- senhorita Vitória, hoje terá uma reunião, depois comparecer ao evento, em seguida vê os novos agentes pra empresa.- diz minha secretária ao lado onde estava em meu escritório, mas eu não estava dando atenção o que ela falava.-Senhorita? Estás me escutando? -diz ela fazendo eu sair de meu transe.
-Sim...Olha, eu não estou bem hoje, mande outro em meu lugar e se não puder cancele tudo, vou pra casa.
Eu rapidamente peguei minha bolsa e fui pro meu carro, onde mandei meu motorista seguir até em casa. Chegando lá guardei minhas coisas e como sempre sozinha, ou os empregados, Mas eles nem me olham de medo, mas porém não ligo, melhor assim pois todos tem respeito a mim.
Assim depois de um belo banho me deito e fico pensando como minha vida está depois de todos aqueles anos, afinal foi o que aconteceu no passado, que me fez chegar como estou, uma mulher de sucesso, homens ao meus pés, tenho tudo sou presidente da SM entreterniment, bem como cheguei a empresa foi algo sensacional, pois não passava de uma mera staff, mas aí descobri que meu avô tinha deixado uma quantia não tão grande, mas o suficiente pra comprar ações da empresa e ai eu comecei a trabalhar duru comprei ações da empresa e sou acionista majoritária. Claro que não foi tão fácil, cada dia eu olhava o quanto a pessoa que me "abandonou" crescendo na carreira e isso me dava raiva, que era como um incentivo pra que eu continuasse.
Além de ser abandonada eu perdi meu filho desse amor da minha adolescência, dizem que ele está morto, mas em mim não! Por isso contretei vários investigadores pra saber se meu filho está vivo...Mas sempre a mesma resposta "desculpe, mas fracassamos" .Meu "Império" não construí tudo sozinha teve alguém que me ajudou muito, Kim SeokJin, ele foi um anjo em minha vida, cuidou de mim,me deu forças...Mas como todos teve que seguir sua carreira, mas foi ele que me fez chegar onde estou. Depois de alguns anos sem notícias do Namjoon ou Jin, eu soube que eles estavam na mesma empresa que iam debutar.
Eu fiquei com odeio e com alegria, mas pra não atrapalhar ninguém resolvi seguir meu caminho. E bem aqui eu uma mulher poderosa.
Esses dias meu acessor disse que se eu quisesse podíamos expandi a empresa, e parcerias pois a renda da empresa estava nós audis! Graças a mim e na insistência de ótimos grupos que debutamos....Pensando bem, a vida de uma mulher como eu pode ser resumido a uma vida fria, pois sentimentos não sinto mais por ninguém a não ser raiva, mas me vingar nunca quis, ele apenas seguiu seu caminho... e eu o meu.
"Coração frio,aparência fria,vida fria"
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Autora: Oi bolinho! Espero que esteja gostando, e se há alguma duvida, ou se tá gostando comente! Adoro saber o que você está achando.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°