Escolhas

3 1 0
                                    

Namjoon P.O.V

Depois de um tempo chegamos a Seoul, sempre me sinto triste de vir pra cá, pois sempre lembro dela...Nunca esqueci ela nem um segundo. Ah muitos anos trás eu tive a melhor namorada aquela com quem planejava casar, mas o destino me fez tomar uma escolha.

Flash Back

Estava na BigHit treinando, até que chega um cara do meu lado, ele era bem vestido com uma mala.

-Oi Namjoon...-diz ele e eu o olho assustado me perguntando como sabe meu nome.

-Oi...Como sabe meu nome? Quem é você?-ele me olha e sorri sinico.

-Eu? Sou o dono disso tudo prazer Hyun(Autora: Não quero colocar o real dono da BigHit, pois é muito chato isso)- Diz e eu logo me lembro dele.

-Senhor...-me curvo pra ele.

-Namjoon, não precisa...Então vamos andar um pouco? Quero lhe falar umas coisas e umas propostas...-diz ele e eu concordo.

Andamos por 2 minutos até que paramos na porta de sua sala, nós entramos e eu sentir um aperto no coração.

- Namjoon meu prodígio! Eu sei tudo sobre você, sua vida, sua namorada....-diz ele olhando pra grande vidraça onde dava a visão de Seoul toda.

-Sim...Mas onde você quer chegar?-digo logo, pois não estava gostando.

-ah jovens sempre apressados....Bem como você sabe, nas empresas tem regras, temos condições e escolhas...Vou ao panto vamos colocar você como líder de um grupo que fará muito sucesso, mas...Você vai ter que abrir mãos de algumas coisas...- eu senti uma enorme alegria a saber que ia ser líder de um grupo, meu sonho, vou conquistar!.

- o que é preciso abrir mão?

- Dá sua família, namoro, amigos...Você vai se dedicar inteiramente a empresa. Em troca você vai ser um ídolo!

Eu paralisei por um instante, eu não posso abrir mão da pessoa mais importante pra mim, a Vitória! Eu a amo muito...

-Não...Minha namorada não...-

-Garoto...Pense, muita gente tá envolvida nisso...Muitas coisas ruins podem acontecer...Até com as pessoas que mais ama...-diz ele de uma forma psicopata.

Entendi o contexto e meu coração parou, eu não posso...

-é sua escolha, Um amor, um sonho e um escolha-diz ele deixando um contrato pra mi assisna.

E foi assim que a perdi, perdi ela, perdi minha vida, cada dia morria, mas se abrir mão da pessoa que mais amava eu vou fazer isso vale a pena... Depois de anos nunca mais soube dela, com certeza deve tá casada e bem de vida. Eu sei que o Jin é amigo dela, as vezes eu quero perguntar, mas tenho medo do que eu vou ouvi.

Estava eu na sala com os meninos conversando aleatório enquanto Suga e Jin estavam compondo. Jin tinha saido, não sei pra que. Eu fui lá com o suga pra vê como andava o solo.

-  e aí yoongi? Tá de boa?-ele me olha e sorri.

- estou terminando, mas vou espera o Jin voltar...Namjoon sabe se Jin tem alguma paquera?

-Não que eu saiba, por que?

-ele atendeu o telefone todo xonadão! -diz ele rindo.

-Hum...Acho que não, mas se tiver, iremos saber, mais cedo ou mais tarde.-digo e saio e vou até a cozinha e escuto o Jin.

Eu por curiosidade paro e escuto.

-ok então marcado! No restaurante da mãe do Yoongi! 

-Mas nem demorei! Aaah como incrível que você ainda continue mandona senhorita Vitória!

Quando ouvi esse nome meu coração foi a mil. Não sabia as misturas de sentimentos que estava sentindo. Mas sei que foi forte o impacto.

-Ok senhorita Vitória! Tá marcado e Beijos se cuida sonhe comigo pois sou seu anjo! Te amo!

Jin desliga o celular e saio de lá e fui pro meu quarto. Não acredito o Jin e Vitória estão juntos? Não...não podem...Por que só eu não podia?! Será que ela o ama, como será que ela esta? Será que lembra de mim? Aaah como eu fui burru! Mas apensar de tudo, eu ainda continuo amando só de pensar que está tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe. Eu quero apenas encontra-la e pedir perdão, sei que não tem chances de voltar pra ela. Mas tenho certeza que é ela que eu amo.

"Uma escolha têm consequências e têm suas vantagens"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Autora: Oi xuxus! Obrigada por lê. Conversem comigo!°3°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um amor, um sonho e uma escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora