Na casa do chakal, direto ao sol

13 2 0
                                    

            Abri os olhos já sabendo minha sentença,  eu havia morrido.  Não podia acreditar,  mas uma queda daquelas ia ter esse efeito. Algo chegou vagarosamente perto de mim.

_Olá Florence,  se levante, agora é que sua verdadeira vida começará.  Olhei-o para descobrir o dono da voz, seu rosto parecia de cachorro,  olhei mais fixamente,  em todas as histórias que me contaram, mesmo o mundo se revelando com tantos monstros, ainda não acreditava que Anúbis estaria na minha frente.

_Anúbis?  Onde estou? Eu sou humana, não faço parte da história do seu mundo.

_Você está no Duat,  e não?! Você é mais do que uma parte da nossa história, você não morrerá,  você ainda tem muita coisa pra fazer em seu mundo, mas preciso de sua autorização para poder fazer o que é preciso por todos nós.

_Autorização!?  Se com ela eu puder salvar meu irmão,  então terá.

_Preciso que você diga com muita convicção e certeza "Eu aceito e estou literalmente em suas mãos".  Olhei-o com um pouco de receio, mas mesmo assim aceitei.

_Eu aceito e estou literalmente em suas mãos! 

_Obrigado. Ele desapareceu e senti meu corpo ficar mais forte e bem mais resistente. Andei no Duat,  até encontrar e ser teletransportada por Athor para o nosso mundo, passei entre as pessoas andando normalmente na rua, algumas pessoas agiam como se tudo fosse igual,  como se nada tivesse mudado tanto, pessoas eram mortas no meio de todos quando Manrokane decidia.
     
      Olhei para as ruas a procura de onde meu irmão estaria,  senti algo remexer dentro de mim, estava muito afobada,  meu ar estava fugindo de mim, minha visão estava falhando,  senti minhas pernas fraquejarem.  O que é isso?!  Enconstei no canto de um prédio e fiquei tentando fazer tudo voltar ao normal, minha visão foi se perdendo e logo me vi no centro do universo.  Uma serpente vermelha gigante rodopiando entre a terra, seu corpo se enroscava no planeta inteiro.  Uma mão gigante pousou em meu braço. O ser radiante era Rá.

_Olá filha, ajude nosso mundo a ser salvo, logo apófis irá atacar,prepare as pessoas que ama para o fim.

_Não sei nada sobre o seu mundo, sei o que minha mãe contava as vezes a mim, mas nunca achei que era verdade as coisas ditas sobre vocês,  deuses.

_Filha, você pode não saber, mas agora farei você ver tudo que você é,  e você está mais envolvida em nosso mundo do que pensa.

      Suas mãos tocaram meu rosto e me senti ser sugada e jogada em uma época diferente.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Há 4 mil anos

     Corri entre as areias,  me escondi em um oásis belíssimo e lá consumei o destino de nosso mundo e nossa história.

_Sobre o luar e os olhos de Rá, entreguei o nosso destino a uma criança que viria a ser a mais procurada, mas também a mais segura de todas, todos os deuses das histórias e todos os monstros escondidos sobre essa terra estará disponível para protegê-la.  Quando ela, a escolhida, a filha do sol nascer todos saberão que a salvadora de todos nós estará aqui. Desculpe filha, você só acordará quando for necessário,  enquanto isso adormeça em seu ninho de aconchego.

       Fechei o sarcófago e tranquei a pirâmide que protegeria a minha filha, a minha pequena filha do sol. Ao longe Anúbis veio até o meu encontro.

_Tudo pronto Nephthys.

_Sim, poderemos agora selar nosso destino. E ali entre as areias e nosso segredo foi consumado entre um ato de amor e devassidão.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

     Fui jogada longe,  meus olhos ficaram um pouco desfocados,  uma sombra chegou até mim.

_Olá Florence, quanto tempo!

      Isso não deveria ser real, ela não pode estar aqui!

♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒

Olá galerinha.
Quem será que chegou.  Quero opiniões e comentários.
Isso ajuda a dar um ânimo a mais para poder seguir em frente com nossa história.

(Gente segredo de confissão,  sempre fui apaixonada por Anúbis,  amo a história dele, desde bem antes de ler a pirâmide vermelha e depois que li me apaixonei mais ainda).  Nosso segredo enh.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chakal do Alvorecer Onde histórias criam vida. Descubra agora