A partir daí, tudo ficou muito rápido. Embora Ashton houvesse tentado freneticamente voltar para a estrada, não havia mais nada que ele pudesse fazer.
Sinto o cinto de segurança me ferir após ir para frente bruscamente e para trás. Ouço o som do air bag abrindo, mas só na frente, e cobrindo o para-brisa.
(...)
Abro meus olhos e vejo o carro todo amassado, mas paro de pensar nisso no exato segundo em que me lembro de tudo o que aconteceu. Fico muito preocupado com os meninos, o que faz com que eu grite seus respectivos nomes
—Ashton?...Calum?... Falem comigo
—Michael? Você tá bem?- Ashton pergunta com uma voz alterada
—Ash! Graças a Deus! Você tá bem? Cadê o Calum?
—Eu tô bem, Mike, por quê?
—Nós sofremos um acidente, Ash- minha voz sai estranhamente calma- apareceu um veado e nós batemos.
—Acidente? E o Calum? Eu não o vejo. Ele está aí atrás com você?
Eu me lembro do Calum, porra, ele estava sem cinto de segurança na hora da batida e deve ter sacado do carro.
Eu me lembro do Calum, porra, ele estava sem cinto de segurança na hora da batida e deve ter sacado do carro.
—Eu acho que o Cal foi lançado pra fora do carro.
—Então ele tá bem, né? Ele não tava no carro quando bateu, então está tudo bem?
Ele parecia uma criança de 5/6 anos. Acho que foi pelo choque, mas ele pode ter batido a cabeça também. Olho para o para-brisa e algumas partes estão com o sangue do Calum.
—Fica calmo, Ash
Finalmente tento levantar, mas percebo que minhas pernas estão presas no banco e não consigo as soltar.
—Eu vou precisar da tua ajuda, o Cal vai precisar de você. Você vai ter que procurá-lo
—Mas eu não consigo, Mikey, deve ter acontecido algo com o meu Calum- ele cai no choro—e não devemos nos mexer apósacidentes, certo?
—Sim, meu amor, mas você já se mexeu um pouco e o Cal precisa de nós.
—Tá bom, então vamos nós dois procurá-lo
—Eu não consigo sair, o banco está me prendendo. Você vai ter que fazer isso sozinho. Você vai ter que achar o Calum e pedir ajuda.
Passo mais um tempo falando com ele e, finalmente, ele vai procurar o Calum. Eu olho pela janela e percebo que tem vários galhos de árvores, Calum deve ter se machucando em meio a tantos ramos. Calado, Michael, pensamos positivos, certo?
—Eu não consigo achá-lo, Mikey.
—Vai ficar tudo bem—Falo mais para mim mesmo do que para o Ashton
Eu preciso pensar em algo, Ashton está entrando em desespero e após longos minutos, ou horas, eu não sei, Ashton fala que finalmente achou Calum inconsciente. Vejo um farol de carro e um grito.
Imagino que Ashton esteja com Calum nos braços e o carro os acerta em cheio, mas felizmente isso não aconteceu.
Notas
Desculpa por qualquer erro e pelo capítulo pequeno.
Amém Valentine.
Beijos da Maah sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new boyfriend •Muke [HIATUS]
FanfictionMichael estava muito feliz, em duas semanas ele ia casar com seu noivo, Jace, e juntos teriam uma família. Mas um acidente faz com que Michael descubra coisas sobre ele mesmo e sobre seu noivo, fazendo com que questione se Jace é realmente a pessoa...