notícias e o reencontro

4 1 0
                                    

Vitória P.O.V

Estava em meu escritório assinando a entrada de novos treines pra empresa, quando recebo uma ligação do telefone da empresa.

-Senhorita Vitória, os rapazes que a senhorita esperava estão aqui, posso mandar subi?-diz ela e eu entendi de quem se tratava.

-Claro!-digo um pouco óbvio pra ela.

Pois eu quero muito saber de meu filho. Quero saber as novidades e tenho certeza que posso confiar  neles.
Não demorou muito eles entram.

-olá, então sem delongas vão ao assunto!-digo direta, tenho que manter essa reputação de fria.

- ok senhorita! Então descobrimos uma enfermeira que acompanhou seu parto. -Diz o Teddy o mais novo.

-Sim ela relatou que viu seu bebê nascer, que estava vivo...-diz ele e meu coração enche de alegria.

-eu sábia! Meu bebê está vivo!-digo sorrindo.

-Mas que logo que ela colocou na incubadora... e após 5 minutos seu bebê não estava, e pro hospital não se responsabiliza, falou que nasceu morto. E achamos uma pessoa que pode informa o paradeiro de seu filho.-diz o Lucas sorrindo com seu trabalho excelente.

-E hoje mesmo vamos até essa casa pra saber melhor, é em Busan! Então era só isso...E queremos dizer que pode confiar vamos achar deu filho custe o que custa-diz ele e eu dou um sorriso.

- Claro! Não pago uma fortuna pra nada, mas mesmo assim vocês são muito excelentes! Mas só vou parabeniza-los quando saber do meu pequeno!-digo e eles se retiaram.

Assim fiquei a mulher mais feliz do mundo...

...

Algumas horas de trabalho se passaram até que o Jin me liga dizendo que ia me buscar as 7:30 para o jantar. Ainda bem que não tinha muito trabalho.
...

Fui para casa e fui direto pro banho, fico meia hora lá. E depois saio e bem como ia jantar em um restaurante elegante, óbvio que tinha que ser uma roupa sofisticada. Escolhi um vestido preto que valorizava minhas curvas,  um sapato beje, um cola de esmeraldas. Uma maquiagem um pouco básica, mas nem tanto e decido ir de cabelo solto pois estava bem bonito. Me olho no espelho vejo que estava linda. Fico me admirando e pensando se não faltava nada até que ouço baterem na porta.

-Senhorita o Senhor SeokJin chegou, está a sua espera.-diz Sofia.

-Ok estou indo!-digo e logo saio.

Vou em direção a escada e vejo o Jin, ele estava deslumbrante com um terno preto e um buquê de flores amarelas "ele lembrou que amo rosas amarelas" digo comigo mesma.

-Meu deus do céu! Vitória! Você está belíssima! Uau!-diz ele abrinco um sorriso.

-Que exagerado! Você que está lindo! E aposto que várias iam querer está no meu lugar! Se você não fosse meu irmão anjinho eu pegava, você é gostoso -digo e ele abre um sorriso.

-Oooh! Nem tanto, mas se quiser podi vir...mas acho que todos os dias tem homem rastejando aos seus pés.

...

Ficamos conversando muito e rindo muito, Jin realmente era a melhor pessoa. Estavamos conversando quando um garoto bem bonito vem falar com agente.

-Jin? Ué? Que faz aqui?!-diz o garoto olhando surpreso.

-como você é tapado V ele tá num encontro!-diz outro garoto pálido bem bonito.

-Oi meninos! Que fazem aqui?-diz o Jin sorrindo nervoso.

- Os meninos e eu resolvermos jantar fora, aí Tae deu a ideia do restaurante da omma e correu pra cá e eu vir atrás dele-diz o pálido sem Expressão.

-Eih, mas trocando de assunto quem é essa deusa que está com você?-diz o garoto mais novo quase me comendo com os olhos.

- Bem meninos essa é Vitória! Minha melhor amiga que amo muito!-diz jin cheio de orgulho e eu sorrio- e Vitória esses são Yoongi ou Suga e esse Taehyung ou V.-diz ele sorrindo.

-Oh um prazer conhecer os amigos do Jin! -digo com elegância.

-Prazer, mas temos que ir né Taehyung?-diz Yoongi puxando o Taehyung.

-Não temos que pegar a comida!-diz V ainda olhando encantado por mim, admito que a cena foi engraçada.

Eles estavam conversando com agnte e toda hora Suga queria tirar o Tae, mas ele não ia.

-Meninos vamos? Que demora! -diz uma voz muito familiar.

Essa voz fez meu coração parar, eu juru que iria desmaiar agora, se for quem estou imaginando...Não pode ser Kim Namjoon.

"O destino sabe o que faz"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Autora: Oi Caramelos! Obrigada por lê💓

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um amor, um sonho e uma escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora