Girlfriend? Really?

391 19 1
                                    

A água quente percorria meu corpo num banho relaxante. Depois de uma noite em claro e lembranças de umas das coisas maisdificeis que tive que fazer isso era o que me deixaria melhor, ou não. Sai do banho em melhores condições do que entrei e voltei pro quarto apenas de toalha. Vesti uma roupa simples e olhei pro relógio ao lado da cama onde Abby e Jason ainda dormia e marcava apenas 10h da manhã.

Desci asescadas em direção a cozinha e encontro Emily a preparar seu cereal com leite e minha irmã a lavar a louça. Fiquei as observando parada no batente da porta té ser assustada por um ser fedido e suado

-AHHHHHHHHHH - Ele me pegou no colo colocando sobre seus ombros fedidos e suados - ME PÕE NO CHÃO AGORA! - Gritei e ele me colocou no chão - Eu quase morri de susto!

-Essa era a intenção - Ele disse rindo fazendo Annie rir tambem

-Credo você está todo suado e fedido, tinha cabado de tomar banho, agora vou ter que tomar outro!

-Claro que to suado acabei de correr - Ele disse pegando água e bebendo - E não exagera, nem to tão fedido! - Noah disse

-Como não ta suado? - Perguntei incredula - Vá tomar um banho, esse fedor ta me enjoando - Disse e ele subiu bufando

(...)

Estavamos eu, Annie e Emily comendo

-Porque o Justin saiu daqui todo afobado? Você contou pra ele? - Annie me olhou

-Estou comendo - Disse apenas

-Nossa me dessculpe se sou curiosa - Disse irônicamente - Mas contou?

-Ainda não quero falar sobre isso Annie! - Disse mais alto

-Mas você falou?

-SIM PORRA, eu falei! - Gritei e  Emily se asustou saindo correndo da cozinha

-Olha como fala comigo, não é só porque não mora mais comigo que tem o direito de falar assim! Eu so queria saber!  - Falou irritada

-Mas eu disse que não queria falar sobre isso e você insiste! - Gritei mais uma vez e ela não disse nada

Noah chegou rapido a cozinha perguntando o que aconteceu e eu so sai de la, ignorando as perguntas, subindo pro meu quarto encontrando meus pequenos ainda num sono profundo.

Depois de os acordar e arrumá-los, desci em direção a cozinha pois Abby reclamava de fome. Apenas Annie estava na cozinha terminando de lavar a louça. Ela puxou assunto e pediu desculpas por insistir de falar sobre Justin e eu apenas aceitei. Simplesmente ainda não queria falar sobre ele, posso ter falado com Aria, mas foi em um momento de fraqueza e desabafei.

-Aria nos convidou pra almoçar no shopping com ela, Brandon e Destine. Vamos?

-Claro, não vim para ficar presa em casa - Falei e rimos

Depois de subir e trocar de roupa e colocar um casaco nas crianças desci com elas encontrando minha irmã e Emily ja esperando no carro. Em menos de 15 minutos ja estavamos no shopping, e porra, que shopping enorme.

-Não são eles ali? - Emily apontou para as meninas e os meninos que estavam junto.

Epera.  Eles estavam junto?!

-Não era só as meninas?! - Disse a Annie

-Era pra ser! - Falou e fomos ate eles

Assim que chegamos perto deles Abby soltou a minha mão e foi abraçar Brandon, simplesmente a coisa mais fofa do mundo. Cumprimentei as garotas, Chaz e Chris e quando fui a direção de Ryan ao invés de um beijo ele me abraçou forte sussurrando um ´´Esta bem?´´ eu apenas acenei com a cabeça em afirmação recebendo um sorriso dele.

-Não era somente nós meninas Aria? - Perguntei

-Era sim, mas as damas quiseram vir as compras conosco - Aria disse e rimos

-Ei, vocês nos obrigaram a vir! - Falou Chris indignado

-E você Chris, calado - Destine disse e rimos da cara que dó que ele fez

Fomos em direção a um restaurante Italiano para almoçar porque já eram quase 2h da tarde, Abby sentou-se ao lado de Brandon, por vontade dos dois o que foisuper fofo, estávamos numa mesa grande o suficiênte para todos, e ainda tinha dois lugares a mais a minha frente vazios. Começamos a discutir o que iriamos comer, o que eu eu estava encucada era o porquê das duas caderas bem no centro da mesa estarem vagas, eu estava bem ao centro dela e as duas cadeiras a minha frente e ao lado estava ocupado.

-Aria? - Perguntei

-Sim?

-Por que não tem ninguem nos lugares? - Disse apontando pras cadeiras vagas

-Ah... Isso...  - Ia continuar quando um par de braçinhos me cutucam, abaxei-me para olhar e vejo Jason sorrindo

-O que foi me amor? - Disse a ele

-Quelo senta ati - Disse apontando pra cadeira onde Ryan estava, que era ao me lado

-Oh não meu amor, tio Ryan está sentado aí - Disse e ele fez bico

-Não Lissa tudo bem. Vem, senta aqui garotão! - Ryan disse e pôs Jason na cadeira ao meu lado e se sentou a vaga a minha frente.

Estavamos todos conversando quando Justin senta na cadeira vaga. Queria poder sair dali, estava olhando pra ele calada e ele me lança um olhar de ''porque está me olhando assim?!'' bufo e me viro pra Aria que me olhou com pena e desculpando-se.

Podia ficar pior?

Sim!

Selena gomez aproximo-se dele e apioiou as mãos em seus ombros. Ela tossiu e olhaou mortalmente pra Ryan que levantou e se sentou ao meu lado pegando Jason ao colo, que logo reclama, mas ele da a sua correntinha e ele entrete. Ela sentou-se ao lado do Justin e a primeira coisa que fez foi lhe dar um beijo, no mesmo momento congelei. Eles se beijavam violentamente e podemos até dizer que dava nojo, alias estava mesmo dando nauseas.

''Ele arranjou outra?''

Perguntava a mim mesma

''Não seja estúpida Alissa, claro que ele tem outra. Ele é Justin Bieber, o famos galã que pega todas, nem sei como ainda estou surpresa''

-Tem crianças na mesa Bieber - Ryan disse irritado e Justin suspirou depois de parar de beijar a Selena

-E a culpa é minha? Não a trouxessem! - Disse rude. Okay, aparecer aqui tudo bem, sentar na minha frente e quase engolir uma garota tudo bem, mas falar mal dos próprios filhos aí ja ta de sacanagem!

Depois que ele viu o que disse, era notável o arrependimento em seus olhos

-Qual é o teu problema rapaz? - Annie disse - Tem algum problema mental ou o quê? Antes você não era assim! - Continuou e eu arregaelei os olhos. Annie nem começa...

Ele apenas pegou o copo de água bebendo  e ignorando minha irmã, ainda bem, já imaginaram uma discussão no meio de um restaurante?! Ia dar o que falar!

Todos ficaram em silêncio e isso ja estava ficando constrangeddor, logo o garçom chegou e em menos de 20 minutos nossa comida chegou, todos estavam comendo e falando uns com os outros e eu apenas comia calada desviando dos olhares de vindos de Justin.

▶Espero que estejam gostando ▶

Another New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora