Nós estávamos saindo do bar, Calum estava muito bêbado e Ashton era o único sóbrio, por precisarmos que alguém nós levasse em segurança para casa. Calum senta-se no banco da frente, o que faz com que eu o encare.
-Eu não vou sair, se é o que está pensando em pedir. Não quero me sentar atrás do Ash, ele deixa pouco espaço no banco.- reviro os olhos e vou-me sentar atrás de Ashton.
Não sou uma pessoa muito alta, mas sou alguns centímetros mais alto que Calum, mas deixo isso passar.
—Eu já vou logo avisando que não quero ninguém vomitando no meu carro— Ashton fala com um tom sério
—Ele fica tão rabugento quando não bebe- Ashton revira os olhos e Calum deposita um beijo em sua bochecha, fazendo com que ele ficasse envergonhado.
—Vamos, princesas, está ficando tarde e vai ser uma viagem.
Nós estávamos em minha cidade Natal, um interior que eu não via à 6 anos, após me mudar para Londres aos 19 para estudar, nunca mais havia voltado aqui. Eu gosto da movimentação e do barulho dos carros, o que não tem muito aqui, e para um garoto do interior, eu gosto muito da cidade grande.
A estrada estava um tanto quanto escura, mas não é como se não soubéssemos que isso aconteceria. Começou a chover forte e Ashton está tão concentrado na estrada que não falava nada, mas Calum fica entediado e começa a falar.
—O barman pediu o meu número quando nós estávamos saindo— Calum solta uma risada após sua fala
—Ele não parava de olhar para os seus braços, eu queria socar aquela cara dele— diz Ashton irritado
—O barman estava olhando para o meu rosto, não para os meus músculos.
—É claro que ele não estava falando com você, Cally, ele falava com seus músculos
—Talvez seja, mas não é como se eu fosse ficar com ele—Calum fala e dá de ombros
Ashton conheceu Calum em um bar desses, e, por mais que ele não aprovasse esse estilo de vida (pegar caras aleatório em bares e só transar), eles ficaram. Ele sempre achou preferível o meu relacionamento, nos conhecemos na faculdade e estamos juntos desde então.
Ash o conheceu logo após um rompimento com seu ex, com quem ele namorava desde o colegial, e estava destruído em pedaços. Calum conseguiu fazem com que ele ficasse bem, e eu o amo muito por isso.
(…)
—Eu quero vomitar, Ash.
—Caralho, não vomita no meu carro. A estrada não tem acostamento, apenas um desfiladeiro e, por mais que eu te ame, eu te jogo dessa merda.
—Mas eu não sei o que fazer—Cal estava com as mãos na boca e estava corado
—Tem uma sacola ai embaixo do banco, Cally.
As pessoas geralmente dizem que quando passamos por uma situação como essa, nós vemos uma luz, que vemos nossa vida e tudo passa rápido; mas não aconteceu nada disso.
Estava tudo tão lento.
Calum o agradece e tira o cinto de segurança para alcançar a sacola. Não deu tempo de falar para ele não tirar o cinto e, no mesmo Instante, Ashton tenta desviar de um veado que aparece na estrada, mas falha e perde o controle.
Solto um palavrão.
Vi Calum endireitar-se no banco com uma expressão de medo no rosto; o cervo ficava cada vez maior e logo foi substituído pela visão de um barranco. Um barranco que seguíamos muito rápido.
Notas
Eu postei anteontem uma história sem querer pq ela tava nos rascunhos e eu fui editar kkkk, e desfrutando de toda a minha lerdeza, eu só fui ver hj
Beijos da Maah sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new boyfriend •Muke [HIATUS]
FanficMichael estava muito feliz, em duas semanas ele ia casar com seu noivo, Jace, e juntos teriam uma família. Mas um acidente faz com que Michael descubra coisas sobre ele mesmo e sobre seu noivo, fazendo com que questione se Jace é realmente a pessoa...