03- 18 (One Direction)

1.8K 174 154
                                    

Sonhei que eu e Dean éramos adolescentes novamente. Era uma lembrança, uma que eu mais amava, pois foi quando ele finalmente se "aceitou".

~Flashback on~

Eu estava na sala de aula, nós já tínhamos alguma coisa, porém ele era o popular da escola, aquele que pega todo mundo, que todos querem ser. Era aula de história, a professora me adorava e eu também gostava dela, ela já havia passado a matéria do dia e agora estávamos fazendo os exercícios.

Dean estava no fundo da sala conversando com os seus amigos, eu estava sentado fazendo o que foi passado. Eu e ele quase nunca nos falávamos na escola, pois ele tinha medo de que sua reputação fosse estragada se as pessoas soubessem que, o Dean pegador, agora não era mais o pegador como elas pensavam.

Ele veio até mim e sentou-se ao meu lado, ficou me encarando por alguns minutos enquanto eu chamava por seu nome.

-Dean? Dean, o que está fazendo? -disse intrigado com o ato que o outro fizera.

-Algo que eu já deveria ter feito a muito tempo. -disse em um sorriso.

-Que?

Antes que pudesse perguntar sobre o que se tratava, ele me beijou, com todos da sala nos encarando. Foi nosso primeiro beijo em público.

-E a sua reputação? -disse meio ofegante depois do beijo.

-Que se dane. Eu só quero ficar com você, Cass. Eu te amo. -disse sorrindo e me beijando ainda mais.

Todos começaram a aplaudir, o que já estava me deixando vermelho.

-Tudo bem turma, chega. -disse a professora. -Eu desejo a melhor felicidade para vocês. Dean, cuide muito bem de Cass, ele merece. -disse ela em um sorriso que mostrava sua tamanha felicidade por nós.

-Obrigado professora, pode deixar, eu cuidarei muito bem de Castiel. -disse Dean olhando para mim, sorrindo.

Alguns minutos depois, o sinal do intervalo havia tocado e todos começaram a gritar "Destiel" pelo corredor, nome criado por Charlie.

Achamos os nossos amigos debaixo de uma árvore, deitados. No caminho, Dean pegou em minha mão e andamos até eles de mãos dadas, com o Dean sorrindo que nem um bobo. Eu estava feliz, muito feliz.

Quando chegamos perto deles, Charlie gritou:

-DESTIEL IS REAL, BITCHS! -e todos rimos.

-Eu estou tão feliz por vocês, de verdade. -disse Rowena quase chorando.

-Obrigado. -disse.

-Sam! -disse Dean tentando chamar a atenção do mesmo que estava distraído beijando Gabriel, meu irmão.

-Sim...? -disse revirando os olhos.

-Está tudo certo?

-Sim! -disse o menino com um sorriso de orelha a orelha.

-Que? -disse.

-Você verá, babe.

Dean já havia planejado tudo, ficamos a tarde toda juntos, fomos a praia e vimos o por do sol.

-Você está gostando, babe?

-Eu estou amando. Obrigado por tudo. Eu te amo. -disse entre lágrimas.

~Flashback off~

Acordei e fui para o saguão, o hotel servia café da manhã, então fui comer. Acabei encontrando o pessoal e fui sentar junto a eles.

-Bom dia. -disse ao me sentar.

-Bom dia. -disseram alguns, pois os outros estavam ocupados comendo.

Minutos depois Dean havia descido e Gabriel o chamou para sentar conosco.

-Bom dia. -ele disse.

-E então... Cadê o Jacob e a Shelly? -disse Gabriel.

-Estão dormindo. -disse sorrindo.

-A noite deve ter sido longa. -disse Rowena.

-Com certeza foi. -disse sorrindo maliciosamente.

-Com licença. -disse.

Estar ali junto a Dean, estava me machucando, pois eu queria dizer à Dean: Eu tenho te amado desde que tínhamos 18 anos, bem antes de pensarmos a mesma coisa sobre ser amado, e estar apaixonado. Eu quero amar como você me fez me sentir quando tínhamos 18 anos. E também queria beija-lo, porém não podia, então fui para o meu quarto.

"Damn, I still love him."Onde histórias criam vida. Descubra agora