16//The Londons x The Killers

1.6K 110 34
                                    

- Eu não tenho medo, Malik. - Jake disse mostrando segurança em sua voz.

- Não? - Malik disse arqueando apenas um sobrancelha. - Mas devia ter. - Ele riu e virou-se de volta indo até seu carro para se escorar novamente, ele fazia tudo numa calmaria sem fim, como um profissional, ele sabia jogar. Mas antes de Zayn fazer isso, Jake deu um grito: - PARA CIMA, KILLERS.

Zayn virou-se em uma agilidade absurda e atingiu Jake com o cano de sua arma, o derrubando. Eu estava totalmente nervosa. Os gangsters estavam em um tiroteio do caralho, mas tinha alguns que iam na mão mesmo, tentavam a sorte. Outros estavam atirados no chão atingidos por algum tiro. Eu nunca havia passado por aquilo. E como sempre, The Canadinas estavam com vantagem.

- Bom. - Zayn gritou chamando a atenção de todos. - Eu acho que vocês terão que escolher outro líder, por que esse... - ele riu. - esse já era. - Zayn dizia com a arma na cabeça de Jake e os braços em volta do mesmo, o imobilizando, eu estava apavorada. - E então, você vai devolver meu dinheiro, ou eu terei mesmo que tirar sua vidinha de merda? - Zayn dizia para Jake, com raiva.

- E-e-eu gastei. - Jake disse com a boca escorrendo sangue. Ambos os lados estavam parados observando, tirando alguns homens feridos que estava no chão gemendo de dor. Aquilo estava horrível.

- Todo? - Zayn perguntou. - Então adeus. - Ele deu de ombros e puxou o gatilho.

- Cara, você é rico, aquilo não é nada para você. - Jake disse. - E pode me matar, se eu entrei nessa é porque eu sabia as consequências.

- Chega com essa porra de filosofia, sua bicha azeda e me responde: você gastou todo o dinheiro? - Malik perguntou mais uma vez.

- Não... Gastei 5 milhões. - Jake disse.

- E onde está os outros 10?

- Eu não vou te devolver, roubado é roubado. - Jake era um idiota, não tinha medo de morrer mesmo.

- Sim, você vai... Morto ou vivo. Você que escolhe. - Zayn disse.

- Então, prefiro morto. Não vou desonrar The Killers.

- The Killers... Acho que era para vocês estarem matando, e não morrendo. - Zayn debochou. - Quais são suas últimas palavras?

- VAI PRA PORRA.

- Ok, justo. - Vi Zayn mover o dedo indicador para atirar, Jake é um pau no cu, mas eu não podia deixar isso acontecer, eu ainda tinha esperanças de ele voltar a ser como antes.

- ZAYN, PARA, NÃO FAÇA ISSO. - Gritei desesperada ao sair do meu fiel esconderijo, todos me olhavam incrédulos, mas Zayn continuava com a arma na cabeça de Jake.

- Perrie? - Os dois disseram em uníssono. - O que você está fazendo aqui? Você só pode ser louca, vá para a casa, não se envolva. - Zayn disse bravo.

- É, Perrie... Vá para a casa, não se envolva. - Senti uma voz chegar por trás de mim e um cano frio em meu pescoço, droga. Era Jeff. - Solte ele, Malik. Ou sua garotinha morre. - Nossa, grandes coisa para convencer Malik, é capaz até de ele dizer ''Foda-se'' mas não, eu pude ver tensão nos olhos dele.

- Sério que você vai deixar sua amiguinha morrer para salvar sua vida? - Vi Zayn dizer á Jake, óbvio que ele deixaria. - Grande homem você. - Zayn ironizou. - E porra, Perrie. Você sempre estraga tudo. - Ele disse puto da vida, gritando comigo. Eu não tinha reação alguma, e nem mentalidade para aquilo tudo, só sabia chorar igual uma garotinha de 3 anos, ainda mais com aquele cano frio em meu pescoço, Jeff não hesitava nem um pouco, mas eu talvez ele não faria aquilo. Talvez.

- Essa garota é uma estraga prazeres. - Niall disse todo brabão. - Até nessas horas ela aparece. - Ele dizia. - Você merece um tiro no meio da testa, sai daí seu Killer imundo, deixa que eu mato ela. - Niall disse para Jeff vindo em minha direção, e ele não parecia estar brincando.

