Acordei com a visão embaçada , mas logo me dei conta do local onde estava.
xxx : Oh , acordou . Como está se sentindo ? - falou uma senhora de branco com um sorriso amigável , creio eu que seja a enfermeira .
- Estou bem , mas .. - fui interrompida .
xxx : Xiu , sem falar muito minha filha , ainda está fraca e não pode se esforçar .
- Mas eu .. - Novamente interrompida , ai como detesto interrupções.
xxx : Mas nada , apenas descanse .. agora estou a falar sério . Espere o Dr. Hucterson vir aqui ver como estas . - Apenas acenti com a cabeça , não quero ser interrompida novamente .
A Senhora deixou o quarto mas logo já ouço vozes , e uma delas a da mesma que acabou de sair daqui .
xxx : Boa tarde .. Mary não é ?! - Meu Deus , que homen lindo , apenas ascenti com a cabeça , não consigo falar com tanta beleza diante de mim .
xxx : Como se sente ? - Melhor agora .. oops !
- bem , és o doutor né ? - oh sua tonta , é óbvio que ele é o doutor ... " Não me chame de tonta , apenas não sabia o que falar." ..apenas respondia-lhe a pergunta e calava a matraca ... " oh akay , cala-te subconsciente inútil."
Dr. Hucterson : Oh , perdoe a minha falta de educação . Sou o Dr. Hucterson , mas pode me chamar de Josh .
- ah sim , tudo bem ! - sorri simpática .. " claro , não queres abrir essa boca novamente e fazer perguntas idiotas ? "
Dr. Hucterson : Bom já que te sentes bem , darei só uma olhada na sua ficha e logo assim lhe dou alta , okay ?!
- okay . - Ai alta , até que enfim !
O Dr. Hucterson deixou a sala e eu fiquei sozinha , aproveitei e fui ao banheiro me trocar . Peguei no meu celular e .. O QUE ? HOJE É SÁBADO , EU TENHO VIAJA MARCADA PARA DAQUI A DUAS HORAS E NÃO FIZ NADA ! .. " Liga à mamãe .." BOA IDÉIA ! Quando disquei o número , ouço uma voz profunda .
xxx : Mary ? Está tudo bem ? - Dei saída ao banheiro e logo peguei em minhas coisas.
- Dr. Hucterson , sim está .. Então , estou liberada ?
Dr. Hucterson : Nem pensar Mary , não pode viajar nessa circunstância . Me desculpe mas , sem chance . Já falei com o seu acompanhante e ele já está ciente que tende ficar de repouso absoluto , pelo menos até amanhã . - Oi ? Ele ? Como assim .. " Claro né tonta , ou você veio andando desacordada até o hospital ? "
- Hm .. Acompanhante Doutor ?
Dr. Hucterson : Sim , um rapaz moreno , alto de olhos mais ou menos cor de mel .. ele foi quem te trouxe . - Zayn ?
- E-E-Ele , me deixou aqui ? - Minha voz me traiu e eu gagueijei . " droga! "
Dr. Hucterson : Não Mary , Ele está ai fora .. ele te trouxe e não voltou à casa desde ontem .. ele deve ser um ótimo amigo ! - Ah sim , amigo (...) vou ter que me acostumar com isso.
Dr. Hucterson : Bom Mary , está liberada .. mas como eu disse , repouso até amanhã .. caso isso nos veremos mais vezes antes do esperado.
- Como assim , antes do esperado ?
Dr.Hucterson : Tem uma consulta no final de semana que vem .
- Ah sim ! Okay .. obrigada Dr. Hucterson .
Dr. Hucterson : Josh .. e até mais ver Mary .
- Até mais ver Dr. ... Josh ! - Saio da sala e logo avisto o .. " Amor da sua Vida " .. Não ele terminou comigo !
Passo por ele e tento não chamar atenção , mas este me agarra no braço e puxa-me contra ele.
Z : Ahn , você vem comigo.
- Ahn , não precisa , obriga.. -
Z : Precisa sim , eu te trouxe , eu te levo .
- Zayn , realmente não precisa , mas valeu. - ... " Precisa sim " ...
Z : Mary não discuta comigo .. vamos ! - Agarrou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos . " ahn , Entrelaçou os nossos dedos ? "
Entramos no carro e o Zayn conduziu até a minha casa .. Agradeci e ele apenas ascentiu com a cabeça . Quando abri a porta do carro , este mesmo a fechou .
Z : Mary ..
Hi !
I'm so sorry !!
Mil desculpas mesmo galera , estou meia sem tempo para escrever , e a minha internet não está muito legal .. mas vou tentar melhorar ! Mil desculpas mesmo !
OBS ** JOSH GATO HUCTERSON entrou na fic. woooool ! (palmas) ashua ..
Malikisses GataHoran's ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEla tem 17 , ele tem 20 . Ela mora no Brasil , ele vive em Londres . Mary é uma adolescente normal que vai à Londres passar uns meses com sua irmã , ao longo do tempo muitas coisas mudam inclusive a sua vontade de não querer estar ali . Por quê Será...