Hojé é o dia, o dia em que pela primeira vez vou passar umas pequenas férias fora de Stratford, os sete melhores dias ao lado de minha melhor irmã mais velha do mundo, que cuidou de mim quando nossos pais morreram num acidente de carro quando tinha paenas 13 anos e ela 19. Depois da morte deles, ficamos apenas eu, ela, seu namorado Noah e sua pequena filha Emily de apenas 4 anos. Minha irmã engravidou com 15 anos, mas isso não afetou nossa familia, só a juntou mais e nos trouxe felicidade.
Fui em direção ao banheiro e liguei o registro e deixei a água quente cair em meu corpo tirando toda a tensão dos musculos, logo desliguei e me enrolei na toalha branca. Fui ate o guarda roupas e peguei minha roupa ja separada, calça jeans clara, regata branca e um casaco escuro, indo logo vestir-me. Peguei meus coturnos preto e calçei tambem.
Olhei pro relógio vendo que ja era 6h30, tinha que estar no aeroporto ás 7:40 para não perder o voo, e eu não posso perde-lo por nada.
Voltei ao banheiro para secar o meu cabelo. Ao desligar o secador ouvi gritos vindo do quarto ao lado a chamar pelo meu nome, é parece que fiz muito barulho aqui. Apressei-me a terminar e fui em direção ao quarto com a porta branca e com uma plaquinha com Abby e Jason escritas com ursinhos ao lado, empurrei a porta que ate então encontrava-se encostada e vi as duas coisinhas mais fofas do mundo em suas devidas camas com a cara inchada de sono.
-Bom dia meus amores - Sorri
-Mommy! - Abby me chamou e olhei para ela - Vamu vê titia hoji? - Disse baixinho
-Sim amor, é hoje! - Falei e ela sorriu largo
Ainda escostada na porta virei meu olhar para a cama azul claro que ocupava o outro lado do quarto, Jason havia voltado a deitar, de bunda para cima, realmente não nega de quem é filho, ri sozinha e fui em direção a ele para acorda-lo se não iriamos nos atrasar.
-Jason! - Chamei baixinho e ele começou a se mexer e a se espreguiçar da forma mais fofa possivel, abrindo seus olhinhos lentament, me dando o braser de ver o mel de seus olhos. - Bom dia princípe! - Falei recebendo um sorriso aberto e mais lindo do mundo.
Sim é isso mesmo, tenho dois filhos, Abby e Jason. Gemeos de dois aninhos de idade, eles estao na fase fofa de descobrir palavras novas e comer sozinhos, mas tambem começam a ficar mais agitados o que é mal para o meu sono. Vivemos apenas nos três nesta casa que costumava ser de todos nós quando meus pais ainda eram vivos, mas agora com eles no céu e minha irmã em Los Angeles ficamos apenas eu e meus filhos. Fiquei grávida aos 17 anos do homem dos meus sonhos mas ele acabou seguindo o ramo da musica sem nem saber que era pai de duas crianças mais perfeitas do mundo. O grande homem por quem ainda sou apaixonada mesmo depois de longos dois anos é o famoso Justin Bieber. Nunca o procurei para falar que tinha dois filhos, está no auge da sua careira e não podia fazé-lo assumir não uma, mas duas crianças. Mas ele tambem nunca voltou a me ligar ou me mandar uma pequena mensagem que fosse.
Bem, me chamo Alissa Hunter, tenho apenas 19 anos e vivo em Stratford com minhas duas preciosidades. Trabalho numa empresa de moda não muito reconhecida, mas ganho bem, dando pra nos sustentar muito bem sem a ajuda da minha irmã como era uns anos atrás.
-Venham vestir as roupas - Disse e fui em direção ao guarda roupas onde ja tinha deixado a roupa separada para eles vestirem.
Depois de ja vestidos e penteados fomos a cozinha tomar café para irmos, peguei três tijelas e coloquei cereal e leite, pra que melhor? Comemos e ja saimos em disparado os três para o carro.
Coloquei cada um em sua cadeirinha pondo o cinto e fui para frente ligando o carro. A viajem ate o aeroporto foi silenciosa devido a ainda estarem com sono. Não demorou muito a chegarmos, estacionei o carro no estacionamento do aeroporto que ficaria ali nos proximos sete dias. Fui ao porta malas e peguei nas duas malas logo indo tirar os pestinhas do carro que ja estavam impacientes.
Peguei em um carrinho que estava escostado a parede do estacionamente arrumando as malas nele e coloquei cada pequeno sentado em uma mala e assim me dirigi para dentro do aeroporto. Não demorou nem vinte minutos e fizemos o check-in e a estar sentados nos devidos lugares do avião.
Estavamos numa fila de apenas dois lugares, como eles são pequenos sentaram-se os dois na mesma cadeira ao lado da janela e eu me sentei na cadeira do corredor.
Apertei os cintos e decolamos, logo o sinal para tiramos o cinto foi acionado e assim fiz. Jason veio rapidamente para meu colo deitando a cabeça em meu peito e Abby se aconchegou na cadeira colocando a cabeça em minha perna e em instantes pegaram no sono novamente.
Sinto-me tão orgulhosa de os ter tido, apesar de ainda de ser nova não me arrependo de nada a não ser de estar apaixonada ainda pelo homem que me abandonou, eu disse para ele ir, mas no fundo ele sabia que tinha me forçado a dizer isso. Me arrependo fortemente de ter dito isso, quem sabe ele ainda estivesse aqui comigo ao lado dos dois filhos que neste momento nem sabe de sua existencia. Sei que vai chegar o dia que iram perguntar pelo pai, esse dia pode estar bem proximo e eu não vou privá-los ou mentir para eles, apesar de ser realmente essa minha vontade, mas não. Espero que não seja muito complicado dizer isso a eles, e como sera a reção deles com isso tudo? saber que seu pai nem sabe que você existe e que sua mãe que escondeu isso tudo? eu realmente estou com medo.