Um ruído baixo foi ouvido interrompendo um leve grito que Luke emitiu e seu braço apareceu do outro lado do banco.
—Caralho! Essa doeu!—exclamou —Perdão—ele se desculpou sem jeito.
—Desista! Você está machucado agora!
—Isso? Eu já me machuquei pior cortando a barba
—Você depila o braço?
Ele sorriu
—Luke, por favor— implorei usando seu nome pela primeira vez —os bombeiros estão vindo e eles tem aparelhos específicos para me tirar daqui. Posso esperar e ficarei bem desde que a gasolina não chegue no interior do carro.
Ele me direcionou um olhar intenso. Queria bater em mim mesmo por não prestar atenção nas aulas de química.
—Qual é? Não é isso?
—Michael, não é só a gasolina que pega fogo. Os gases também.
Eu não precisava que isso fosse liberado dessa forma. Os gases ficam mais concentrados a cada momento.
—Tente novamente
Ele virou o corpo levemente, apoiou as costas na lateral do carro e apoiou um pé de cada lado do banco.
Qualquer um poderia estar dirigindo o veículo e parado para pedir ajuda uma mulher, um homem magrela ou medroso. Fico grato por ter sido um homem forte e persistente.
O assento não queria ceder, mas me preparei no primeiro gemido de protesto do metal. Quando senti um alívio da pressão, puxei as pernas e fiquei livre. Minhas pernas estavam cheias de cortes e hematomas feios, mas não quebraram. Lentamente, faísca saíram do carro como fogos de artifício.
—Vá—ele insistiu agarrando meu braço.
Eu passei pelo para-brisa do carro. Luke vinha logo atrás.
—A gasolina vai explodir.
Ele me empurrou para o alto do carro com uma das mãos pousada em meu traseiro e me ajudou a ficar em pé. (N/A lucas roberto safradão. Primeiro a gente paga um salgado)
Não havia me dado conta do quando a parede da vala era profunda. A estrada estava a 3 metros da minha cabeça, me pergunto como Ashton conseguiu sair com tanta facilidade.
—Acho que não vou conseguir...
—Fique em pé nos meus ombros.
—Sou pesado demais
—Você quer elogios? Porque eu não acho que esse seja o momento.
Segurei suas mãos em busca de equilíbrio.
Nós saímos do carro, tal qual explodiu logo após.
Eu ainda me arrastava para longe quando as faísca e gases tiveram um encontro fatal.
A explosão fez com que eu caísse de cara no chão. Olhei para trás antes de ficar de quatro novamente.
—Você está bem? Se machucou?
Se não fosse por Luke, eu estaria morto.
—Está. Obrigado por...por tudo.
Ele deu de ombros, como se isso fosse uma coisa diária.
—Calum e Ashton. Onde eles estão?
Em resposta, Luke me segurou pelos ombros, girando, e me deixando virado para eles, podendo observar suas silhuetas. Luke me estendeu a mão, e eu segurei sem nem pensar.
—Vamos
Nós estávamos chegando perto e de longe, parecia que Ashton estava rezando, mas quando cheguei perto, percebi qur ele estava se balançando e gemendo.(N/A não, ele não tá mamando o Cal. Parem de ser safadas) Sai correndo em direção ao lugar que Calum caiu, mas antes de chegar, Luke me puxou.
—Michael, você precisa saber que os ferimentos do Calum foram muito...graves
Assenti, não dando muita importância para o que ele falou. Eu sei que ele queria me preparar.
E mesmo se eu tivesse dado importância, nada poderia me preparar para o que eu vi além do Ashton. Eu agradeci mentalmente pela iluminação do poste ser fraca. O lindo rosto do Calum...
Caí de joelhos na frente de Ashton e o abracei, por mais que ele provavelmente não fosse perceber, eu precisava dele naquele momento e não o contrário.
Beijos da Maah sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new boyfriend •Muke [HIATUS]
FanficMichael estava muito feliz, em duas semanas ele ia casar com seu noivo, Jace, e juntos teriam uma família. Mas um acidente faz com que Michael descubra coisas sobre ele mesmo e sobre seu noivo, fazendo com que questione se Jace é realmente a pessoa...