Diário,
Ser humano e ter sentimentos pode ser algo ruim, em algumas ocasiões. Até então, eu havia conhecido apenas essas ocasiões, e não as boas. Mas ontem... Ontem eu senti na pele o que é ser humano.
Quando você está apaixonado, tudo em sua volta é maravilhoso. Acordar cedo é maravilhoso, chá de canela é maravilhoso, xingar o atendente da loja de conveniências é maravilhoso... Enfim, tudo parece ser incrível. Isso porque amar alguém tão incrível quanto Dean Winchester é algo que me parece ser a melhor coisa do mundo. Ele é demais pra esse mundo.
Ele disse que eu preciso conhecer o banco de trás do Impala... E eu não entendi muito bem, porque já andei no banco de trás milhares de vezes. Quando perguntei ao Sam sobre o que se tratava, ele disse que Dean estava se referindo ao ato que um casal faz quando sente tanto amor, mas tanto amor que precisa ser "transbordado" de alguma maneira. Eu não entendi nada. Mas gostei do fato de que o Dean precisa transbordar o amor dele comigo, seja lá o que isso signifique.
Ontem Dean me chamou de "meu anjo" entre nosso beijo. Aquilo me fez ficar pensativo, já que sem minha graça não sou mais anjo. E se eu recuperar minha graça? E se eu voltar a não ter mais sentimentos? Dean seria apenas mais um humano para mim? Eu espero que não, pois não consigo mais me imaginar sem estar apaixonado pelo loiro.
Na verdade, Dean e eu estamos bem próximos um do outro. Mas apenas quando estamos sozinhos, acho que porque ele tem vergonha de estar comigo na frente de outras pessoas. Mas tudo bem, não quero forçá-lo a estar em uma situação ruim ao meu lado. Eu o amo, de acordo com uns testes da internet. Mas vi que vários humanos não costumam a aceitar isso.
Um dia quero chamar Dean de "namorado". Me parece ser um título que ele merece ganhar. Mas quando mencionei isso pela primeira vez com ele, sua reação foi de pura surpresa. Acho que eu sou o único que pensa assim entre nós.
Diário, você não deve estar me entendendo, já que não tem sentimentos. Mas saiba que é uma sensação maravilhosa amar o sorriso de alguém, e dar todo o seu amor sem querer nada em troca.
Dean Winchester está nos meus pensamentos em todos os momentos, algo que me parece muito estranho quando estou no banho e acontecem... Reações difíceis de descrever no meu corpo. Esses dias aconteceu, e eu chamei Dean, pois não sabia o que estava acontecendo. Ele ficou bem assustado, mas nervoso... E não sabia o que fazer comigo. Mas foi difícil tê-lo comigo naquele momento, pois a reação só piorou.
Enfim, Diário, acho que preciso descansar um pouco e organizar minhas ideias. Talvez assistir uns filmes que Sam me indicou ou vídeos de gatinhos fofos.
Muito obrigada por me aguentar por hoje, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castiel's Diary
Fanfic"Cada momento, cada segundo que passo com você importa, Cass. Eu preciso de você. Sinto sua falta" - Dean Winchester. Castiel começa a escrever diariamente em um caderno, do qual ele chama de Diário. Sam disse que era necessário enquanto Cass está...