Março, 2018—Visto, ok. Passagens, ok. Diárias no Hotel, ok. Mala pronta, ok. Está tudo certo. — eu dizia em voz alta a minha lista imaginária que eu criei para não me perder em nada.
Tudo estava no corredor, e eu estava conferindo com cuidado. Mas estava faltando algo.
— A minha necessaire, cadê? — voltei correndo pro quarto, e peguei a minha malinha azul em cima da cama. — Pronto, acho que é só isso.
Às 23hrs, eu me encontrava com Derek e o meu irmão no Aeroporto Internacional de Londres. Eles estavam tão animados, que me contagiou também. Seriam 10 horas que passariam voando, literalmente.
Quando eu passei pela imigração e terminei de pegar todas as minhas malas, eu me dirigi até a saída do aeroporto, eu fui obrigada a tirar o casaco de frio, pois estava mais ou menos um calor de 35° graus naquele lugar. Quando eu saí de Londres, faziam 8°graus, e era madrugada. Quando eu desembarquei, era quase 10 da manhã e o sol já estava fortíssimo. Eu estava prontíssima pra aproveitar aquele sol na praia.
A Florida era realmente muito quente. O céu estava totalmente azul clarinho, e as nuvens quase não eram vistas. Era uma passagem muito bonita, e eu precisei capturar uma imagem daquela rua de Miami, com as árvores e a claridade radiante do lugar.
Eu tinha trago a minha câmera, e deixei ela justamente em um lugar fácil para eu pegar e tirar várias fotos. Ela ficou no meu pescoço pelo resto no caminho.
As coisas eram bastante diferentes de Londres. Começando pelo clima. Os carros ficavam do outro lado da pista, as pessoas eram mais bronzeadas, as árvores eram totalmente diferentes, e os táxis também. Um pouco parecido com Nova Iorque, e eu não deixei de comparar várias coisas.
Eu estava parada, esperando Derek resolver alguma coisa com a sua internet. Rolei os olhos e bufei, só pra não soltar a risada que eu estava prendendo por ver o seu desespero.
—Que merda de operadora! — Derek se expressou, irritado e frustrado pela internet não pegar.
Viajar era complicado, ainda mais para outro país. Ao contrário de Derek, eu já tinha resolvido com a minha operadora meses atrás, antes de ir para Nova Iorque, e a minha cobertura funcionava maravilhosamente bem.
Já ele, preferiu comprar um chip novo, que estava resultando naquilo.
—Mas você é um burro mesmo em cara! — William bufou e negou com a cabeça. — Deixa isso ai e depois a gente compra outro. — ele apertou o ombro do amigo, dando uma solução.
Derek era um homem e tanto. Quero dizer, ele era muito lindo com seus um e oitenta de altura, os cabelos compridos até o ombro, olhos verdes, e aquela bendita barba grande, sem contar nos ombros largos que ele tinha. Eu gostava de ombros e sabia como aprecia-los.
Ele era engraçado, e eu dava risadas com ele a cada cinco minutos. Nós nos conhecemos quando fui visitar Will no campus de Manchester. Foi um encontro e tanto, que me rendeu muitas risadas depois.
Era uma tarde comum, eu tinha avisado Will que chegaria em algumas horas, e quando eu cheguei no quarto, não tinha a abençoada meia na porta para me impedir de abrir. Quando eu entrei, eu fiquei cega com a visão do traseiro de Derek. E o pior, não foi isso! Foi a garota com quem ele estava, que se levantou correndo, dizendo que não sabia de nada, e que Derek era um cafajeste por ter ocultado o fato de que namorava. Namorava comigo.
Eu estava assutada, provavelmente pelo acidente, pela vergonha, e com certeza pelas partes íntimas expostas daquele jeito. Mas no segundo em que ela atravessou a porta, Derek sorriu pra mim e disse descontraído " E ai? Você que é a irmã do Will? Que chegada em gata?!". Eu tampei a boca e segurei o riso, mas depois eu não aguentei mais e comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always you || zjm
Fanfic" - Eu sou Alina. " " - Sou Zayn. " " - Olha o que você tá fazendo, você tá terminando comigo por telefone! Por telefone caramba!" " - Se você tivesse reaparecido na minha vida, a qualquer momento, eu teria largado tudo apenas pra ficar com você, Al...