Não senti medo, nem senti nada. Imaginei que morrer iria doer muito, mas não, só senti a brisa leve e as mãos macias acariciando meu rosto. Abri os olhos me sentindo leve,em paz.
As mãos macias continuavam a acariciar meu rosto. Sempre pensei que o inferno torturava, mas aquelas mãos eram tão macias. Olhei para as mãos que me acariciavam, mãos grandes e peludas, levantei assustada, olhei para o rosto de meu salvador. Ele sorriu com seus dentes pontiagudos. Eu já havia visto lobisomens, mas nunca de tão perto.
_Calma, não vou machucar você, quando você pulou saltei também para te salvar.
_Obrigado, mas não estou com medo de você, só não estou acostumada a ver lobisomens assim tão perto. Ele sorriu mostrando seus imensos dentes. _Era você?! Sempre foi você que me vigiava das sombras, eu sei, eu sinto.
Seus grandes olhos me atravessaram como uma lâmina, ele me fitou pesadamente, sua grande mão tocou meu rosto, seus olhos brilhavam de compaixão.
_Fui designado a te proteger. Ele abaixou os olhos e ficou olhando para os seus pés.
_Proteger? De quê? Qual seu nome primeiramente. Respirei fundo, aquilo estava me esgotando.
_ Sou Ephal, sou um dos primeiros lobisomens e desde que coloquei meus pés nesse mundo já tinha um propósito, eu deveria proteger a filha do sol, esperei durante anos, até que você nasceu, então fiquei observando você das sombras, esperando o momento de te salvar._Mas me proteger pra quê? Qual o propósito disso tudo?! Meus pensamentos estavam a mil, sempre ouvi que eu era o pino de algo maior.
_Nunca te disseram nada sobre seu nascimento?
_ Meu nascimento? Meu nascimento foi normal, minha mãe teve uma gravidez não planejada e sofreu para me ter, mas se mostrou o exemplo de que eu me espelho, estou louca para encontrar meu irmão Angel, a rainha Manrokane o pegou. Tenho que salva-lo._Pequena, você é a chave para trazer um ser que não pisa na terra desde a criação, você é protegida não só por mim, mas por muitos outros seres.
_Trazer quem? Escutei baterem fortemente na porta, Ephal levantou apressadamente e me aninhou em seus braços, aquilo me deixava constrangida. Olhei de relance para a porta caindo enquanto Ephal pulava para longe da casa, um devorador das sombras flutuou rapidamente tentando nos alcançar, quando senti algo atravessar meu peito, gelei ao sentir o sangue descer em meu peito, Ephal olhou para mim e senti a tristeza e a revolta dominar seu olhar.
_ Acho que seu trabalho terminou Ephal, desculpa.
Um devorador das sombras empurrou Ephal e nos caímos. Caímos para a escuridão e meus olhos se fecharam completamente.
Oi galera, gostaria de ouvir a opinião de vocês, então comentem! Se puderem me ajudar agradeço.
Votem! Isso ajuda a Bambam aqui! Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chakal do Alvorecer
ParanormalNa escuridão só os fortes vencem!!! Do alto da torre Florence Kan observa o mundo sombrio que nasceu com a descoberta da existência dos seres da noite. Com o palpitar de seu coração Florence descobriria que ser caçada pelos devoradores das so...