o início do fim

6 1 0
                                    

flash  back

Eu era apenas uma menina apaixonada, pelo homem que imaginava viver pra sempre, iriam passar por tudo e sempre esse amor iria prevalecer.
Estava eu em minha casa me arrumando, pois iria encontrar meu amor no parque, e também hoje ia saber se Namjoon foi aprovado na Bighit, o sonho dele sempre foi ser um rapper respeitado e eu sempre acreditei, falei que sempre estaria ao lado dele e ele sempre me dizia que nada iria nos separar, que onde ele fosse, eu estaria.
...
Cheguei e logo avistei, e ele me encherga, logo abre seu sorriso mostrando sua covinhas, "ah aquelas covinhas" pensei comigo mesma. Vou correndo em sua direção pra um abraço que ele até me gira.

-Amor! -Digo enquanto distribuía beijos em todo seu rosto.

- Nossa! Se for assim todos encontros eu quero pra sempre-diz ele me dando um beijo, mas sem língua.

-Então amor! Fala! E aí? Passou no teste né? Se não, eles são uns idiotas de não aceitarem o melhor rapper e lindo como você!-digo e logo vejo ele ficar envergonhado, parecia a coisa mais fofa do mundo.

-Sim! Eu fui aprovado e adivinha? Começo amanhã!-diz ele eu pulo nele de tanta felicidade.

Esse momento foi muito feliz, pois era o sonho dele e toda vez que ele não conseguia eu tentava anima-lo, mas dessa vez não! ele conseguiu! Ele vai conseguir, eu sempre confiei!

...

Depois de tudo,  fui pra sua casa onde lá, eu me enteguei a ele a primeira vez e sempre era uma sensação incrível se entregar a quem ama. Depois eu voltava a minha casa onde minha omma e meu appa deviam está brigando, pois eles nunca aceitaram o Namjoon com esse sonho de ser rapper, diziam que não teria futuro. Mas eu jovem nem ligava.
...
Pela manhã acordo com enjoos horriveis, mas logo passa e quando olho no meu celular recebo uma mensagem do Namjoon.

~precisamos conversar... me encontre no café de sempre.

~Ok moh...

Não tinha gostado desse tom da conversa, mas não liguei, pois nosso relacionamento estava estável. Mais forte do que nunca. "era o que eu pensava "

Fui pra lá correndo não comi, pois se eu sentasse na mesa do café, meus pais iam começar a discutir comigo, eu preferi não. Antes de ir pude ouvi minha omma

-ele vai acabar com sua vida...eu sou sua mãe eu sinto!-diz ela mas já tinha batido a porta.

...

Cheguei lá estava ele com o olhar que quem havia chorado. Corri até ele com um olhar de preocupação.

- Vitória...-diz ele com lágrimas caindo.

-Diga amor! Você esta me assustando!-digo chorando também.

-Acabou...Nosso namoro. Preciso focar na carreira e você nos estudos, ninguém nos apoia por favor me esqueça-diz ele e meu coração se parte em mil.

-Não...E o que você disse sobre ninguém vai separar-nos! Por que isso Namjoon? Não...Eu te amo-digo segurando em sua mão. Mas ele a tira.

-Não...Eu não quero mais isso, agora deixe-me ir, não torne as coisas mais difíceis...-diz ele me deixando naquele café gritando por ele.

Eu não ligava pra que as pessoas iam achar, apenas na dor, e por que ele fez isso? Tudo que eu fiz por ele não valeu nada? Fiquei lá chorando e nem via hora passar.

-Senhorita vamos fechar...Espera Vitória? -olho e vejo meu amigo Jin.-Vitória o que houve?! Está bem?-diz ele sentado ao meu lado.

-ele me deixou Jin...-digo chorando, e jin logo entendeu. Ele apenas me abraçou.

-Posso te dá um Conselho? -assenti- Não abaixe sua cabeça, siga em frente, o destino tem nossa história certa, e se era pra acontecer, pois deve ter um bom motivo lá pra frente, viu! Não chore-diz jin e essas pelavras realmente me ajudaram.

Jin me levou até em casa, e lá acho que meus pais comemoraram por Namjoon ter me deixado...
...
Depois de dias tinha descobrindo que estava grávida, meus pais me expulsaram, Jin me ajudou, morei em sua casa ele disse que iria embora pra seguir seu sonho e que eu poderia ficar com essa casa, e quando o bebê nascesse ele viria correndo pra me ajudar a criar. Mas tinha chegado o dia do nascimento eu cheguei no hospital e logo tive meu bebê e levaram pra incubadora e depois desmaiei, e quando acordo recebo a pior notícia...Que meu bebê morreu, tinha nascido morto, mas algo em mim dizia que não pois ouvi o choro dele. Jin cuidou de mim por um tempo e de novo eu sempre sofria por abandono do Namjoon e não ter meu filho... depois de 2 anos Jin disse que teria uma seleção pra entrar em um grupo, eu fiquei feliz, e ele me disse que precisavam de staff na empresa SM, infelizmente não era a mesma do Jin...Mas enfim...Aí minha vida recomeçou de um fim.

Novamente me peguei pensando no passado e acabo derramando uma lagrima...
Mas Jin me disse que: "se aconteceu, pois tem um propósito para o futuro"
Eu sempre levei essas palvaras pra mim, e hoje eu sei o porque.

- Senhorita Vitória, você tem visita- ouço a empregada Sófia bater e falar.

-Ok...Mas quem é? E que estou indisposta!

-é o...

" Na dor descobrimos quem pode ajudar a amenizar"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Autora: Oi querido(a) espero que esteja gostando, comentem o que acham. É muito importante pra mim😄
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um amor, um sonho e uma escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora