Meu irmão anjo

6 1 0
                                    

SeokJin!-diz ela.

Nem espero ela terminar e abro a porta até seu encontro.  Iria fazer 3 anos que não vejo o Jin, pois eu viva no trabalho e ele viajando pelo mundo pelo seu trabalho. Jin realmente é a única pessoa que me faz sorri, pois ele significa muito pra mim, e como um irmão.
Chego na sala, vejo o mais velho de pé olhando pros quadros que tinha.

-Jin!!!-digo com a maior animação.

Ele se vira e logo abre um sorri lindo, eu vou em sua direção e o abraço muito forte.

-quanto tempo Vitória! -diz ele, e depois me roda e me olha de cima a baixo- Que linda! Opa quer dizer...Mais linda do que antes! -Diz ele me deixando corada.

- Imagina, exagerado! Você está lindo e gostoso!-digo dando um tapa no bumbum dele.

É sempre assim, eu sempre fui meio safadinha com ele, mas apenas brincadeiras de irmãos como eu dizia. Eu só era assim com o jin.

...

Depois de um tempo falando o quanto estavamos mudados e chegou no assunto que não queria mas era preciso.

- E sua carreira? Soube que está fazendo o maior sucesso!

-Exato e quem resiste a Kim SeokJin? Mas mesmo assim foi muito trabalho duru com o grupo, muito trabalho e hoje estamos colhendo o que plantamos de tanto trabalhos, mas e você? Nem acredito que é a menininha frágil que conheci.

-É, mas acredite! eu suei muito pra isso! E aqui está na sua frente a presidente da SM! -digo e ele abre a boca chocado.

- Mentira! A quanto tempo agente não se vê mesmo?-diz ele me fazendo dá uma gargalhada.

- realmente muita coisa mudou, aposto que se eu te chamar pra um passeio você não pose pois vão te atacar na rua de tão famoso!-digo e ele sorri.

...

Insistir pro Jin ficar pro jantar, mas ele disse que não podia, pois ele falou que tinha que ajudar o tal de Jungkook e Suga em umas música, pois ia ser solo deles. Eu entendi, mas ele disse que queria jantar comigo então marcamos.

-Então tchau Jin! E me liga! Aí se não me ligar quando chegar-digo dando um abraço nele.

-Ok Vitória!como sempre mandona! Mas, enfim, não esquece do jantar!-diz ele na porta.

Nesse momento ficamos em silêncio ele me olha nos olhos e se aproxima e me dá um beijo na bochecha.

...

Estava quase dormindo quando recebo uma mensagem de um dos investigadores.

"Temos informações sobre seu filho, amanhã iremos na empresa ok?"

"Ok, e obrigada"

Assim que recebi, me senti a pessoa mais feliz do mundo, nunca sorri tanto em minha vida.

Jin P.O.V


Hoje eu estava muito feliz, iriamos voltar a Seoul, eu tava morrendo de saudades de tudo e principalmente da Vitória, ah desde que tive que deixa-la teve um vazio em mim, sinto que minha obrigação é protege-la e ama-la. E é lógico que fui direto pra sua casa, nem posso chamar aquela mansão de casa. Realmente Vitória não é mais aquela menina frágil, é uma mulher linda e podesora.

Durante nossa conversa pude vê em seu olhar que queria saber de Namjoon. Mas não quis falar.

Tudo na minha carreira está ótimo acabamos de lançar o MV BS&T e tá incrível. Os meninos são como meus irmãos quando cheguei mesmo conhecendo Suga e Namjoon, mas cheguei com antipátia com Namjoon e depois de um tempo ele me explicou o por que, não quero falar pra Vitória, sinto que é ele que tem que falar. Enfim, não posso reclamar de nada em minha vida, pois tenho amigos que são minha outra família, fãs que eu amo muito. Na verdade falta uma coisa em minha vida....Vitória.
Estava tentando compô a música com o Suga, mas não consigo parar de pensar em Vitória, então lembrei que tinha que ligar pra ela.

-Jin? Você está bem?-diz o Suga me olhando.

-Sim! Melhor do que nunca. Mas agora tenho que fazer uma ligação...

-Ixi tá apaixonado...-diz suga baixinho, mas consigo ouvi.

"Sempre há um anjo em nossas vidas, apenas veja quem está ao seu lado"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Autora: Oi Baby! Obrigada por lê😍
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um amor, um sonho e uma escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora