Diário: I Just Want to Help

390 54 38
                                    

Olá Diário, como você está?

Ontem foi um dia maravilhoso para mim e para o Dean. Bom, finalmente estamos em um relacionamento. Acho que dessa vez tudo está funcionando do jeito certo. Eu estou tão feliz que acabei de terminar minha ligação com meus irmãos contando a novidade.

É claro que eles não aceitaram muito bem o fato de Dean ser humano e eu ser anjo. Eles parecem não entender o que eu sinto. Mas... É, eles não conseguem entender porque eles não podem sentir como eu sinto. E... Preciso confessar algo: eu não quero voltar a ser anjo.

Os Winchesters estão lutando tanto para conseguirmos a minha graça de volta, e eu não a quero. Mas antes de me julgar (como todos estão fazendo), me entenda. Se eu deixar de ser humano ( ou anjo sem graça) meus sentimentos vão acabar. As sensações estarão limitadas e eu não vou mais dormir e comer! Agora que estou finalmente acostumado a dormir durante todas as tardes antes da novela das seis enquanto tomo um chá com bolo de laranja, devo perder? E os banhos? É claro, não gosto de entrar no banho. Mas estar lá com a água quente e com o Dean pra me ajudar com a esponja dá uma grande vontade de não sair. Inclusive, o shampoo do Sam que ele comprou essa semana não é tão bom quanto o anterior. E eu não tenho permissão para reclamar, porque ele não sabe que eu uso as coisas dele. Da última vez em que usei a escova de dentes dele, por exemplo, ele ficou furioso. Não entendo o porquê de fazer tamanha tempestade em um copo de água.

Os últimos dias têm sido complicados para os Winchesters. Eles têm um grande problema para enfrentar, e não parecem estar muito bem com isso. Já identifiquei o maior erro deles: querer carregar todos os problemas do mundo em suas costas. Em minha opinião, é muito injusto que eles tenham que enfrentar tudo isso e eu não conseguir ajudar sem fazer algo idiota, estúpido e sem noção. Muitas vezes tento ajudar e acabo trazendo mais problemas para eles, porque acabo deixando a situação pior ou morro, só atrapalho o trabalho deles. Minhas intenções são as melhores, eu juro, mas às vezes eles parecem não perceber isso.

Espero que um dia eles percebam que tudo que eu mais quero é ver eles bem, sem mais problemas. Mesmo que eu seja um e tenha que sumir.

Isso soa um pouco depressivo? Me desculpe, o capítulo da novela me deixou um pouco triste. E Dean quer me proibir de assistir, porque ele acha que estou viciado. Bobagem. Vou assistir a reprise durante a madrugada quando ele estiver dormindo.

Então, Diário, preciso ir. A minha barriga está fazendo sons estranhos hoje. Espero que não tenha sido culpa dos burritos.

Tchau, tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Castiel's DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora