Calum estava tão ferido que se a situação fosse diferente, eu não o teria reconhecido. Eu queria tanto fugir daquele lugar e daquela situação, mas não pude. Queria abraçar Calum...como eu queria, mas não me atrevi por medo de o deixar mais machucado. Tentei abafar o grito de medo e desespero que insistia em sair dos meus lábios e eu lutava contra isso, mas olho para Calum por um instante e ele não estava desacordado. Levanta seu rosto dolorosamente para mim.
—Mmmi-ke?
Assenti com medo de tentar falar e minhas palavras não saírem enquanto lágrimas regavam minhas bochechas. Os olhos castanhos de Calum estavam parecendo poças de sangue, não que eu pudesse ver muito, seus olhos estavam inchados, o que me levou a pensar se ele estava conseguindo me ver.
—Eu estou aqui, Cal.
Seus lábios cortados se esforçavam para falar algo.
— Não se force a falar
Mesmo com medo de machucar sua mão ainda mais, seguro a mesma.
—Mike...bem?
Não consegui mais conter minhas lágrimas. Calum estava completamente fodido no chão de estrada, mas ainda sim ele perguntou se eu estava bem.
—Sim. Mike está bem.
Ele se encostou em um apoio que, provavelmente, Luke fez com seu casaco. Luke se aproxima da gente.
—Você está bem?- perguntou sorrindo para Calum e pousando sua mão gentilmente no ombro do mesmo.
— A emergência está a caminho
Calum se contorceu um pouco por conta da dor
—Eles falaram se vão demorar muito? Ele precisa ir para o hospital
—Eu sei. Vou ligar novamente
Antes que Luke começasse a discar, foi ouvido um som de sirene.
—Se acalma, Cal. Está ouvindo as sirenes? É a ajuda.
—Machuquei...
Ele estava tão mal que... caralho! Seria estupidez minha falar que tenho ao menos noção do que ele está passando.
—Eu sei, Cal. Quando a ajuda chegar, eles te darão algo para fazer com que a dor diminua.
Ao ouvir, ele simplesmente ficou mais agitado. Balançou a cabeça em sinal de negação e soltou um gemido desesperado.
—Machuquei...mike
—Não. Eu estou bem, Calum.
Luke olhava para ele com compaixão.
—Este homem, Luke, me ajudou. Não estou machucado.
—Você...me perdoou...sii-into muito
Eu optei por simplesmente concordar com ele.
—Sim. Está tudo bem, ok? Descanse agora.
Pouco tempo depois, duas ambulâncias, um caminhão do corpo de bombeiros e uma algumas viaturas chegaram. Dois paramédicos carregavam Cal para a ambulância, fazendo com que minhas pernas ficassem bambas. Luke logo percebeu meu estado e me abraçou, tentando me confortar e me aquecer.
—É só o choque.
Ele tentava me reconfortar passando a mão por meus fios vermelhos.
Demoraram um pouco para que conseguissem acalmar Calum e deixá-lo em condições de ser transportado.
—Por quê diabos eles não levam ele logo?
—Deixe com que eles façam seu trabalho, hun?— falou calmamente
Era fácil para Luke agir tão tranquilo, uma vez que ele não tinha envolvimento algum com essas pessoas.
Luke me conduziu até seu carro para nos protegermos do frio, mas eu não aceitei. Não me parecia certo eu estar quente e protegido enquanto Calum estava no frio. Nos sentamos no capô enquanto eu observava Ashton sendo cuidado pelos paramédicos e tinham dois policiais com ele. Me desesperei ao ver que estavam fazendo teste do bafômetro com ele. Não há nenhuma chance de Ashton ter causado o acidente. O único culpado era aquele porra do cervo. Luke segurou meu braço me impedindo de partir pra briga completamente exaltado.
—Eles não estão acusando o Ashton. É apenas o procedimento.
Eu...droga! Eu sabia disso. Eu sei disso! Em circunstâncias normais eu não teria ligado, mas me parece tão errado.
—Você é sempre assim ou eu te peguei em uma noite ruim?
Uma risadinha me escapou.
—Meu melhor amigo tá sendo levado para uma ambulância e o outro está prestes a ser levado pela radiopatrulha.
Ele ri
—Radiopatrulha? Você gosta de filmes antigos? Você me parece muito novo para quem utiliza palavras como Radiopatrulha.
—Eu não sou tão novo assim. Tenho 25 anos
Reconhecia que Luke etava se esforçando para me distrair, mas eu não ligaria para outra coisa até que meus amigos estivessem bem.
Uma paramédica vem foi falar conosco.
—Pois bem, vim dar uma olhada no casal.
Eu não prestei atenção em nada do que ela falou até ouvir algo como "seu namorado tem razão"
—Ele não é meu namorado— falei simples.
A paramédica olhou para o diamante em meu dedo.
—Perdão, seu noivo.
—Ele não é meu...
Sussurrei um "foda-se" e dando de ombros.
—E o senhor?—ela se vira para Luke.
—Não. Eu não estava no acidente.
—E como foi que você ganhou isso?- refere-se ao seu braço que foi machucado ao tentar me tirar do carro.
—Eu só me machuquei ao ajudar Michael a sair do carro.
Só? Por algum motivo, tive vontade de fazer com que soubessem o que ele havia feito.
—Ele só salvou a minha vida.
—Foi? Bem, nada mais justo que cuidemos dele direito, certo?
—Não precisa disso. Apenas coloque um curativo para que eu não suje o carro alugado.
—Nem pensar— a paramédica olhou para ele horrorizada— esse ferimento preciza ser limpado e talvez precise de alguns pontos.
Luke percebeu que era inútil tentar se opor a isso. A sirene da ambulância que Calum estava chamou nossa atenção.
///
Eu só queria pedir desculpas por demorar pra postar, mas eu acabei de me mudar e tá uma porra.
Me desejem sorte pq tenho prova de matemática amanhã.
Beijos da Maah
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new boyfriend •Muke [HIATUS]
Fiksi PenggemarMichael estava muito feliz, em duas semanas ele ia casar com seu noivo, Jace, e juntos teriam uma família. Mas um acidente faz com que Michael descubra coisas sobre ele mesmo e sobre seu noivo, fazendo com que questione se Jace é realmente a pessoa...