Nunca mais iria imaginar que estaria tão próxima mais uma vez dele.
- Hum? Que tá acontecendo?-ouço outra voz.
Eu estava intacta, não saberia o que fazer quando virasse e vê-lo.
- RapMon,hope,Jimin,Kookie vem aqui! O Jin tá num belo encontro!-diz Taehyung sorrindo.
Aí pronto eu iria desabar, sentia cada passo se aproximar, olho pra Jin e ele também estava muito nervoso.
Assim foi, ficaram na minha frente e eu levantei meu olhar e deu de encontro com os olhos de Namjoon. Meu coração só faltou sair pela boca, ele estava lindo, mais forte... ela me olhava como se não acreditasse que eu estava aqui, Mas eu não posso agir assim! Tenho que mostra pra ele que não abaixei minha cabeça quando me abandonou.
- Porra Tae! Tu não vê que eles estão num encontro a dois! Vamos logo galera!-diz Yoongi já irritado.
-Calma, deixa a comida ficar pronta e vamos e aposto que a Vitória não se encomoda.-diz ele sorrindo.
-Claro que não! Então Jin quem são seus outros amigos?-digo arqueado uma de minhas sobrancelhas e sorrindo.
- Ah claro...Esse é Jimin, Jungkook,J-Hope e Rap Monster....-diz apontando pra cada um.
- Nossa! Que honra conhecer BTS! Ah pazer sou Vitória presidente da SM por isso sei muito sobre esse meio.-digo meio soberba e todos se espantam menos o Jin a saber que sou uma pessoa de negócios.
- Uau! Ela é poderosa!-diz o garoto Jungkook. Eu acho.
-Modéstia sua! Mas conquistei tudo com muito suor de meu trabalho. E vocês? Vocês estão super famosos! Jin falou que foi com muito esforço...-digo sorrindo pra Jin.
Eu não sei o que deu em mim, por dentro estava nervosa ao vê-lo de novo, mas por fora estava fria fingindo que não o conhecia. Sinto que o melhor a fazer é isso, mas meu coração esta acelerado com cada olhar.
- Sim! Rap Mon pode falar sobre, ele é nosso porta Voz e líder!- diz J-Hope muito animado.-Monie?-diz hope querendo chamar atenção dele que olhava pra mim sem reação.
-S-sim...Mas agora não Jin está em um encontro, vamos!-diz Namjoon saindo.
Meu sentimentos estavam todos a prova, quando vi ir embora era como se fosse daquela vez que ele me deixou.
- Acho que é nossa despedida, Tchau Vitória adorei te conhecer, bom jantar!-diz o Jimin sorrindo fofo.
-prazer, qualquer dia marcamos de ir em um passeio!-digo sorrindo pra todos.
Eles saíram e quando eu desabei, abaixei minha cabeça e respirei fundo.
- Vitória desculpas por isso...-diz o Jin segurando na minha mão.
- Não foi culpa sua, uma hora ou outra iria acontecer...Jin ficaria triste se eu quisesse ir embora?-digo e o mesmo dá um sorriso fraco.
-Claro que não, vamos eu te levo.-diz Jin se levantando e eu assenti.
...O caminho todo ficamos calados, Jin sábia que eu estava mau, então ele sabe o jeito de me animar e começou a cantar "Baby don't Cry" uma música que eu amo.
- Baby don't cry...- a Voz de jin realmente era linda.
Eu dou um sorriso e ele se aproxima e beija minha bochecha.
...Assim que chegamos Jin se dispedi e eu fui tentar durmi, mas a todo momento Namjoon vinha a minha cabeça, o que será que passou na cabeça dele?
...
Namjoon P.O.V
Estava um tédio lá com os meninos, então resolvemos pegar o carro e ir por aí pra vê novas coisas até que Taehyung fica com fome e o único restaurante próximo era o da mãe do suga, então paramos lá. Como não estavamos vestidos apropriadamente apenas o Taehyung e Yoongi, pois depois disso iam gravar uma live. Então foram eles.
...- Eles estão demorando muito! Estou com fome!-diz o Jungkook do banco de trás junto a Jimin.
- Verdade, vamos lá. Vai que o Taehyung se perdeu e suga deixou. -digo e jimin sorri dessa probabilidade.
Assim fomos quando cheguei avistei eles, Jin estava na mesa e tinha uma mulher de costa. Assim que o chemei e caminhei até lá, olho pra aquela mulher e assim que ela levanta sua cabeça, meu coração parou. No momento em que a vi queria abraça-la, falar tudo. Mas algo me prendi ela estava diferente, mais Bela, sensual, elegante, e mais fria? Sim muito, mas ainda era minha Vitória...
Ela começa a falar com os outros e eu estava com vontade de chora com tanta frieza ela tá agindo como se não me conhecesse, Até eu faria isso, pelo que eu fiz. Assim eu resolvi sair não estava mais aguentando ficar lá sem poder abraça-la.
...O caminho todo as lágrimas caiam eu tentava me controlar mas não dava, meu peito está queimando.
- Hyung? Você está bem?-diz o yoongi que se sentava ao meu lado no carro. O J-Hope dirigia,Jimin, Jungkook e Tae estavam conversando ou jogando.
-Sim...Só quero dormi.-digo limando minhas lágrimas.
Yoongi entendi que queria me isolar, assim que chegamos fui correndo pro meu quarto. Pensei em tudo no quanto fui idiota, que eu deveria ter ficado ao lado dela, eu a amo mais do que tudo. Mas não posso te-la, agora ela esta bem, uma mulher desejada por todos...Eu só quero abraça-la.
01:50 AMEra madrugada e eu não consigo dormi pensando nela. Até que pego meu computador pra olhar coisas sobre ela, eu ia fazer uma coisa que já deveria vê a anos. Vejo vários sites falando dela, que era uma mulher poderosa e tudo. Até que olho uma nota de um site de fofocas " A presidente da SM entreterniment,anda a preocura de seu filho que foi alegado nascer morto, mas ela tem certeza que está vivo." Filho? Mas isso deve ter quantos anos? Olhei e a data batia com o tempo que namorava com a Vitória, e nesse momento tive certeza que esse filho era meu, sem dúvidas. E enfim achei um motivo pra me aproximar de Vitória saber mais, e por que ela me escondeu. Sei que não mereço, mas é meu filho, preciso saber! E fruto do meu grande amor... tenho que me encontrar com ela.
"O destino é uma caixa de surpresas pra nós, mas pra ele já está escrito "
Autora: Oi Cheiros! Vamos ser amiguinhos:''''') Juru que tento não te colocar num potinho.