ATENÇÃO! COMPLETO ATÉ 20/11/16!
O sol que adentrava em minha janela, anunciava que um novo dia havia chegado. Espreguicei-me, lembrando que hoje eu almoçaria com ele, meu lindo noivo, com quem estava prestes a me casar.
Terminei de me arrumar e desci as escadas para tomar café, juntamente com a família. Pois é, ainda morava com meus pais. Eles são casados há quase trinta anos e era o amor deles que me dava vontade de ter uma vida assim, igual a deles.
— Bom dia, família! — Dei um beijo em minha mãe e em seguida no meu pai.
— Bom dia, Mel. — Papai me respondeu. Mamãe apenas abriu um lindo sorriso. — Não vai se sentar para comer conosco?
— Não pai, tenho muitas coisas para resolver na empresa e depois do almoço tenho encontro marcado com a assessoria do casamento. Mamãe, você vai poder ir comigo?
— Claro, te encontro lá.
— Está bem, então. — Eu disse pegando um cacho de uva que estava sobre a mesa e indo em direção a saída.
— Essa garota precisa se alimentar direito, ela está muito magra. — Ouvi papai dizendo quando estava saindo.
Papai começou a vida como pedreiro. Trabalhava em construções e todo o dinheiro que ganhava ele juntava. Só gastava o necessário. Quando ele conheceu minha mãe, ele já tinha uma pequena empresa de construção civil. Hoje, a pequena empresa tornou-se a maior do país.
Foi assim que o conheci. Alex era advogado da empresa do meu pai e lembro-me da primeira vez que o vi. Moreno, alto, forte, seus cabelos negros bem penteados e seus olhos em um castanho tão escuro e penetrante que me fez ficar sem fôlego. Ele era sem dúvida, a perfeição em pessoa. Apaixonei-me no instante que o vi. E graças a Deus, ele por mim.
Cheguei à empresa e resolvi tudo o que tinha para fazer. Minha manhã voou e nem vi a hora passar. Eu já estava atrasada para meu almoço.
Peguei as chaves do carro e corri para não deixá-lo esperando muito, rumo nosso restaurante favorito, onde aconteceu nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo e onde ele me pediu em casamento. E, claro, o local que nos reunimos aos nossos amigos, Carla, Júlio e Daniel.
Carla e Júlio namoravam desde os sete anos. Sempre achei incrível o relacionamento desses dois. Daniel era um solteirão que vivia arrasando o coração das mulheres. Ele não queria compromisso com ninguém. Nos conhecemos desde a infância, brincávamos o dia inteiro na piscina aqui em casa ou na casa de um deles. Daniel sempre dizia que era Dartanhan e Carla, Júlio e eu, éramos os três mosqueteiros. Éramos inseparáveis.
Engraçado; sempre que via Alex, meu coração disparava como da primeira vez, minhas mãos suavam e eu tinha que me lembrar como se respirava. Minha vontade era de me atirar em seus braços, mas em público não rolava.
Ele não era indiferente a mim. Quando me via, era como se estivesse contemplando uma das sete maravilhas do mundo. Eu não era feia, porém não era a mulher mais bonita do planeta. Cabelos ruivos, olhos azuis e a pele branca como leite, não me tornavam a mais bela das mulheres, mas era assim que me sentia perto dele. Era como se Alex estivesse contemplando um prêmio. Não um prêmio qualquer, mas o prêmio.
— Meu amor! — Toda vez que via Alex, era como se fosse a primeira vez, mãos trêmulas, coração acelerado. Era uma sensação tão gostosa!
— Oi Linda. — Alex me cumprimentou com um selinho. — Como você está linda. Não vejo a hora de acordar todos os dias ao seu lado. — Ele falou próximo ao meu ouvido. Na mesma hora senti meu rosto queimar. — O que foi? Está vermelha, por quê?
— Você gosta de me deixar assim, não é? — Alex abriu um sorriso.
— Amo você Melissa, mais do que tudo neste mundo. — Meu noivo olhou em meus olhos e pude ver a sinceridade de suas palavras.
— Eu sei. Me sinto amada por você. Eu também te amo. — Ficamos nos olhando por um breve momento, até que um pigarrear nos tirou de nosso transe particular; o garçom. Fizemos nossos pedidos e o garçom se foi.
— Hoje vou encontrar a assessora para acertar os detalhes do nosso casamento, quer vir comigo?
— Eu adoraria Mel, mas tenho um encontro com meu adorado sogro. — Alex sorriu, revelando os dentes brancos. — Você só perde pra ele.
— Para o meu pai não me importo de perder. E sei que são negócios.
Terminamos nosso almoço, ele me levou até o carro e nos despedimos. Alex foi ao encontro de meu pai e eu fui resolver as coisas do casamento. Pelo menos, era isso que eu planejava.
Logo após a saída do restaurante, tive a impressão de estar sendo seguida, mas ignorei essa sensação e me concentrei no que iria fazer. Já tinha decidido o que queria e como queria. A cor, as flores. Estava tudo planejado em minha mente. Seria tudo como sempre quis, desde criança. Decoração com velas e Copos de leite. Carla será minha madrinha e Júlio será padrinho de Alex, pois ele não tinha amigos, então acabou se afeiçoando aos meus. Eles simplesmente se adoravam. Embora Daniel fosse tão meu amigo quanto Júlio, Alex acabou optando por ele, talvez pela ausência de Daniel que estava fora do país, atarefado com seu novo restaurante.
De repente fui fechada por um carro todo preto. Dele saíram três homens enormes e encapuzados. O medo se apossou de mim, fazendo com que todos os músculos do meu corpo tremessem. Nem sair do carro eu consegui.
— Melissa Barreto? — Perguntou um deles já em minha janela. Sua voz estava abafada por causa do capuz. Não consegui responder. — Se você ficar quietinha e entrar naquele carro ali — disse ele apontando pra o carro de onde saiu — nada de grave acontecerá. — Uma de suas mãos pousava sobre a arma na cintura.
O homem abriu a porta e me arrastou para fora. Não consegui dar nenhum grito, tamanho era meu pavor. Fui jogada no banco traseiro, como se fosse um animal. Logo em seguida, uma mão grande com um lenço de um cheiro muito forte veio por trás de mim e encostou com força sobre meu nariz. Não tive tempo de reagir. Apaguei.
cF��%��
*****************************************************************************************************
Gostou?
Não esqueça de votar e comentar!
Beijos e conto com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem que Roubou meu Coração [DEGUSTAÇÃO]
RomansaMelissa tinha tudo que sempre sonhou na vida: um bom emprego, uma família que a amava, um noivo por quem era apaixonada e um casamento que estava às portas. Prestes a realizar seu grande sonho, Melissa é sequestrada. E acaba por conhecer Max, um hom...