CAPÍTULO 6

1.4K 116 39
                                    

" Adrenalina, dopamina e serotonina, são produtos químicos no cérebro que fazem você se apaixonar por uma pessoa. E esses produtos químicos, com o tempo, desaparecem. Sempre desaparecem." — Greys Anatomy

Dezembro, 2017

Eu tinha cinco minutos para levantar. Se eu levantasse em dez, seria capaz de perder o meu horário e então eu pegaria um trânsito enorme.

Ok, eu vou contar até cinco, e ai sim, eu vou levantar de verdade.

Joguei a coberta para o lado, e desliguei o relógio em cima do criado—mudo, antes que o alarme tocasse pela última vez, me avisando que não teria mais chance, e nem mais cinco minutos de sono.

— Hmmmm. — o murmuro de preguiça do Noah me fez sentir um frio na barriga.

Inferno, o que ele estava fazendo ali ainda?

Revirei os olhos, quando ele se remexeu nos cobertores e acabou mostrando uma parte da sua bunda branca. Fiz uma careta de desgosto, pois não era para ele estar ali.

Dei as costas para cama, e comecei a desviar o meu corpo de alguns objetos pelo caminho. Aquele quarto estava uma bagunça! As roupas de Noah e minhas estavam espalhadas, sapatos e travesseiros no chão também. Nem o closet escapava da bagunça, em pensar que ele ainda estava em processo de organização, me dava preguiça e sono.

Eu morava sozinha agora. Era um apartamento grande e ainda estava com a decoração em andamento. Faziam poucos dias. O meu quarto, por exemplo, não tinha quase nada, somente uma cama king, um quadro colorido na parede e uma estante com a TV.

Praticamente me arrastei até o banheiro. Eram sete horas da manhã, e meu tempo era curto, mas eu daria um jeito de arrastar Noah fora da cama, me arrumar, tomar café, tudo em quarenta minutos.

Tranquei a porta do meu banheiro, e em seguida me debrucei na pia, fiquei encarando o meu reflexo no espelho, pensativa.

Eu não estava tãaao ruim assim. O rosto mais pálido como nunca antes, deixando bem obvio que eu não pegava nada, nada, de sol. Eu precisava de vitaminas.

O meu cabelo continuava da mesma cor de sempre, castanho claro. Sabe aquele liso insuportável, que me incomodava? Então, eu dei um jeito nele, com ajuda da Liz, e agora ele estava ondulado. Pelo menos agora eu poderia prender ele e fazer vários tipos de penteados, sem ter a preocupação dele desmanchar. O corte era médio, ia até o meu ombro.

Os olhos continuavam verdes, é claro, mas naquela manhã estavam mais pro lado castanho. E aaahh, eu usava lentes transparentes agora. Minha vista me complicou por um tempo, então eu tive que consultar um oftalmologista, e descobri que eu tenho miopia, olha que legal! Mas eu usava óculos também, quando o tempo da lente se esgotava.

É importante dizer que meu corpo estava incrível. Graças a Liz também.

Deus, aquela mulher era incrível.

Ela ainda frequentava a acadêmia, mas eu não ia junto, eu tinha uma certa... Aversão a aparelhos de ginásticas. Então ela veio com mais uma de suas idéias, " Coloque o fone de ouvido e vai correr, Alina. Por vinte minutos, vê se tira esse stress". Agora eu corria por 50 minutos, todo dia no final da tarde, já que de manhã eu não tinha tempo nenhum, a não ser que eu acordasse às cinco, o que não seria o caso.

always you || zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora