❝ Us against the world ❞

898 41 0
                                    

SINOPSE 

Estava em casa, no meu quarto, deitada na minha cama enquanto olhava para a janela, pensativa.

Sou a Jasmine, tenho 18 anos, acabo a secundária, no curso de psicologia. Sou portuguesa, mas vim para Doncaster, porque tenho melhores hipoteses de curso. Os meus pais trabalham, mas não ganham muito por isso, eu tenho um part-time no supermercado "Continente" que aqui é "Continent". Faço isso para termos mais dinheiro, os meus pais não conseguem sustentar mais 3 irmãos meus, sim tenho mais 3 irmãos, uma rapariga chamada Charlie de 15 anos, uma rapariga que dá muitas complicações aos meus pais, um rapaz chamado Ted de 8 anos, um traquina auténtico, e uma bébé chamada Ally, que ainda tem 2 meses, que passa a vida a chorar.

Na minha casa é só confusões a trás de confusões, e o único momento que tenho de sossego é este, à noite, quando vou dormir. Deito-me na cama, e olho à janela, vendo as estrelas e a lua a brilharem perante os meus olhos. Isso é tudo muito bom até ouvir a minha irmã Ally a chorar, o Ted a berrar porque não quer dormir a Charlie a discutir com os meus pais porque vai a mais outra festa, como todos os fins de semana. Mas por agora está tudo muito silencioso, nem parece a minha casa! 

✩ Continua ✩

 © all rigths reseverd

-----

MENINAS POR FAVOR LEIAM AS FICS DA bia_hazza_styles98 , NÃO SE IRÃO ARREPENDER JURO. 

Fanfics:

Astrid: Tem trailler

Summer Paradise

Scars of the past: Também tem trailler 

Us Against The World (1) - LTOnde histórias criam vida. Descubra agora