12//They want what we have

1.2K 54 28
                                    

- Onde você estava? - Quase pulei no pescoço de Zayn assim que ele entrou por aquela porta. - Porra, você saiu de casa há quase dezoito horas, existe celular...

- Relaxa, Perrie, estava resolvendo uns negócios... - Ele disse indo em direção à cozinha e eu o segui.

- Relaxar? Porra, olha a vida que você leva, Zayn Malik, pode ter certeza que eu não vou ficar em casa pensando que você está em uma praça andando de patins.

- Seu marido é esperto, eu sempre volto para você, não volto? - Ele disse me puxando para perto, fazendo-me amolecer um pouco, ou muito.

- É esperto, mas não é de ferro. - Falei. - Eu fiquei preocupada, você sempre manda uma mensagem e dessa vez você não fez isso e então, eu pensei no pior. - Eu falava tudo descontroladamente.

- Calma. - Ele me abraçou. - Eu só não tive tempo de pegar o celular, as coisas ficam bem corridas nessa época.

- Outra aliança? - Perguntei.

- Nós praticamente dominamos Quebec inteira, os tiras não estão conseguindo lidar com a gente. - Ele dizia todo orgulhoso.

- É, mas não vai brincando, até porque mês passado você deu uma passada na cadeia, lembra?

- Fiquei duas semanas naquele lugar, isso não é nada, Perrie, meu caso é prisão perpétua. - Ele disse e piscou para mim. Como ele conseguia ser tão seguro de si? Estávamos casados há um bom tempo e eu nunca entendia isso. - E foi só por um deslize, aquele idiota do Paul falhou ao me avisar o caminho que os tiras estavam seguindo e quando eu vi, eles estavam me cercando, sorte que um dos tiras era um grande amigo meu. - Ele disse satisfeito.

- Para de falar como se você tivesse ficado preso no supermercado? Eu fiquei apavorada.

- Onde está Angel? - Ele mudou de assunto.

- Na casa da colega fazendo trabalho.

- Sim, Angel é muito estudiosa. - Ele ironizou e pegou o celular, logo vi que ele estava ligando para ela. - Hora de voltar para a casa, ou eu vou te buscar, você tem exatamente... - Ele olhou o relógio. - Dez minutos para estar aqui. Falou, pirralha. - Então ele desligou.

- Realmente, Malik, você é um pai muito chato. O que tem ela ficar na casa da colega dela? Ela está quase entrando na adolescência e... - Ele me interrompeu: - Eu apenas sou protetor, não me perdoaria se acontecesse algo com minha filha, meu numero de inimigos multiplicaram-se intensamente ao longo desses anos, Angel tem sorte de não ter um segurança atrás dela para onde quer que ela vá e o pior: ela pode estar com algum garoto, aí realmente eu preferiria que ela estivesse nas mãos de algum inimigo meu...

- Sempre tão exagerado né?! E você acha que eu não sei que aquele motorista que você diz que é apenas uma ''mordomia'' para a sua filha, não faz também o papel de segurança? Aquele dia você mandou ele levar ela de carro a casa de Suzann que é apenas duas quadras daqui. Você só não colocou alguém atrás de mim porque sabe que eu sou muito esperta. - Eu disse e ele meio que riu pelo nariz.

- Ouvi você comentando com a barata sobre um tal cara que aparece em tudo quanto é lugar que você vai, quem sabe ele seja um admirador... - Zayn disse e em seguida se direcionou as escadas, em seguida as subindo.

- EU ODEIO VOCÊ. - Gritei indo atrás dele.

- Não, isso não é possível. - Ele me pressionou contra o corrimão com aquele seu tipico sorriso debochado. - Alias, preciso de você.

- E quando você não precisa? - Perguntei com uma leve arqueada de sobrancelhas.

- Vocês me fazem voltar para a casa para dar de cara com isso? - Angel simplesmente brotou e nos olhava com cara de nojo.

Possessive - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora