Ei, amores! Trago uma mensagem do meu coração direto ao coração de vocês. Gostaria muito que lessem até o final.
♥️
"E são tantas marcas, que já fazem parte, do que eu sou agora"
Luana
Há dez meses atrás quando iniciei essa história eu não imaginei que isso tudo poderia estar acontecendo. Um pouco antes de tomar a decisão de escrever eu era uma Luana que havia passado por muitas mudanças. E mergulhar na leitura e nesse mundo literário trouxe-me amizades que hoje são primordiais no meu dia a dia. Fui tão afundo nesse mundo de histórias contadas, que decidi contar uma que começou pouco a pouco se criar em minha mente.
Se há dez anos atrás alguém me dissesse que em março de 2018 eu estaria concluído um livro, eu não sei o que pensaria — mas ficaria feliz — pois o amor pela leitura sempre me acompanhou, a facilidade com as palavras também. Mas que eu produziria uma história? Bom... diante dos caminhos que eu trilhava, certamente pensaria que isso seria impossível de acontecer.
Mas a vida não para não, ela é constante assim como as mudanças. E eu passei por muitas. E foi a partir dessas mudanças — no meu modo de viver e no meu eu — que minha alma e mente transbordando em imaginação, resolvendo colocar no papel as vozes daqueles que falavam o tempo todo em meu subconsciente.
Leo e Malu, nasceram em maio de 2017 e quando vi, tinha os primeiros capítulos escritos. Quando vi, todo o enredo tomava forma, quando vi, eu estava me tornando uma escritora —
uma contadora de histórias. Quando vi eu comecei a dividir essa história com outras pessoas. E finalmente quando me dei conta eu tinha leitoras afoitas por cada capítulo e ao mesmo tempo eu tinha personagens gritando em minha mente.Quando os Caminhos se Cruzam nasceu com uma única intenção: falar de AMOR. O amor entre um homem e uma mulher, um amor de família, um amor ao próximo. Um amor bondoso, generoso e benevolente. Capaz de arrependimento e capaz perdão.
E o que foi que eu recebi em troca? Exatamente tudo que eu decidi trazer à tona nessa história.
Ao longo dos dez meses o número de pessoas lendo foi crescendo cada vez mais. E o amor crescia também —o meu por elas, e os dela por mim. Amor este que eu quero propagar sempre. Amor que eu quero que vocês sintam nas próximas histórias. Porque depois dessa eu tomei duas decisões: continuar contando histórias e continuar falando de amor.
Sendo assim, parafraseando a canção eu digo: "E são tantas marcas, que já fazem parte, do que eu sou agora".
São marcas de amor. Marcas lindas dessa nova fase na minha vida e marcas que ficarão para sempre em meu coração e em minhas lembranças.
Diante disto tudo, eu só posso agradecer.
E portanto, permitam-me expor aqui meus sinceros agradecimentos:
Eu agradeço a Deus, por me dar saúde, vida, direcionamento e discernimento para escrever essa história.
Ao meu marido Guilherme e filho Eduardo. Por mesmo que tendo que lidar com minha ausência nas infinitas horas que dediquei a escrita e tive que me isolar do mundo real para mergulhar no mundo de "Quando os Caminhos se Cruzam" compreenderam e apoiaram-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando os Caminhos se Cruzam - [DEGUSTAÇÃO] [COMPLETO NA AMAZON]
RomanceDEGUSTAÇÃO - Livro COMPLETO NA AMAZON SINOPSE: Maria Luiza é uma jovem batalhadora, que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Criada de forma simples e muito digna, recebeu os cuidados, carinho e educação de sua mãe Cecília com a ajuda da...