Aos 16 anos, eu estava apaixonado e ainda estou um pouco... Éramos jovens impulsivos, vivíamos o presente e nunca pensávamos no passado.
Castiel era o seu nome, vivemos 5 anos de um amor puro e intenso, porém nos separamos devido ao destino, Castiel fora para a faculdade de direito e eu, bom eu não sabia o que faria, mas fiz jornalismo.
Ao terminarmos eu disse que se o destino nos quisesse juntos, ele o faria, bom e assim aconteceu. Após anos, nos reencontramos. Por pura coincidência estávamos no mesmo hotel de férias.
Nos encontramos a noite, no bar do hotel, e cara, eu estava tão lindo, maravilhosamente lindo, e quando nos vimos, as memórias voltaram, o tempo do nosso amor, as festas que fomos, tudo...
Eu sorri para ele e o mesmo retribuiu o gesto, mas ao ver uma mulher ao seu lado, da qual eu não tinha visto antes, meu sorriso fora embora. Ela o puxou para ir à mesa onde seus outros amigos estavam, ele a acompanhou, eu me virei para o garçom e pedi mais uma dose.
-Você ainda o ama? -disse o garçom em um sorriso simpático.
Eu fingi não saber do que ele estava falando, porém acabei sorrindo. Droga, eu ainda o amo.
-É, meu caro, coração não escolhe de quem gosta. -disse sorrindo após tomar um gole de cerveja.
-Ele foi um idiota por deixá-lo, e aquela garota que está junto a ele, você é mais lindo, e deve ser muito mais legal que ela. A perda foi dele, não sua. -disse dando uma piscadinha e eu ri sem graça.
Após um tempo, ele foi falar comigo... e bom, as vezes eu consigo esconder muito bem meus sentimentos, mas nem tanto.
-Ei. - ele disse sentando-se ao meu lado.
-Ei.
-Que coincidência.
-Yeah.
Não sabíamos o que falar, sobre o que conversar. Então, Jeff, o garçom com quem conversara mais cedo comigo, trouxe alguns drinks para a gente.
-Por minha conta. -disse ele.
-Obrigada, Jeff. -ele piscou para mim.
Após alguns segundos de silêncio, eu disse:
-Sua namorada está vindo. -ele riu, iria falar alguma coisa, porém foi interrompido.
-Oi Cass. -disse ela.
-Dru, este é o Dean, um grande amigo, Dean essa é a Dru.
-Nossa, que bom conhecer algum amigo do Castiel, bom ele não me apresenta para eles.
"Tá, e eu com isso?", pensei, porém não disse nada.
-Ei, o prazer é todo meu. -sorri meio sem graça.
E então os seus amigos a chamaram.
-Por que nao a apresentou para ninguém? -perguntei depois que ela saiu.
-Não sei. Ela é só uma amiga.
-Hm...
Ficamos alguns minutos em silêncio, e Dru aparaceu e puxou Castiel pelo braço para tirar foto com os amigos, e de repente para a minha surpresa, ela me chamou também. Ah, mas se ela soubesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Damn, I still love him."
RandomEram adolescentes apaixonados, viveram um amor puro e intenso, a vida acabou separando-os. Dean e Castiel se reencontram por acaso em um hotel, o que será que Dean irá fazer? #116 no ranking destiel (10/05/2018) #95 no ranking destiel (11/05/2018) #...