Os quarenta minutos passaram tão rápidos que eu só lembro de ter fechado os olhos por poucos segundos e quando abri, já eram sete da manhã. Bom, eu não reclamei, como poderia reclamar se meu neném me usava como travesseiro? O que me deixou surpreso foi o fato de que ele já estava acordado, me olhava com os olhinhos curiosos, os olhinhos que eu tanto amava.
Mas o que eu não amava em Baekhyun? Até seus defeitos eram perfeitos para mim.
Beijei sua testa e lhe desejei um bom dia, o vi sorri de modo fofo e contido, tive medo de perguntar alguma coisa e ele se irritar, meu bebê se irritava muito fácil e ele poderia não conseguir mais andar ou ter coordenação motora nos braços, mas isso não se aplicava na hora de dar os seus famosos tapinhas estalados que passavam minutos doendo.
- Vai contar o... A nossa... Juntos? - Sorri fraquinho enquanto fazia um carinho sutil em seu braço, suas expressões ao tentar falar as palavras que esquecia eram fofas, mas me davam uma dor no coração. Eu estava meio surpreso por ele ainda se lembrar de ontem e dos dias anteriores, normalmente ele esqueceria tudo, nunca ficou tanto tempo "lembrando" das coisas, talvez nossa história juntos fosse realmente instigante dessa vez.
- Vou sim amor. - Beijei o topo da sua cabeça e voltei a olhar aqueles olhinhos curiosos e ao mesmo tempo tão sonolentos. - Sabe quem veio passar um tempo conosco? - Ele fez que não balançando a cabeça para os lados. - O Junmyeon.
- Quem é esse? - Claro que ele não lembrava do Junna, eu só estava me iludindo, mas não custava nada dizer para o meu amor que nosso filho ficaria conosco por um tempo.
- É nosso filho...
- Ele não... Na história.
- Eu sei, ele não apareceu porque eu ainda não contei. - O ajudei a se sentar na cama e me levantei para lhe colocar na cadeira de rodas, era a hora que os desenhos estavam começando. - Você vai ficar assistindo desenhos enquanto eu esquento o café, e depois escovamos esses dentinhos.
Cutuquei sua bochecha, ele apenas aquiesceu e fomos até a sala, Jun já estava acordado, jazia deitado de qualquer jeito no estofado assistindo algum noticiário onde mostrava o quanto a infração estava acabando com o nosso país, escutei um gemidinho frustado vindo do Baek e assim que vi seu biquinho, pedi o controle da TV que estava com Junna, este percebendo nossa presença nos desejou bom dia e sorriu para Baekhyun, mas minha vida já estava concentrado demais na Dora Aventureira para retribuir o sorriso.
- Vai ficar com ele? - Perguntei meio receoso, os dois juntos não poderia ser um bom sinal. - Se quiser pode ficar comigo na cozinha...
- Vou ficar aqui, ver Dora Aventureira me lembra meus bebês, o Seok ama a Dora.
Respirei fundo antes de beijar o topo da cabeça dos meus amores e seguir para cozinha, esperava que eles ficassem bem, era tudo que eu queria e por incrível que pareça não houve reclamações vindas de nenhum dos dois, o que foi um alivio. Terminei de pôr a mesa e fui chamar os dois, o café da manhã foi relativamente calmo, estávamos indo no ritmo do Baek, e bom, eu só iria comer quando meu amor estivesse com a barriga cheia, ele era minha prioridade, sempre.
Eu podia ver a impaciência nos olhos do Junna, ele nunca foi uma pessoa com paciência, nem ele nem o Baek, e mesmo que os dois não tivessem o mesmo sangue eram muito parecidos, assim como Luhan parecia comigo, eu tinha paciência para dar e vender e meu pequeno príncipe também. No fim somos uma familia, não a nada que diga o contrário.
- Você nunca se irritou? - Olhei para o Jun depois de ter levado o pedacinho de pão até a boca do Baek. - Digo, Você nunca ficou irritado por fazer tudo por ele e ele ao menos lembra quem é você e o porque de esta ainda aqui? – Voltei meus olhos para minha vida que parecia alheio a conversa iniciada, mas eu sabia que ele estava entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You
Romance- Quem é você? Essa foi à frase que mais doeu ouvir em toda minha vida. Eu o tinha por perto, mas ao mesmo tempo tão distante... Eu poderia ser seu herói, cuidar de si, fazer de tudo para que ficasse saudável, feliz, vivo... Mas ele não sabia qu...