Recomeçar?

137 4 5
                                    

Todo suicida n vira suicida sozinho...as vezes viramos sem motivo, e muitas vezes com motivos...por exemplo uma pessoa pode mudar a outra de um jeito bom ou ruim...pra vcs entenderem oq aconteceu vou começar do inicio...

{dentro do carro}

Minha familia e eu estamos de mudança para um nova "cidade".

Mãe- espero que aqui vc consiga refazer sua vida de um jeito bom desta vez.

Minha mãe falou isso por um motivo, estamos se mudando por um motivo, e esse motivo sou eu...pq eu quase pulei de um predio...por causa de zoaçoes etc...

July- é tomara.

Meu irmão de 17 anos, passa a mão na minha cabeça.

Ryan- calma vai dar tudo certo maninha.

July- obg irmão.

Ele é 1 ano mais velho que eu, eu tenho 16 anos..

Ryan- dnd.

Coloco minha cabeça no vidro do carro, coloco meus fones de ouvido. {musica que ela está ouvindo na multimídia lá em cima 👆🏻 }.

Depois de mais ou menos 2 horas de viajem chegamos na cidade, paramos em uma casa n muito grande, e nem muito pequena.

Saimos do carro, o caminhão de mudanças chegou, meu irmão deu uma caixa com minhas coisas, enquanto meu pai ajuda os caras do caminhão trazer as coisas pra dentro, olho para minha mãe.

Mãe- vai ser bom, recomece, faça amigos desta vez pfv filha.

July- ta bom mãe por nossa familia eu tento...

Mãe- obg muito obg.

Por causa de mim já mudamos de 2 cidades...n consigo conter minha depressão...

Levo a caixa para o andar de cima, e eu entro em um quarto que a cor da parede é rosa clarinho, e era meio grande, meu pai trouxe minhas coisas tipo cama, armario etc.

Coloco tudo no lugar que eu quero, minha cama encostada na parede, meu armario do outro lado da parede, minha mesa com meu notebook perto da janela do meu quarto, coloquei fotos na parede do meu quarto, tipo quarto estilo tumblr.

Sou suicida mais sei ser um pouco de cada, n sou só suicida kkk.

Depois que acabei tudo n pensei duas vezes e deitei na cama.

July- recomeçando denovo.

Meu irmão entra no quarto.

Ryan- vem vamos almoçar.

July- ok eu já vou.

Ele saiu do meu quarto.

Fiquei um tempo olhando o teto, depois levantei, desci as escadas, e fui para a sala de jantar onde estava minha mãe, e meu irmão.

Sentei na cadeira, minha mãe me deu um prato com lasanha.

July- cade o pai ?

Mãe- ele foi fazer uma entrevista de emprego.

July- ata, e vc mãe tmb vai trabalhar ?

Mãe- ss, mais tenho que achar um novo né.

July- ok.

Ficamos lá na mesa almoçando, quando acabei, levantei da mesa, e coloquei o prato na pia.

Mãe- pq vc n vai sair um pouco conhecer o lugar, tem um parque aqui perto, pq vc n vai lá?

July- tanto faz...

Mãe- pfv filha.

July- affs ok eu vou.

Subi para meu quarto, fui até o guarda roupa, peguei um short, e uma blusa listrada, vesti tudo, coloquei meu tênis, deixei meu cabelo solto, e passei um batom rosa.

Desci as escadas, sai de casa, e fui andando, o parque era na rua de trás pelo que eu vi quando estava no carro.

Cheguei no parque, hj era domingo tinha algumas pessoas, umas meninas sentadas conversando, crianças brincando, uns casal etc.

Tinha umas lojas perto do parque, tipo uma sorveteria, e um restaurante, e uma igreja.

Fui na sorveteria, como minha mãe me da mesada toda semana eu já tenho até um bom dinheiro, entrei tinha uma fila, na minha frente tinha um menino, e uma menina, o menino olhava pra mim e depois disfarçava, até que ele é bonito.

Depois chegou minha vez de pedir o sorvete.

Atendente: Olá oq vai querer ?

Olho para o grande cartaz, e tem várias variedades de sorvete.

July- eu vou querer de baunilha.

Atendente: Quantas bolas de sorvete ?

July- 1 só.

Ela preparou meu sorvete, depois de pegar o sorvete dei o dinheiro pra moça, sai da sorveteria e esbarrei em alguém, e acabei de sujar a roupa de alguém com o sorvete, quando olho é uma menina de cabelos loiros (pintado pq da pra perceber) de olhos cor de mel.

???- aah meu vestido!

July- desculpa eu n queria...

???- desculpa uma ová!

Do lado dela tinha um menino, de cabelos castanhos escuros, e olhos castanhos escuros tmb. Muito bonitoo.

???- vc ainda suja minha roupa, e olha pro meu namorado!

July- qu...que ?

O menino fica olhando pra ela com cara de tedio como se já passa-se isso um monte de vezes.

Aparece uma menina atrás de mim, e fica na minha frente.

???- oq ta acontecendo aqui ?

???- n se intrometa Lynn!

Lynn- como sempre brigando com uma menina né Agatha.

Agatha- ....ss!

Lynn- qual é o motivo dessa vez ?

???- ela sem querer sujou o vestido da Agatha, e como sempre fez escândalo, e tmb pq ela tava olhando pra mim.

Lynn- obg pela informação Biel.

Biel- dnd.

Lynn- Agatha deixa a menina em paz ok! Ela n fez por querer!

A menina chamada Agatha pega na mão do Biel, e vão embora.

A Lynn olha pra mim.

Lynn- n liga pra Agatha ela é sempre assim, é só saber falar e ela vai embora.

July- obg por...ter me ajudado.

Lynn- dnd, e qual seu nome ?

July- July mais pode me chamar de Ju.

Lynn- ok Ju vc é nova aqui ?

July- ss sou, moro na rua de trás.

Lynn- legal, posso ir conhecer sua casa?

Será que agora vou ter uma amiga ?

July- ss pode.

Lynn- ok vamos lá então.

Ela foi andando até minha casa conversando comigo, chegamos, ela olhou pra mim.

Lynn- nss vamos ser vizinhas!

July- serio ?

Lynn- ss! Essa casa do lado da sua é minha, a da de frente é do Biel, e a do outro lado é da Agatha.

Só oq me faltava.

July- que legal.

Apenas uma suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora