Inimigas

43 2 0
                                    

Fomos pra sala de aula, entrando todo mundo olhou pra mim.

É sempre assim, odeio ser novata affs.

Sento na fileira da frente a Lynn senta na carteira atrás de mim (obs: Na cadeira).

Olho para a porta da sala, la fora vejo a insuportável da Agatha dando um selinho no Biel.

N sei pq mais aquilo me deixou estranha...será que é?...n...n é ciúmes eu nem conheço ele direito só vi uma vez.

Perai de pensar quando vi a Agatha na minha frente.

July- oq foi ?

Agatha- esse é o meu lugar!

July- i oq eu tenho haver com isso ?

Agatha- ok eu vou ser o mais clara possível com vc...ESSE É O MEU LUGAR ENTÃO SAI DAI AGORA!!

July- n precisa gritar demônio n sou surda!

Agatha- sai dai!

July- n sou obg loira azeda!

Agatha- sai dai ou eu vou...

July- vai oq me bater ? Duvido.

Antes dela fazer qualquer coisa o professor entra na sala.

Prof- todos sentados agora!

A Agatha obedece o professor, ela senta do lado da fileira que estava do meu lado.

Eu dou um sorrido de vitória pra ela que me olha com cara feia.

O professor deu aula normal, fez a chamada, deu lição, passou rapido até, deu duas aulas e depois deu o sinal do intervalo.

Lynn- vamos ?

July- ss claro eu já estava morrendo de fome kkkkk.

Ela pega no meu braço, e me leva para o pátio.

Fomos comprar nosso lanche, compramos refrigerante, e salgadinho, sentamos em um banco.

Comemos, conversamos, vi a Agatha junto com o Biel num banco...felizes...agora aquilo me afetou muito.

July- Lynn onde é o banheiro ?

Lynn- naquele corredor ali.

Ela aponta para um corredor, vou no banheiro, olhei o banheiro todo pra ver se n tinha ninguém, e n tinha, então entrei em um dos banheiros que tem ali dentro, fechei a porta, sentei no chão.

Pq aquilo me afeta tanto eu gosto dele ? E se for ? Eu n posso a ultima vez que amei alguém eu fui iludida...n posso n devo...mais quero...mais n posso querer.....aaaahh!!!

Ouço alguém vindo, e fico queta.

{Agatha}

[quando isso aparecer é que estou narrando outros personagens para n ficar chato ok meu povo]

Quando vi a July indo pro banheiro n pensei duas vezes.

Agatha- amor já volto.

Vou até as minha duas amigas.

Agatha- Mily, Rebecca pegam um balde de água na sala de limpeza e me encontra no banheiro.

Dei um Sorriso, e elas já entenderam, fui no banheiro, só vi uma porta fechada, e n tinha mais ninguém ali, já sei onde ela tava.

Vi minhas amigas chegando com o balde de agua suja.

Agatha- sei que vc esta aqui July, me desculpe ser mal com vc...vamos começar do zero ser amigas ?

July- n vou ser amiga de uma falsa como vc!

Agatha- certeza ?

July- ss! Vc é uma puta desgraçada!

Agatha- nss feriu até meus sentimentos kkkkk...vc n sabe com quem ta mexendo garota!

Lynn- oq vc ia fazer agatha!

{July}

Olho pra cima e vejo um balde, alguém tava segurando esperando alguém falar pra jogar.

Só pode ser as amigas da Agatha!

Olho pra baixo, e vejo uma parte embaixo que da pra passar pra outro banheiro se eu me arrastar pra lá, ainda bem que sou magra posso passar de boa.

Passei, e fui pra outro banheiro, talvez fizeram aquilo pra quando a porta ficar interrada.

Agatha- joga a agua agora!

A amiga da Agatha jogou a agua mais eu n estava ali, quando sai no outro banheiro ela me olhou surpresa.

Agatha- mais como ?

July- tenho meus truques de pensar rapido.

A tia da limpeza entrou, e viu a agatha e as amigas dela com o balde.

Tia da limpeza- oq vcs fizeram ?! Vou chamar a diretora! Agatha e as demais ficam ai!

Agatha- n sou obrigada a ficar aqui esperando!

A tia da limpeza sai rápido, quando a Agatha ia sair eu puxo o braço dela.

July- vc n vai n! Vai ficar aqui!

Agatha- vc n manda em mim!

Quando ela ia sair a diretora entrou.

Diretora- oq aconteceu aqui ?!

July- a Agatha me odeia, e por causa disso queria fazer eu me ferrar, ai ela tentou jogar aquele balde de agua suja em mim, mais n conseguiu pq sai por baixo do banheiro indo para o outro.

Agatha- n é vdd!

Lynn- Agatha eu to de prova, a tia viu as suas amigas com o balde, e o banheiro ta cheio de agua suja.

Agatha- ....

Diretora- Agatha vc vai ficar aqui até tarde com a Mily, e a Rebecca pra limpar essa agua!

Agatha- mais diretora...

Diretora- nada de mais e nem menos! Ja esta descido!

Todas saímos do banheiro, a Agatha olhou pra mim.

Agatha- a partir daqui te declaro inimiga!

July- ok!

Ela saiu com suas amigas até onde o Biel estava...

{sinal toca}

Lynn- vamos o sinal tocou vamos.

Voltamos pra sala, as aulas passaram depressa, deu o sinal pra sair, a Lynn foi embora cmg, deixei ela na casa dela e eu fui pra minha, entrei, e vi minha mãe no telefone.

Mãe- oi filha.

July- oi mãe, ta conversando com quem ?

Mãe- com sua vó.

July- manda um beijo pra ela.

Ela assente com a cabeça, subo as escadas indo para meu quarto, pego meu celular e são 12:45, n tava com sono, então deixei minha mochila encima da cama, peguei um short jeans claro, e uma blusa qualquer, fui no banheiro, tomei banho, penteei meus cabelos, e voltei pro meu quarto, ouço a voz de um monte de meninos.

Desço as escadas, e vejo meu irmão com 2 meninos, 1 deles é o Biel.

Ryan- oi maninha.

July- oi irmão.

???- n sabia que vc tinha uma irmã bonita.

Ryan- Mick respeita ela.

Mick- eu só falei a vdd.

July- a mãe sabe ?

Ryan- logico.

O Ryan eo Mick foram pra sala, só ficou eu eo Biel.

Biel- oi.

July- ...oi

Biel- eu soube oq a Agatha fez...eu queria pedir desculpas por ela.

July- ok...

Apenas uma suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora