãe, muito. Nunca pensei que ia dizer isso, mas sinto falta até do fedelho do meu irmão. - Um sorriso involuntário se formou em mim.

- Angel, não fale assim do seu irmão, ele fala toda hora em você. Não é, Ethan? - Chamei a atenção do mesmo que se mantinha atirado em minha cama bravo porque tinha que ir para a escola.

- Não, diz que ela fede. - Ele gritou.

- Eu ouvi isso. - Angel disse. - A saudade passou. Mãe, se eu for morar com você a gente pode dar o Ethan pra adoção? - Foi impossível não rir, eu sentia falta dos dois juntos brigando e me incomodando, eu sentia falta de tudo, até de Zayn.

Flashback ON

- Wow, ainda bem que te encontrei aqui sozinha. - Eu me mantinha sentada em um banco qualquer do jardim, olhei para cima a fim de reconhecer a figura em pé diante de mim, confesso que de primeira tudo estava meio embaçado, alias, eu havia ido sentar ali exatamente para ver se eu me recuperava um pouco do efeito do álcool, abusei um pouco demais do sr. Vinho naquela noite.

- Ah, oi Dylan. Você deve estar procurando seu primo, não? - Eu dizia meio que tentando fazê-lo sair dali, pois se Zayn visse não iria gostar nem um pouco. - A última vez que vi Louis ele estava preparado para se jogar na piscina. - Dylan era um primo de Louis que resolveu visitá-lo depois de três anos sem se verem, boatos que eles cresceram junto na pequena cidade, faziam tudo juntos e blá blá blá. Desde que eles se reencontraram, Dylan aparece uma ou duas vezes por mês e claro, Zayn o odeia.

- Não, só quis dar uma fugida de toda aquela gente também. Seu marido é bem popular, não é mesmo?

- É, Zayn tem muitos amigos... E inimigos em dobro, claro.

- Sim, admiro o jeito de como ele cuida do que é dele. - Dylan terminou de falar e as coisas giraram novamente, dei uma risada involuntária, pois minha intenção não era essa e nada havia tido graça. - Você está meio alterada, pequena Perrie.

- É, abusei um pouco do álcool. Vou procurar Zayn e avisar que vou deitar, pois não estou muito bem. - Tentei levantar-me, o que foi inútil pois Dylan me fez sentar novamente, o olhei como se não estivesse o reconhecendo. - Algum problema? - Falei massageando minha testa, pois sentia que uma bela enxaqueca estava por vir.

Possessive - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora