Aluno novo

30 2 0
                                    

Acordei no dia seguinte, eu tava com a mesma roupa ea casa tava silenciosa, olho para o relógio, e era 06:00 da manhã.

Parei de pensar sobre ontem quando alguém bateu na porta do meu quarto.

July- entra!

Ryan- maninha a gente tem aula sabia.

July- affs eu sei...eu já vou me arrumar.

Ryan- ok eu já fiz um sanduíche pra gente.

July- ok ea mãe?

Ryan- ta no quarto dela.

Deve ser por causa do meu pai...aquele babaca!

O Ryan sai do quarto, me levanto abro as cortinas, fui no guarda roupa, e peguei uma blusa branca, meu moletom feminino rosa da Bad Cat, pq hj tava frio, uma calça jeans azul escuro, e meu tênis branco da adidas, fui no banheiro tomei um banho quente, depois vesti minha roupa.

Penteei meus cabelos, já que ele é liso natural, passei um batom rosa, sai do banheiro.

Fui no meu quarto, arrumei minha mochila, e desci com ela até a cozinha.

Ryan- aqui seu sanduiche maninha.

July- vlw.

Comi, olhei para o relógio e era 06:32.

July- antes da gente ir vou ver a mãe como ela tá.

Subi as escadas correndo, entrei no quarto dela, e mds (calma ela n morreu😂) o quarto tinha coisas quebradas, fotos rasgadas, etc.

July- parece que passou um furacão aqui.

Coloquei algumas coisas no lugar, peguei as fotos rasgadas (se fosse eu queimava essas fotos...brinks 😂) coloquei as fotos na caixa onde estavam, um super poder agora cairia até bem pra arrumar esse quarto, só arrumei a metade.

Minha mãe tava dormindo, tava frio e ela n tava coberta(com o edredom gente), peguei o cobertor, e cobri ela, dei um beijo em sua testa.

July- vc cuidou de mim quando eu precisei...agora é minha vez mãe de cuidar da senhora.

Falei baixinho pra n acordar ela, desci as escadas (a mochila tava nas minhas costas, só pra vcs saberem mesmo😅), meu irmão n tava dentro de casa.

Fui pra fora, e ele tava ali com a Lynn, cheguei perto dos dois.

July- oi mana.

Lynn- oi mana.

July- Ryan pensei que vc foi sem mim, e se vc fosse eu te mataria!

Ryan- kkkkkk desculpa maninha.

July- cade o Biel ?

Lynn- ta vindo ali.

O biel veio em nossa direção.

Biel- oi familia.

Ryan- oi maninho.

Lynn- oie biel.

July- oi mor.

Biel- oi mor.

Ele veio, e me da um beijo.

Lynn- casal lindo temos que ir pra escola lembra?

Demos risada, fomos andando até a escola, o biel segurou minha mão o caminho todo, é tão bom ficar com ele do meu lado.

Chegamos na escola, tinha uma rodinha de meninas, talvez seja um menino novo e etc.

Lynn- um menino novo gente.

July- sabia.

Biel- é alguém que a gente conhece?

Apenas uma suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora