Minha filha?

32 2 0
                                    

Até que.....ouço alguém começar a discutir lá em baixo.

Como sou uma menina curiosa né, sai do meu quarto, fiquei na ponta da escada escutando tudo, era meu pais discutindo!

Mãe- vc só fica saindo pra trabalhar e volta toda hora de madrugada! Seu trabalho vai até 22:00 da noite! E vc volta as 01:00 da manhã ou mais!!

Pai- n te interessa onde eu vou!! Sou eu que sustento essa casa!!

Mãe- e eu que cuido dos nossos filhos!

Pai- n vc n cuida mais! Vc nem sabe se eles estão fazendo algo de errado!! E vc quer saber oq eu faço esse tempo todo ?!!

Mãe- quero!

Pai- eu to ficando com uma mulher!! Ja me cansei dessa casa!! E ficar toda hora mudando de cidade por causa de um corte ?!!

Mãe- ela é sua filha!!

Pai- ela destruiu essa familia deis do dia que ela começou a se cortar e onde isso vai parar ?!!

Desci as escadas, olhei para os dois que me olharam surpresos, lagrimas saíram do meu olho.

July- oq vc fez com meu pai! Vc n é meu pai seu estranho!!

Pai- ....filha.

July- n sou mais sua filha!!

Mãe- Arrume suas coisas, n quero vc mais na minha casa! Vai lá morar com sua nova mulher!

Ryan desceu as escadas, pelo jeito ele deve ter escutado tudo.

Pai- filho...

Ryan- n diga nada! Eu to decepcionado com vc!! Além de trair a mãe vc fala isso da July!

Pai- ....

Ryan- se fosse pra escolher entre a July e vc eu escolheria ela! Vc que destruiu essa familia a partir de hj!! Vc n é meu pai!

Mãe- vai embora.

Minha mãe abriu a porta pra ele sair, ele olhou pra gente e saiu.

Fui correndo abraçar minha mãe, cada dia fica pior!

Mãe- meus amores, ta tarde vão dormir.

July- mais amanhã é domingo ainda.

Ryan- e a senhora ? A gente vai ficar acordados com vc!

Mãe- eu vou arrumar a mala dele, pra ele pegar as roupas, ele vai voltar aqui amanhã.

July- Ryan vamos deixar ela sozinha, quando eu ficava assim eu queria ficar sozinha...boa noite mãe.

Ryan- boa noite mãe.

Mãe- boa noite meus amores.

Demos um beijo na testa dela, o Ryan foi pro quarto dele, e eu fui pro meu.

Chegando no meu quarto n consegui dormir, fiquei pensando no meu pai, como ele foi um babaca com minha mãe, eu nunca vou perdoar ele.

Depois de um tempo eu consegui dormir....

Acordei com o som do meu celular, alguém tinha me mandado mensagem.

{mensagem ON}

{Meu Vida❤ }

Biel- mor acorda dorminhoca.

July- to acordada, pensei que vc estaria aqui pra me acordar.

Biel- eu chamei mais ninguém tava acordado então voltei pra minha casa.

July- vem aqui eu abro a porta pra vc.

Biel- ok ate daqui a pouco ❤

July- até ❤

{Mensagem OFF}

Olhei para o relógio e era 10:35, levantei da cama, fui no banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, fui no meu quarto, coloquei um shorts jeans, e uma blusa qualquer, coloquei meu chinelo, quando ouvi a campainha tocando eu desci as escadas, abri a porta e vejo a coisa mais linda na minha frente.

Biel- bom dia mor.

July- bom diaaa mor.

Dei um selinho demorado nele, e dei espaço pra ele entrar dentro de casa, fechei a porta.

Biel- pensei que tava todo mundo acordado.

July- é que...meu pai brigou com minha mãe, e ela ta mal.

Biel- pq eles brigaram ?

July- minha mãe descobriu que meu pai traiu ela....hj ele vem pegar as malas...pra ir embora...talvez eles vão se divorciar....

Biel- eu sinto muito...

July- ele falou que era a culpa minha....

Comecei a chorar, ele veio e me abraçou.

Biel- n é culpa sua mor, a culpa é dele que fez aquilo com sua mãe..

Ficamos um tempo abraçados, olhei pra ele, e dei um beijo.

Quando ouvimos alguém descendo as escadas, a gente paro de se beijar, e olhamos pra escada, vimos meu irmão.

Ryan- eae maninho.

Biel- eae.

July- a mãe ainda n acordou ?

Ryan- n, e pelo jeito n fez o café da manhã tmb.

July- eu n sei fazer comida n.

Ryan- sorte que eu sei, vai lá ver a mãe que eu faço.

July- ok, mor quer vir junto ?

Biel- se sua mãe n achar ruim eu vou.

Subimos a escada, entramos no quarto, minha mãe tava dormindo, olhei para o Biel e depois pra ela, abri as cortinas do quarto.

Mãe- que...que isso! Fecha essa cortina!

July- n mãe vc vai levantar dessa cama agora!

Mãe- n eu n recebo ordens de vc! E vc recebe de mim!

July- eu...to tentando te ajudar mãe...

Mãe- me desculpe filha...eu vou levantar...

July- que bom...o Ryan fez o café da manhã, eu vou na casa do biel um pouco ok ?

Mãe- ok mais se for fazer algo use camisinha.

Fiquei vermelha na hora.

July- Mãe!!

Mãe- kkkkk.

Olheii para o Biel meia com vergonha, ele deu uma risadinha, saimos da minha casa e fomos pra casa dele.

Ele abriu a porta, e uma menininha muito fofinha veio abraçar ele.

Mia- papai.

Biel- oie, essa aqui é minha namorada, mor essa é minha "filha".

Mia- pelo menos n é nenhuma puta....ela vai ser minha mãe?

Biel- ss.

July- vou ?

Mia- mamãe!

Ela veio me abraçar, e fiz o mesmo, nunca pensei que teria uma filha, mais isso será uma aventura e tanto...

Apenas uma suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora