Continuei neste pensamento profundo por bastante tempo. Era muito no que pensar e no que sentir, simplesmente muito complicado toda essa história. Adormeci e logo senti Jason se mexer e acordar, olahndo para mim com um ar triste.
-Mommy queru sair dati - Falou já com lágrimas nos olhos.
-Eu sei principe, já vamos sair. - Disse tentando acalmá-lo
-Agola! - Implorou
-Mas não podermos agora meu amor, ainda falta um pouco pra sairmos. - Disse calma
-No mommy - Falou deixando cair as lágrimas me deixando com um aperto horrível no coração.
-Nós vamos sair já, já, eu prometo meu amor. - Disse fazendo com que ele deitasse a cabeça de volta em meu peito. Movimentando-me calmamente com o objetivo de faze-lo dormir. Mexi em seu cabelo loiro até ver que realmente tinha adormecido.
Odeio quando isso acontece. Jason tem fobia a altura e claustrofobia, isso deixa-o nervoso e estressado, ele chora e grita para sair de onde quer que esteja alto ou apertado, deixando-me muito triste e preocupada, evito sempre isso, mas hoje não teve escapatória. Ele é meu pequeno e fazê-lo chorar e ficar com medo não é nada legal para qualquer mãe. Ja o levei a psicólogos e médicos que me disseram que tinha que estimular ele a estar em altura e em lugares pequenos para mostrar que não fará mal a ele, mas às vezes isso me custa tanto. Senti minhas pálpebras pesarem e adormeci novamente.
(...)
Acordei com a aeromoça me perguntando se queria comer algo, apenas neguei e ela saiu. Em meu colo, por incrível que pareça, Jason ja estava acordado somente observando o exterior do avião pela janela ao nosso lado. Agradeci mentalmente por ele estar calmo mas assim que reparo que Abby não estava ao nosso lado o pânico começa a tomar conta de mim.
-Abby?! - Levanto com Jason no colo andando pelo corredor - Abby?! - Chamei de novo mas nada, continuei chamando ate uma moça de longos cabelos loiros que aparentava ter a mesma idade que eu vir em minha direção.
-O que aconteceu? - Ela perguntou, quando viu minha afobação.
-A minha filha sumiu! Não está mais onde a deixei pela última vez - Falei desesperada.
-Calma, sua filha é loira? - Ela perguntou
-Sim, ela é! Como você sabe? - Perguntei rápido me atropelando nas palavras.
-Se for a mesma princesinha, ela foi até mim e meu namorado a uma hora atrás e começou a brincar com meu filho. - Ela disse e suspirei de aliviada - Vem comigo!
Disse e caminhamos em direção contrária, entrando na classe que era reservada no avião. Chegamos em frente a uma porta ela abriu a mesma e consegui ver Abby sentada no chão no fundo da sala. Olhei para a mulher, que até então não sabia o nome, pedindo permissão para entrar e ela afirmou com a cabeça. Entrei e vi dois rapazes sentados e dormindo no sofá e uma moça perto de Abby e do rapazinho que brincava com ela.
-Abby! - Chamei-a e ela levantou-se correndo vindo em minha direcao, me abaixei colocando Jason no chão ao meu lado e lhe dei um abraço apertado.
-Mommy! - Ela disse - Olha meu novo amiguinho - Apontou para o pequeno menino que antes brincava com ela
-Estou vendo princesa - sorri e me levantei - Agora temos que voltar aos nossos lugares e deixar seu amiguinho descansar, o.k? - Fui para pegar em sua mão mas ela desviou.
-Queru ficar! - Falou tentando soar autoritária
-Temos que ir princesa - falei indo pegar em sua mão que recuou novamente