Sun Walker era uma garota gentil e disciplinada, que mesmo morando com seus pais adotivos e sendo diariamente castigada pelos mesmos por motivos injustificáveis, ainda os amava. Na escola suas notas eram sempre ótimas e sua reputação pelos seus colegas era incrivelmente desejada por todos. Ao completar seus dezoito anos, ela recebe curiosamente um livro misterioso pelos seus pais, que inexplicavelmente decidem abandona-lá sem ao menos te dar qualquer tipo de informação. O livro era sua única salvação, a única coisa que tinha para saber sua verdadeira origem e tudo sobre sua antiga vida.
Moon Parker era a líder da maior gangue do Japão, os Jaegers. Que por motivos desconhecidos, em sua infância foi levada ao Japão. Sem nunca conhecer seus pais, ela sempre morou na rua e sempre foi sustentada por roubos e furtos. Com seu comportamento rebelde e decisões imprudentes, apenas para fazer o que vem a sua cabeça, Moon vivia uma vida qualquer, sempre se metendo em brigas e confusões, até que um dia sua rotina inexplicavelmente teve que chegar ao fim ao achar um livro em uma lata de lixo. Forçada a abandonar tudo e todos que tinha, ela decide entrar em uma jornada infernal, para resolver o grande enigma que a esperava, o grande enigma que a revelará tudo sobre sua vida e seus pais, o enigma do livro negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse...
Mystery / ThrillerMesmo com a distância e nossas desigualdades, eu ainda te encontrarei. Mesmo que seja impossível!