Minha mãe aparece saindo de casa, quando me ve fica surpresa.
Mãe- ela é sua amiga ?
July- ss mãe...
Mãe- ai mds to tão feliz, oi sou a Mãe da July.
Lynn- oi sou a amiga da sua filha.
Mãe- filha seu irmão saiu pra dar uma volta, e eu vou procurar um emprego ok, seu pai ainda ta na entrevista de emprego mais daqui a pouco ele volta.
July- ok mãe.
Mãe- se vc quiser levar sua amiga pra conhecer a casa pode levar.
July- ok mãe tchau.
Mãe- tchau filha.
Minha mãe pega o carro, e sai, olho para Lynn.
Lynn- sua mãe parece ser legal.
July- ss ela é, quer entrar ?
Lynn- ss.
July- vamos pro meu quarto.
Entramos em casa, subi as escadas com ela, e entramos no meu quarto.
Lynn- quarto legal, estilo tumblr que nem o meu.
July- obg.
Lynn- dnd, posso te perguntar uma coisa ?
Jully- pode.
Ela sentou na minha cama, e eu fui sentar na cadeira.
Lynn- pq sua mãe ficou muito feliz quando vc disse que eu era sua amiga ?
July- é que...nunca tive amigas, ninguém falava cmg pq eu sou suicida, ja nos mudamos de cidade duas vezes, prometi pra ela que iria mudar...
Lynn- nss, ata tendi.
July- vc deve me achar louca né?
Lynn- n pq eu sei que ninguém vira suicida sozinha tem que ter um motivo, e eu n sou todo mundo.
July- nss obg vc é minha unica amiga kkkkk.
Lynn- vou te apresentar as minhas amigas depois.
July- ok.
Ficamos lá conversando, descobri que ela é filha única, que ela tem minha idade etc.
Ela tem cabelos pintado de vermelho escuro, e os olhos dela são verdes.
Depois de um tempo ela teve que ir embora, fiquei no meu quarto, até meu irmão entrar.
July- n sabe bater na porta n ?
Ryan- sei...então a mãe chegou, e o pai tmb, eles compraram pizza vamos lá?
July- ss bora!
Desci as escadas com meu irmão, meu pai ja tava na mesa, e minha mãe tava cortando a pizza.
Sentei na cadeira, meu irmão fez o mesmo, minha mãe coloca uma pizza no prato de cada um.
Mãe- filha pq vc n fala pro seu pai oq vc fez hj ?
Pai- ela se cortou denovo ?!
July- que ? N! Eu fiz uma amizade.
Meu pai olhou pra mim surpreso, olhou para minha mãe tentando acreditar.
Pai- eu to sonhando ?
July- n pai kkkkkk.
Pai- vc tá rindo ? Nossa filha ta rindo denovo!
Mãe- ela ta sorrindo, achamos a cidade certa pra ela!
July- calma gente kkkkk vcs falam como se eu nunca fizesse isso, como se eu fosse um bebe de 1 ano aprendendo a falar.
Todos demos risada, conversamos animadamente, eu até tinha esquecido minha depressão por um minuto, queria que aquele momento durasse para sempre, que acontecesse todo dia, mais infelizmente nada dura para sempre...
Depois de um tempo subi para meu quarto, chegando lá me deparei com uma caixinha em forma de baú, eu ja tinha visto essa caixinha em algum lugar, quando lembrei do que se tratava peguei a caixinha, e abri.
Era oq eu pensava mesmo, dentro tinha um monte de papel escritos coisas tristes, pois era aquela caixinha onde colocava toda minha tristeza, tirei todos os papeis e joguei fora, mais sobrou uma coisa que eu n conseguia jogar fora, minha amiguinha antiga, peguei a lamina, olhei ela por uns minutos pensando se iria jogar ou n ela fora, no final n a joguei, deixei na caixinha, e coloquei debaixo da minha cama, pra quando for útil eu a usar pois nunca se sabe né.
Peguei meu pijama, levei tudo no banheiro e fui tomar banho, depois sai de lá já vestida com o meu pijama.
Voltei pro meu quarto, e deitei na cama, pensando em muita coisa, até que acabei dormindo.
{dia seguinte}
Acordo com minha mãe entrando no quarto me acordando.
Mãe- acorda vc tem aula.
July- que horas são ?
Mãe- 06:20.
July- pq vc me acordou antes!
Levantei da cama rápido, minha mãe entregou minha roupa que ela separou pra mim.
Peguei tudo, fui até a porta do banheiro onde tinha alguém usando, bati na porta.
Meu pai sai do banheiro arrumado, e com cheiro de perfume.
July- pai aonde vc vai ?
Pai- trabalhar filha.
July- vc trabalha aonde ?
Pai- já são 06:30 vc n vai se atrasar ?
July- puts é mesmo.
Corri pra dentro do banheiro, fechei a porta, tomei banho, e vesti a roupa que minha mãe separou pra mim, era uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca, e uma jaqueta preta, coloquei meu tenis depois fui pentear meus cabelos, e passei um batom rosa.
Sai do banheiro, e meu irmão entrou, e fecho a porta, fui pro meu quarto, peguei minha mochila, e coloquei tudo que eu precisava dentro dela.
Coloquei a mochila nas minas costas, e desci, peguei um pedaço de maça, e comi.
Mãe- vc n vai comer nada ?
July- n to com fome, e eu to levando dinheiro, na escola eu compro algo.
Mãe- ok.
Ryan- vamos logo que estamos quase atrasados.
Mãe- eu levo vcs de carro.
Entramos dentro do carro, e fomos pra escola.
Chegando lá encontrei a Lynn que apareceu do nada.
Lynn- oiie!
July- oi Lynn.
Lynn- vem vamos ver qual é sua sala.
Tinha acabado as ferias de verão, e começou a volta as aulas.
Tinha um monte de gente vendo em qual sala caiu, a Lynn e eu esperamos as pessoas saírem pra gente ver, no fim por sorte caímos na mesma sala.
Lynn- eeebbaaa vc esta na mesma sala que euzinha aquiii que sorte a nossa.
July- é e o nosso azar é que a Agatha esta na nossa sala tmb.
Lynn- vai dar tudo certo.
July- n sei n...eu n me dei bem com ela, e eu tenho certeza que ela n gostou de mim...
Lynn- ela n gosta de ninguém, só das amiguinhas dela que são outras metidas.
{sinal tocando}
Lynn- o sinal tocou, vem vamos pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma suicida...
Teen FictionEla é frágil. Ela chora todas as noites. Ela chora por tudo. Ela se corta. Ela finge que está bem. Ela é apenas uma suicida... essa n é só uma historia de uma suicida que se corta, tem motivos....muitos até, mais July de 16 anos vai encontrar a feli...