CAPÍTULO 1

3.5K 290 269
                                    

Junho, 2010

  — Sabe, Zayn... O que vai acontecer quando você for reconhecido pelo mundo todo?

  — Não sei, Lina. Eu acho que vai ter os seus lados bons e ruins.

E ali estávamos nós dois. Ele e eu. Zayn e Alina. Deitados no sofá da casa dele, em BradFord, Inglaterra.

Zayn apertava com seus dois braços em volta de mim. Enquanto eu estava entre as suas pernas, e abraçava sua cintura. Eu podia sentir seu coração bater diante do meu ouvido. Era como música. Ele batia em um ritmo constante, que me dava o prazer de saber o tempo de duração entre cada batida.

Sem contar que ele cheirava tão bem. Não era perfume, mas Zayn usava um sabonete masculino delicioso, eu adorava. Eu poderia ficar horas e horas cheirando ele que eu nunca me cansaria.

Na verdade, eu não me cansaria de nada em relação a ele. Nada.

Eu era tão apaixonada por Zayn Malik.

Fazia alguns meses que estávamos juntos, nove meses para ser exata. E aquelas características de paixão, continuava a cada dia que se passava. Eu tinha a sensação de que nunca iria passar.

Meu coração parecia querer sair pela boca, meu estômago se revirava todo, as minhas mãos suavam, e eu sentia a necessidade de estar com Zayn a todo momento.

Quando eu o vi pela primeira vez, foi como se meu mundo tivesse entrado em pausa.

Era o meu primeiro dia de aula, e o terceiro dia na cidade. Eu era de Londres, e tive que me mudar para o interior do Reino Unido aos 15, após meu pai receber uma oferta incrível e irrecusável do seu serviço.

Eu só tinha o meu irmão de companhia, mas ele estava no último ano e não queria me ver nem pintada de ouro naquela amanhã, consequência da forma brusca que eu o acordei. Ele não queria acordar, então eu o empurrei para fora da cama. Will não gostou nem um pouco daquilo, e ficou sem falar comigo naquela manhã.

E então ali estava eu, sozinha, na escola nova e sem o meu irmão para me fazer companhia.

Estávamos quase no meio do ano letivo, era fevereiro. Era óbvio que todos sabiam que eu era nova na High School.

Eu estava perto dos armários, procurando um rosto sociável para eu tirar minhas dúvidas, quando senti a presença de alguém do meu lado.

  — Você precisa de ajuda?

Assim que olhei para pessoa que me perguntava aquilo, eu senti um incomodo no peito. E eu não gostei nada, nada. Foi como uma pontada. E do nada o meu coração pareceu querer sair pela boca.

Fora isso, o garoto era lindo, a sua pele era clara, mas os seus cabelos e cílios eram tão pretos, que dava uma impressão diferente, e eu me questionei.

Os olhos eram castanhos, quase da cor exata do mel, provavelmente eles ficariam mais claros diante ao sol, e os seus cílios eram enormes. E quando eu pensei que ele não poderia ser mais lindo, ele me ergueu um sorriso simpático.

Eu achei aquilo tão adorável, e foi impossível não sorrir e assentir com a cabeça automaticamente, respondendo a sua pergunta.

  — Oi. —  tentei sorrir, mas eu aposto que pareceu mais como uma careta.

  — Oi. — ele sorriu de lado.

  — Eu sou Alina, aluna nova. — ergui a minha mão, formalmente, e ele apertou ela com delicadeza.

always you || zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora