-Mas ele não estava fazendo certo? - Mas ela está do lado de quem agora?
-Não fique do lado dele Aria!
-Você tem razão, não estou do lado dele, mas ele estava tentando... - Ela disse inocentemente, suspirei forte
-Eu não sei, estou chateada e ele pensa que fazendo Abby parar de chorar vai resolver tudo!
-Ele disse que pensou isso?
-Não mas... - Fui interrompida por uma vozinha chamando meu nome
-Tia Lissa! - Emily gritou
-A conversa não acaba aqui Lissa! - Aria disse e eu revirei os olhos
-Sim Em?
-Tio Ryan e tio Chaz perguntaram se você quer ir com eles para ver o show do tio Jutin hoje a noite, posso levar meus primos comigo? - Perguntou
-Não sei princesa, acho que não é uma boa ideia ir esta noite, amanhã é segunda e você tem aula!
-Por favor tia, o papai vai estar lá!
-E eu vou ouvir muito se você for, quando eles forem para o show nós vamos pra casa
-Nãos eja chata tia! Por favor vamos, juro que quando acabar vamos pra casa e eu vou direto pra cama - Ela juntou as mãos
-Não Em! Jason deve estar cansado e Abby muito mais, outro dia vamos! - Falei e ela cruzou osbraços e sentou na pltrona ao lado do sofá onde eu e Aria estávamos sentadas
-Ah Lissa deixa ela ir ver os tios e o pai, o show nem acaba muito tarde!
-Por favor tia Lissa, por fauor! - Emily ajoelhou-se em frente ao sofá e fez carinha do gatinho do sherek, essa carinha não...
Da ultima vez foi a mesma coisa, ela sujou o sofá com cereais e somente eu vi, então ela fez a mesma cara para eu não contar a Annie e acabou me convencendo...
-Por favor tia! - Aria fez a voz fina tentando imitar Emily, não a tirar uma com a minha cara mas tentando me convencer tambem
-Duas contra uma não é justo, tudo bem podemos ir - Dei-me por vencida
Emily levantou e começou a pular e a gritar, veio em minha direção e me deu muitos beijos na bochecha e um abraço de urso, se é pra deixa-lá feliz, porque não certo?
Ryan e Chaz apareceram gritando na sala com Brandon e Jason no colo para saber o que estava acontecendo e logo falamos que iamos ao show e eles se animaram.
(...)
Ouvia-se de longe ogritos das fãs desesperandas ´´pedindo´´ para Justin aparecer no palco, estavamos nos bastidores, Justin estava em alguma sala que não me preocupei em ver qual era. Jason, Abby e Emily estavam sorrindo a toa, e a assustada ali somente era eu.
-É sempre assim la fora? - Perguntei a Chaz
--Tem lugares que conseguem ser piores - Ele disse e suspirei - Mas nada que nos prejudique é claro, é ate engraçado
-Parece que a qualquer momento elas vão invadir e vir correndo pra cima de nós - Disse e Chaz riu - Não ri Chaz, isso é sério - Falei e cruzei os braços
-Como não rir com seus pensamentos malucos Lissa?! - Ele disse me fazendo sorrir
-Lissa, Chaz! - Disse Aria com Abby no colo perto de uma porta um pouco longe de onde estavamos - Venham!
Chaz colocou o braço em meu percoço e fomos ate ela. Aquele lugar era realmente muito grande, andavamos por um corredor que parecia não ter mais fim. Pessoas passavam no corredor as pressas, tanta gente pra trabalhar pro Justin, simplesmente surreal.
Entramos por uma porta que deduzi ser onde ele se arrumava por estar cheio de araras e uma grande bancda com um espelho enorme onde tinha maquiagens, pentes e afins.
Justin estava sentado de frente para o espelho e o resto do pessoal estava espelhado pela grande sala, eu não sabia o que fazer ali, me sentia deslocada, não queria parecer rude nem nada e ir comprimentar todos, mas simplesmente não conseguia. Sinto o nó na minha garganta ao ver Justin brincando com uma pequenina e ver que nunca seria assim com Jason ou Abby, nada voltará ao normal entre nós, por causa de sua nova vida.
Nada será o mesmo!
-O que houve Lissa? - Ryan veio ate mim e sussurrou me despertando dos meus pensamentos que me invadiam por completo.
-N-Nada, está tudo bem - Sorri falso e ele me olhou com uma careta
-Depois falamos sobre isso - Falou e eu suspirei - Anda vem cá quero te apreseentar uma pessoa. Lissa essa é a Lux, a rainha dos cabelos, Lux esta é a Alissa, uma amiga de todos nós e irmã da Annie
-É um prazer conhecer a famosa Alissa - Veio ate mim me abraçando de surpresa, retribui depois de algum tempo
-Famosa?
-Sim, eles falam muito dos amigos mais próximos e especiais que têm, e eu so fico ouvindo tudo - Disse rindo e ri falso
-Sinto-me lisonjeada - Falei sorrindo
Continuei a conversar com Lux por mais um tempo e depois conheci a pequenina que o Justin brincava, Lily, sua filha. Sentei-me perto de Destine e Aria e ficamos conversando.
-Cinco minutos Justin - Uma voz que não identifiquei gritou
Jason que brincava com Brandon no chão veio pro meu colo junto coom Abby. Depois de Aria pegar Brandon sentou-se no sofá ao lado de Destine junto de Chaz e Chris. Justin tinha estrado em uma porta dentro dessa mesma sala junto com Ryan.
Não passaram nem três minutos e eles sairam de la. Ryan saiu da sala e os seguiram deixando apenas eu Justin e as crinças na sala. Ele se aproximou de mim cautelosamente me pedindo permissão, apenas acenei com a cabeça e ele se abaixou á frente de Jason e Abby. Ele sorriu para eles e beijou a bochecha de cada um que sorriram para ele. Justin sorriu e me olhou, ele não pode sorrir para mim desse jeito é simplesmente uma perdição, ele levantou se virou e saiu da sala me deixando sozinha, como sempre fez.