- Niall, larga essa arma, por mais que seja uma ideia tentadora até para mim, você não vai matá-la. - Zayn ordenou e me olhou de um jeito como se estivesse decepcionado e irritado com a minha aparição, e ele estava.

- É, pelo visto eu não vou mesmo. - Niall disse. - Os tiras estão vindo. - Pude ouvir o barulho das sirenes se aproximando , Zayn largou Jake e Jeff me largou, cada gangue estava fugindo para um lado, The Londons indo para os carros e The Killers voltando para a praça. Ah e claro, eu parado igual uma idiota sem saber o que fazer.

- Isso não vai ficar assim. - Zayn gritou para Jake e logo olhou para mim ali parada. - Mas que garota burra! Anda de uma vez, se não seu papai vai ter desgosto em ter que buscar a filhinha na delegacia. - Ele disse me puxando com força para o carro, onde Louis estava na direção, pois não deu tempo de os garotos irem para os seus carros, então os outros London entraram neles, e Louis, Niall e Liam foram com Zayn. Malik entrou no banco do carona e não deu tempo para eu ir para o banco de trás, onde estava Niall me olhando com cara de cu e Liam mastigando uma barra de chocolate como se não tivesse acontecido nada. Então tive que sentar no colo de Malik, mesmo.

- Prontos para mais uma fuga? - Louis perguntou á todos com diversão em seus olhos.

- Ah moleque, eu nasci pronto. - Zayn disse, Niall e Liam começaram a gritar, tipo um grito de diversão, só que mais estranho.

- Mas eu não nasci. - Falei.

- Aí é com você, ninguém mandou querer dar uma de espertinha. - Zayn me repreendeu e eu fiquei quieta, pois ele estava certo. Não, eu não disse isso. Eu me agarrava fortemente no pescoço de Zayn, ainda assustada com a situação passada e a velocidade do carro. Então eu estava com a cabeça enterrada em seu pescoço, sugando todo o seu maravilhoso perfume para mim e dependendo do movimento do carro, meus lábios iam de encontro à essa sua parte do corpo, mais uma coisa para me deixar tensa.

Logo atrás vinham os carros dos outros Londons, mas em seguida cada carro entrou em uma rua diferente e desapareceram, eu pensava que após o barulho das sirenes cessarem, Louis diminuiria a velocidade do carro. Eu estava errada.

- Agora você já pode ir para trás. - Zayn disse com a voz falha como se tivesse tentado resistir de algo, e eu acho que ele tinha, pois eu podia sentir seu volume. Olhei para ele e sussurrei algum tipo de ''desculpa'' com a voz toda chorosa, mas Malik não disse nada, apenas ficou quieto. Fui para trás e Niall me fuzilou com os olhos, eu realmente não me importava, apesar de ele querer me matar.

- Louis. - Zayn disse. - Largue eu e Perrie lá no apartamento, nós temos muito o que conversar. - Gelei, mas não descordei.

- Matar é melhor do que conversar, Zayn. - Niall disse.

- Pega leve. - Liam me defendeu.

- Niall, você não mata nem uma mosca. - Tomei coragem e arrisquei.

- É isso que você acha? - Ele disse pegando sua arma. - Então fique paradinha. - Estremeci. Ele mirou a arma para mim, Zayn o olhou sem entender, Liam também, Louis se mantinha no volante e eu apenas o olhava segura bem dentro de seus olhos.

- Você não vai atirar nela, se liga cara. - Zayn o repreendeu.

- Que isso Javadd?! Vai defender essa putinha? Ela arruinou a nossa chance de matar Jake.

- Baixa a arma, caralho. - Zayn disse e dessa vez Niall o obedeceu.

- É cara, você não tem necessidade disso. - Louis disse e Niall caiu na risada, fazendo todos ficarem sem entender.

- Eu estava zoando, cara... - Niall disse entre risos. - Nunca que eu ia me sujar por causa dessa garota. - ele disse e me olhou fixamente, fazendo eu chegar á uma conclusão: ele mentiu para aliviar as coisas. Aquele garoto realmente me odiava. Zayn também se ligou na mentira, mas Louis e Liam riram juntos. Louis nos deixou no apartamento e logo arrancou o carro junto com os garotos...

Não se esqueçam de votar e comentar
beijinhos

Possessive - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora