Dois meses se passaram e ela completou mais um ano de vida. Em comparação a última comemoração essa era a mais excêntrico e um pouco mais ousada.
Iria encontrá-la no pub onde combinamos a noite das rodadas.
Entrei no estabelecimento ouvindo as conversas e risadas se misturarem com as batidas de hip-hop da música.
Hannah estava deslumbrante. Usava um vestido preto de alças finas realçando suas curvas delicadas. A meia luz neon rebatia em cada detalhe do vestido a deixando radiante em plena noite. Hannah ao notar minha presença abriu um sorriso me abraçando.— Feliz aniversário meu amor. Você está linda!
— Obrigada
Alisei suas bochechas com o polegar depositando um beijo em sua testa e selei nossos lábios. A entreguei a grande caixa onde ela me olhou surpresa e quase pronta para dizer que não precisava.
— Abre Hannah! — Clarie e Matt cantarolaram e ela apoiou a caixa mesa e abrindo seus olhos se encheram de lágrimas enquanto os dedos faziam contorno no vidro do quadro —
— É lindo Nath! E-eu...
Antes de terminar ela tomou os meus lábios enquanto ouvia seus amigos dizendo que era ótimo em presentear. Logo os cumprimentei me sentei.
— O representa? — Matt pareceu confuso —
— Essa esfera é como o céu e todas as constelações estavam no momento no momento em que nós disséssemos eu te amo um para o outro. — ela explicou — mal pude olhar naquela noite...
— Sei dessa história... E
— Aí por favor gente! A história de amor de vocês é linda e trágica pra caralho! Hoje Hannah precisa beber até esquecer o próprio nome!
Clarie falou batendo palmas. Ela era uma garota divertida e muito segura de si. Com traços únicos pele negra e cabelos volumosos era digna de estar numa passarela feita especialmente para ela desfilar seu orgulho seja da raça ou da opção sexual.
Fazendo o pedido das bebidas logo em seguida Andrew e Liza chegaram se juntando a nós. Depois de de muita conversa jogada fora e disse ingeridas eu me divertia ao ver Hannah feliz ande queria estar com as pessoas que ama.— Ei! Ei! Que tal brincarmos de verdade ou desafio?
— Eu topo srta Wattson! Estou louco pra saber do que você seria capaz! — Matt disse —
Todos riram topando e Hannah virou o resto de cerveja esvaziando a garrafa para gira-la na mesa. Enquanto a batida da música tocava eu a observava bem ali de frente aproveitando o décimo oitavo ano de vida.
— É melhor fazermos qualquer pergunta! Quero segredos e desejos revelados! — Liza girou a garrafa que parou para que fizesse pergunta a Matt —
— Então Matt qual foi sua loucura?
— Eu transei com meu professor de história!
— Minha nossa! — todos gritaram e riram —
— Você precisa explicar essa história pra nós! — Hannah disse chupando mais bebida com o canudinho —
— Eu sabia que ele tinha segundas intenções e eu nunca recusaria uma aula extra porque estava com dificuldades. Transamos e fumamos maconha depois. Foi incrível!
— Gire a garrafa Liza! Preciso saber de todas as insanidades de vocês!
Enquanto Andrew falou a garrafa já parava com bico de pergunta a Hannah e as duas se entreolharam.
— Pera aí! Antes de qualquer pergunta vocês sabem que eu sou virgem!
— Mas a questão é essa Hannah! Quero saber qual seu maior desejo sexual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imprevista
Romansa| LIVRO 2 | ❝Estou aqui não porque quero ser tudo pra você, e sim tudo aquilo que você não trocaria por nada.❞ Depois da partida conturbada de Hannah, Nathan embarca com duas malas, também levando a coragem e o amor genuíno e incondicional que sente...