Capítulo 9

92 5 2
                                    

* Em casa *

Liguei o rádio e estava a tocar Counting Stars do One Republic , amo essa música .. aumentei e parti para o banho , assim que sai coloquei um salto , o vestido que o Zayn estava super ancioso para ver e fiz uma Make não tão pesada apesar de ser noite , mas não queria assustar o ‘pessoal‘ assim que os conhecer.  Ouvi a campainha tocar , tenho certeza que seja o Zayn .. desço e num instante abro a porta , vejo sua expressão em forma de :O e solto uma gargalhada .

- O que foi amor ? - Pergunto .

  Z : DEPOIS DA MINHA MÃE , SEM DÚVIDAS VOCÊ É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO !

eu me pus a rir com aquelas palavras que acabara de sair da boca do Zayn .

  - Obrigada meu Lindo , vamos ?

  Z : oh , sim .

Partimos então para a festa .

  Z : Está anciosa para conhecer o pessoal ?

  - Sim , com um pouco de receio mas espero que corra tudo bem .

  Z : Receio amor ?

  - Sim , um pouco de medo de não gostarem de mim , ou me acharem estranha .

  Z : Na verdade não tem com o que se preocupar pois lá só tem anormal , e vai ver eles vão te adorar .

  - Assim espero . - Respondi com um sorriso simpático .

Enfim chegamos a uma casa enorme e linda , estava tocando Talk Dirty do Jason Derulo .. a festa estava bem animada tinha bastante gente , uns bebendo , outros dançando .. este interrompeu meu pensamento falando .

  Z: Veja , aquele é o Liam . - Este está com uma calça clara um pouco abaixo da bunda , uma camiseta braca e uma jaqueta de couro preta . É bem estiloso e muito mais bonito do que a foto podia mostrar.  Novamente pensamentos interrompidos .

  Z : Ele está a dançar com a Bia , vamos lá comprimenta-los .

  - tudo bem . - Respondi com um sorriso simpático . Zayn chegou pulando em cima dele o que fez eu e a Bia gargalhar . Zayn e Liam se abraçaram e o meu namorado cortou o abraço falando :

  Z : Liam e Bia , essa é a Mary , minha namorada .

  B : Prazer Mary , sou a Beatriz mas me chame de Bia . - Eu a comprimentei e dei um sorriso simpático .

  L : Eai Mary , eu sou o Liam mas se quiser me chame de Daddy , fique a vontade e curta a noite com a gente . - Eu o comprimentei e sorri , gostei muito de conhecer o Liam , e com certeza vou chama-lo de Daddy .. na verdade eu queria saber porque o chamar de Daddy .. será que todos os chamam assim ? ai estou perdida nos meus pensamentos enquanto o Zayn está me carregando pra lá e pra cá .

   - Zary , vai com calma , não sou de pano . - Protestei por ele está me puxando como se fosse uma boneca Emília .

    Z : Desculpa amor , mas vem ali está o Niall , a Polly e comida .

  - Ãn ? Niall , Polly e a Comida ? - perguntei totalmente confusa .

  Z : Sim amor , se quiser achar o Niall , vai para a cozinha , se quiser achar a Polly , vai até o Niall . - depois dele falar isso , caimos na gargalhada .

  Z : É sério , ele é o comilão do grupo , não vive sem suas batatas .

  - Entendo , amo batatas . -

  xxx : Heey , minhas batatas . - Disse o Niall quando o Zayn chegou pegando um saco de batatas para eu e ele . Esse tem o cabelo loiro , é engraçado e tem um jeito fofo de falar , sua risada é contagiante , és um lindo .

    Z : Hey Nialler , Polly como vão ?

    P : Hey Zazz , pensei que não viesses , quem é essa linda atrás de tu ?

  N : HAAAAA , Está namorando Zayn Malik , que bonitinho .. o Daddy já sabe disso ? temos que parar o DJ para dar essa notícia  ..

  Z : Niall , pode parar seu engraçadinho e sim essa é a Mary , minha namorada .

  P : Hey Mary , prazer , tu por acaso és prima da Duda ? se parecem muito .

  - Sim , somos irmãs , é um prazer conhece-los finalmente .

Chegaram até nós mais um casal , esse tem os olhos mais lindos que já vi , e uma bela bunda . Usava uma calça preta , uma blusa preta e uma jaqueta jeans , estava completamente lindo .

  xxx : Hey Miúdos meus !

   Espera ele não está sozinho , quem é aquela ? DANI ? para tudo , minha prima e minha irmã namoram com os amigos do meu namorado e ninguém me fala absolutamente nada ? que horror , isso que é família . Mais uma vez pensamentos interrompidos , dessa vez por uma abraço da minha prima .

  D : Maryyyyyy , que saudade .. fiquei sabendo que está namorando com o Zayn , é sério ?

  - Sim Dani , e esse ai quem é ?

  L : Eu sou o Louis prazer , tu és uma bela miúda , mas prefiro a minha namorada . Zazz seu lindo venha aqui me dar um beijo .

  Z : Amor não liga , esse é o Louis , o engraçado e por incrível que pareça o mais velho do grupo .

L : Hey , sou mais novo em espírito ! u.u

Caímos todos na gargalhada .

xxx : Hey cunhada , vejo que o Zayn já te apresentou todos .

  L : Hazza , estava a sua procura , vamos todos lá pra fora , aqui dentro está chato . Nialler pega umas batatas .

  N : Vou pegar pra mim , você se quiser que pegue as suas !

Rimos bastante e fomos todos lá pra fora .. sentamos perto da piscina , a casa do Niall era mesmo muito bonita . Pensamentos interrompidos por Louis .

  L : Mary , obrigada por deixar o Zayn ir hoje ao jogo , pensei que ele estava sendo barrado pela mãe dele .

   - Oh , tudo bem . - Gargalhei .

Ficamos ali conversando até um certo horário e a festa ‘praticamente‘ acabar .

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora