Ele ficou estatico, não falava não emitia nenhuma expressão em seu rosto e sequer e mechia , apenas me olhava com um olhar desapontado. Levou as duas mãos ate seu rosto e respirou fundo, tirou suas mãos do rosto voltando a me encarar, perdido. Ficamos alguns longos minutos apenas nos encarando, ate que seus olhos se encheram de lagrima e meu peito se apertou, fiquei assustada, não sabia que ele teria essa reação, a ponto de chegar a chorar por mim, por mim?!
-V-Você arrumou outro? – Falou quebrando o silêncio
-Justin...
-Não fala nada – Disse com raiva – Você tem todo direito, não sei porque ainda me surpreendo de tudo o que você me fala, passaram tantos anos, é claro que você ia estar com... – Ele virou o rosto – Outro – Disse arrastado soltando um suspiro forte – Se você não tivesse sido tão estupida comigo, talvez não tivesse ido embora assim de repente – Disse se virando pra mim
Então era isso? Ele estava me culpando por ter ido embora?
-Agora a culpa é minha? –Gritei
-Sempre foi! – Gritou de volta, consegui mesmo o deixar irritado
-Nossa serio? Eu juro que pensei que por um momento você tinha mudado, mas não, continua o mesmo idiota que acredita em tudo que falam! Logo você Justin, logo você!
-O que vocêquer dizer com isso?
-Esquece Justin!
Virei e voltei para dentro do Mc Donald’s, cheguei toda afobada atraindo olhares de todos que ali estavam sentados, eu devia estar com a pior cara de choro que alguem poderia ficar, conclui isso quando começaram a se encarar, antes que alguem quebrasse o silêncio Justin entrou correndo, ele estava com a cara de raiva, muita raiva.
-O que você quis dizer com acreditar em tudo que me falam Lissa? – Perguntou
-Já disse pra esquecer!
-O que aconteceu? – Chaz finalmente perguntou
-Nada! – Eu e Justin dissemos ao mesmo tempo, revirei os olhos e fui ate o meu lugar na mesa, mas não me sentei. Peguei minha bolsa que estava pendurada e coloquei a mesma em meu ombro, ajudei Abby a descer da cadeira e peguei Jason, logo dando a mão para Abby e saindo sem olhar pra trás, todos me chaamavam e eu so ignorei, so queria sair dali e ficar um pouco sozinha como sempre foi.
Apressei o passo ate a porta logo saindo e indo ate o ponto de taxi onde tinha quatro taxis parados, andei mais rapido ate um taxi, abri a porta bruscamente e o motorista se assustou, não liguei e coloquei Jason sentado logo fazendo o mesmo com Abby me sentando do lado deles, antes de fechar a porta Aria segura a mesma me empedindo de fecha-la e entrou.
-O que está fazendo?
-Não vou te deixar assim sozinha!
Ela falou alguma coisa com o motorista que não me interessei em escutar, o mesmo assenti e liga o taxi dando partida.
-Lissa... – Ela iria falar mas a cortei
Contei a ela o que tinha acontecido antes que chovesse perguntas e ela apenas me ouvia com atenção. Pela primeira vez alguem me ouve sem ficar interrompendo ou mudar de assunto como se tudo o que eu disse não passava de um nada. Sempre me interrompem pra falar que essstou errada, que devia fazer tal coisa e isso so me deixa mais irritada. Fui falando e a cada detalhe ela apenas acenava com a cabeça e ia limpando as malditas lágrimas que nunca me deixavam. Quando terminei de falar tudo o que realmente precisava ela me abraçou com força e pude ver que ela é realmnete a miga que todos gostariam de ter por perto.
-Obrigado por me contar algo assim tão pessoal – Ela disse e sorriu confortante
-Eu realmente precisava desabafar – Disse, e era verdade, mesmo entando em um taxi onde o taxista podia em dois minutos saber de toda a minha vida eu não estava ligando, so queria tirar tudo de dentro de mim e por para fora.
-Pode confiar em mim Lissa, isso é um segredo so nosso – Sorriu pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha
-Eu sei que sim Aria, muito obrigada – Disse abrindo o sorriso mais sincero e ela retribuiu
-E aquanto tempo conhece o Justin? – Ela perguntou curiosa e eu ri revirando os olhos
Ia começar a contar quando o taxi parou, estávamos em frente a um hotel que com certeza não era a casa da minha irmã
-Porquê estamos aqui?
-Já está tarde e eu não iria te deixar indo sozinha para a casa da sua irmã. Fica aqui comigo hoje e amanhã podemos ir a praia juntas – Já tinhamos saido do taxi, Aria segurava Jason no colo indo em direção a entrada do hotel e eu a seguia com Abby
-Não acho uma boa ideia, e alias não tem espaço - Segurei em seu braço impedindo-a de dar mais um passo.
-Ei, aqui tem espaço ate demais! – Ela me puxou me obrigando a entrar no hotel
Entramos e fomos em direção a um dos elevadores disponíveis. Quando chegamos ao sétimo andar, as portas se abriram e Aria me puxou novamente em direção ao extenso corredor de acesso a todos os quartos, colocou Jason no chão pegando em sua bolsa e tirando um cartão da mesma abrindo a porta e entrou de mãos dadas com Jason, entrei e aquilo era mesmo grande, no hall havia uma pequena sala com um sofa que aparentemente era muito confortavel, uma tevê de plasma e varios retratos espalhados, tinham varias pontas onde deduzi ser o quarto e o banheiro.
-Olha aquela porta é o meu quarto e você fica naquele – Ela disse apontando a porta onde pensei que era o banheiro
-Olha Aria você tem certeza que não vou atrapalhar? Digo tem o Chaz e o Brandon ..
-Não se preocupe, aqui realmente cabe todos nós, mas Chaz vai dormr na casa do Ryan, acho que um dia ele não vai morrer, huh?
-Não sei, acho que não...
-Eu tenho certeza! – Disse e rimos
→Hey amores, sei que está pequeno e que dessa vez demorei pra postar, me desculpem, minhas aulas voltaram e junto vieram muitas outras coisas pra fazer também me deixando bem ocupada, mas irei me organizar e tentar postar todos os dias, mas por enquanto irei postar três por semana okay? Desculpem qualquer coisa e espero que estejam gostando xxLara ←