Amigas denovo?

35 2 0
                                    

Acordei com alguém fazendo carinho na minha cabeça.

Se vcs acharam que era meu irmão ou minha mãe vcs estão muito enganados.

Abro meu olhos, e me viro pra ver quem tava sentado na minha cama, era o Biel, levei um susto que quase tive um infarto (brinks 😂)

July- Biel?! Oq vc ta fazendo aqui? Como entrou?

Biel- calma ksks, sua mãe me chamou, e ela falou oq vc fez, e vim aqui pro seu quarto como vc tava dormindo tão linda eu n quis te acordar.

Meerdaaaa to vermelhaaa.

July- ata.

me virei do outro lado sem falar nada.

Biel- July me desculpa por aquilo....n sabia que vc gostava de mim.

July- n tem problema...

Biel- tem ss....eu fui um idiota.

July- i ?

Biel- um retardado.

July- i ?

Biel- um vacilão me desculpa ?

July- ss! Kkkkk

Começamos a rir que nem dois idiotas.

Peguei meu celular, e era 10:17.

July- mds que dia é hj ?

Biel- sexta pq ?

July- mds se hj é sexta oq vc ta fazendo aqui ?!

Biel- fomos dispensados mais cedo por falta de professor.

July- ata, e pelo jeito minha mãe n quis me acordar.

Ele balançou a cabeça tipo falando que ss.

July- abre a cortina pra mim pfv ?

Biel- claro minha vermelhinha.

Ele abre as cortinas do meu quarto, enquanto isso tiro o curativo do meu pulso que tava com sangue seco, ele olhou e sentou do meu lado, ele pegou meu pulso de leve, e deu um beijo no meu pulso, fiquei vermelha na hora mais sorri.

Biel- n faz mais isso, n quero que vc se machuque...

July- ok...mais n prometo nada.

Biel- ...tenho que ir pra casa agora preciso cuidar da minha irmãzinha/filha pq meus pais viajam, e eu que cuidei dela deis de quando ela nasceu então ela me chama de pai kkkk mais te vejo mais tarde.

July- eu te levo até a porta.

Saímos do meu quarto, descemos as escadas, e fui até a porta com ele.

Biel- tchau vermelhinha.

July- tchauzinho.

Ele me deu um beijo na minha bochecha, eu sorri, fechei a porta e quando olhei pra tras vi minha mãe me olhando.

July- que susto mãe!

Mãe- desculpa filha, bom eu quero que vc vá se arrumar!

July- pq ? Só vou ficar no meu quarto.

Mãe- vai n! Uma melhor amiga minha que eu n vejo deis de quando vc tinha 8 anos antes da gente mudar de cidade! Eu encontrei com ela indo pro mercado, e sabe quem vc vai ver ?

July- sua amiga ?

Mãe- n, a filha dela que era sua melhor amiga deis de que vc nasceu! N se lembra dela ?

July- n mãe.

Minha mãe pega uma caixa cheia de fotos, abro e vejo a minha vida junto com uma menininha, até que eu lembrei.

{8 anos atras}

July- oi miguinhaaa.

???- oieee miguinhaaa.

July- vc vai ser minha melhor miguinha pra sempriii.

???- vc tmb miguinhaa.

{8 anos depois}

July- lembrei, mais qual era o nome dela ?

Mãe- n lembro filha, agora vai se arrumar!

Subi pro meu quarto, peguei um short jeans, e uma blusa branca que tinha a cara do Mickey desenhada, e mostrando o dedo do meio, levei tudo pro banheiro, tomei banho, me vesti, penteei meus cabelos, passei um batom rosa clarinho.

Mãe- filha vem ver sua amiga de infância!!

Desci correndo as escadas (quase cai 😂)

Quando vi quem era....

July- Agatha!?

Agatha- oi miguinha.

Ela fala com um sorriso fraco.

Uma mulher veio me abraçar.

???- como minha menininha cresceu!

{8 anos atras}

Mãe- filha olha quem veio te ver!

July- tiaaaa Luuuuu!

Luciana- oi minha menininha, como vc cresceu!

{8 anos depois}

July- oi tia Lu!

Luciana- ainda lembra de mim ainda bem!

Mãe- filha toma essa caixa de fotos do passado seu, e da sua amiga, e vão pra sala conversar.

July- ok...vamos!

Peguei a caixa, e ela me seguiu até a sala, sentamos no chão, eu olhei pra ela com cara de brava.

July- fala logo qual seu plano! Pra acabar com minha vida!

Agatha- que ?

July- n se faça de tonta sei que a Jenny é um plano seu!

Agatha- n é n nem sei quem é essa menina! E eu parei com os planos de acabar com sua vida!

July- hurum contra outra!

Agatha- é sério eu acabei, eu n queria ser má, e nem metida, minha irmã me forçava fazer essas coisas, se eu n fazia ela me mataria pelo menos era oq ela falava....minha mãe descobriu e expulsou ela de casa! E agora estou livre!...eu já me desculpei com todo mundo....e vc me desculpa?

July- sla....n acredito nisso.

Agatha- eu to falando sério fala com minha mãe, na vdd ela ta falando isso con sua mãe só escutar a conversa delas.

July- ta pode até ser...

Agatha- pfv July me desculpa quero recomeçar do zero com vc, e com todo mundo....me de uma chanceee pfv amiguinhaaa.

Olhei pra ela com um sorriso, por mais que ela foi minha inimiga ela tmb foi minha melhor amiga na infancia então pq n dar uma chance ? Acho que todos deveriam ter uma chance.

Agatha/July- vc vai ser minha melhor amiga pra sempre!

Falamos juntas, e começamos a rir, pegamos umas foo

Apenas uma suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora